Fanfics Brasil - Cap 38 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 38

1256 visualizações Denunciar


Os olhos dela estavam dilatados e a respiração, ofegante, à medida que ele escorregava os dedos pelos dedos dela.


- Não quero que se esconda de mim. - Entre os seios fartos e macios, onde entrelaçavam as mãos, podia sentir a respiração de Anahí e seu coração disparado. - Dê um passo para trás para eu olhar para você.


Ele via o quanto ela estava insegura, mas isso só o deixava ainda mais determinado a superar esse momento. Podia sentir o cheiro da excitação dela, sabia o quanto ela o queria. Ele precisaria saber como ela reagiria à sexualidade natural dele, ao controle inato que suprimira por tempo demais.


- Vamos lá, minha gatinha.


No momento em que deu um passo para trás, os olhos dela se abriram, cheios de desejo, surpresa diante da ternura dele. Sem querer que nada encobrisse seus seios, Alfonso soltou as mãos dela, as mãos, a boca e o pau dele teriam que esperar uma oportunidade.


Anahí imediatamente tentou se cobrir. Ele não disse nada, simplesmente balançou a cabeça, uma vez.


Os olhos dela se arregalaram de novo e, por um momento, ele ficou em dúvida se ela obedeceria ao seu comando silencioso.


Então, ela respirou fundo e ergueu o queixo, deixou as mãos descerem um pouco, revelando a pele macia e suave, fazendo-o prender a respiração. No momento de revelar os mamilos, ela parou, enrubescendo por completo.


Até onde conseguia se lembrar das imagens dela na TV e nas fotos nas capas de revista, sabia que ela usava quase nada no palco. Mesmo assim, se não soubesse disso, poderia jurar que ela nunca havia mostrado os seios nus a outro homem.


A timidez dela chegava a esse ponto.


- Deixe-me ver o quanto você é linda, Anahí. 


Ele não entendia por que era tão difícil para ela, mas já que sua dificuldade era óbvia, ele instintivamente baixou o tom de voz. Foi gentil, tranquilizador, enquanto pedia a ela.


- Mostre para mim o quanto quer isso. O quanto você me quer.


O silêncio pairou sobre eles até que, finalmente, ela tirou as mãos do peito... e, tomado pela luxúria, ele quase caiu de joelhos sobre o chão acarpetado da cobertura.


Os mamilos dela, entumecidos e rosados, deixaram Alfonso com água na boca ao se imaginar lambendo-os para ver se seriam tão doces quanto pareciam. Tinha a pele de todo seu corpo levemente bronzeada, mas sem sinal da marquinha do biquíni nos ombros ou nos seios... de longe os seios mais lindos sobre os quais ele já tivera a sorte de colocar os olhos.


Desde o primeiro beijo no estúdio seu pau já tinha ficado duro e, desde então, ficara assim. Mas, agora, estava mais duro que nunca, ereto como nunca, só por causa de alguns beijos quentes e da linda visão dos seios nus de Anahí. Fartos e empinados em seu corpo pequeno, eles tremiam levemente.


Nessa altura, ele estava a ponto de pular em cima dela, mas sabia que tinha que se controlar pelo menos até conseguir perguntar:


- Não está com medo de mim, está?


Ela balançou a cabeça.


- Não.


Mas a maneira como baixou os olhos e a cabeça sugeriu a ele uma resposta completamente diferente.


- Você e eu - ele disse chegando mais perto para tocar-lhe o queixo com a ponta dos dedos, para fazê-la olhar para ele. -, nunca mentiremos um para o outro.


Mais uma vez, não era uma pergunta. Era uma simples verdade que tinha que acontecer.


Quando ela assentiu em concordância, ele perguntou de novo:


- Está com medo do que está acontecendo entre nós esta noite?


- Não estou com medo de você. Eu só... - Ela fez um movimento para cobrir os seios com as mãos e quando ele a segurou para impedi-la, ela tremeu ainda mais.


- Diga para mim por que está com medo, minha gatinha.


Mas, em vez de responder, ela perguntou:


- Por que fica me chamando assim?


Apesar de desejá-la desesperadamente e do fato de estar controlando seu instinto de homem das cavernas, Alfonso pegou-se sorrindo.


- Porque foi assim que você dormiu no meu colo. Como uma gatinha manhosa.


Os olhos dela se suavizaram e o tremor parou.


- Quero me esfregar inteirinha em você, como uma gatinha. - ela sussurrou timidamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pau dele saltou atrás do zíper enquanto ela observava sua reação... e esperou ele dizer, se era isso mesmo que ele queria que ela fizesse. Puta merda, sim, ele queria, queria sentir aquelas curvas macias e suaves se esfregando no corpo dele. Mas, se ela fizesse isso, já era. E ela ainda não tinha lhe contado por que estava tremend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais