Fanfics Brasil - Cap 3 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

1037 visualizações Denunciar


Alfonso olhou fixamente para a mulher que tinha imaginado que seria sua esposa, a mãe de seus filhos. O colar de pérolas que havia dado a ela ainda estava em seu pescoço, era a única coisa que ela usava enquanto fazia sexo com outro homem.


Ele ainda queria meter a mão na cara de Rocco e queria arrancar as pérolas do pescoço de Jill e observá-las espalharem-se pelo chão.


Em vez disso, ele disse:


- Vou mandar minha assistente pegar minhas coisas na semana que vem. Ela entrará em contato para marcar um horário conveniente para você.


- Está vendo?! - Jill caminhou até ele neste momento, o dedo firme enfiado no peito dele, o robe dela entreaberto sobre os seios.


Em outras épocas, já havia adorado aqueles seios pequenos e achava que tinham uma beleza tão clássica quanto o restante dela. Agora, eles já não lhe causavam nada, menos que nada.


- É por isso que não posso ficar com você. Onde estão suas emoções? Onde está sua paixão? Aposto que se importa mais com suas uvas do que comigo. E tenho certeza absoluta de que se importa mais com seus irmãos e irmãs do que comigo. Esta é sua chance, Alfonso! Não consegue perceber que se for embora agora, se não conseguir me dizer que pelo menos irá tentar me colocar em primeiro lugar, me perderá para sempre?


Foi então que ele se deu conta de que, apesar de toda raiva e de toda fúria por ter sido traído, não queria lutar por Jill.


Tinha levado dois anos para ele perceber que, na verdade, não a amava. Ele amava a ideia dela, e só.


- Até logo, Jill.


Enquanto Alfonso emergia de seus pensamentos mais profundos, a música mudou de um bate-estaca para uma melodia mais lenta e ritmada.


Ele planejara buscar Jill para a festa de noivado de Chase e Chloe naquela noite, mas tinha ido sozinho.


Que idiota havia sido, esperando dois anos para que Jill tomasse uma decisão. Esperando para que ela estivesse pronta para se comprometer totalmente com ele e com a vida que ele sonhara para os dois.


Alfonso sabia que o amor existia. Já o tinha visto entre seu pai e sua mãe, sentia em cada olhar que Chase lançava para Chloe, em cada toque entre seu irmão e a noiva.


Mesmo assim, isso não queria dizer que Alfonso estava pronto para tentar de novo tão cedo. Uma boa e longa pausa longe de suas emoções e de seus planos era tudo de que precisava.


Um dia ele ainda esperava encontrar uma mulher que fosse uma boa esposa para ele, uma boa companheira e uma boa mãe para os filhos que queria ter. Mas não agora, não em um futuro próximo.


Esta noite, só queria prazer. Queria uma longa noite de sexo sem culpa e sem sentimentos, com alguém que não quisesse saber de seus desejos nem de seus sonhos.


Uma mulher que não quisesse saber sobre sua família tanto quanto ele não queria saber sobre a dela. Uma mulher que apenas quisesse ir para um hotel e fazer sexo até cansar. Se não soubessem nem os nomes um do outro, seria perfeito para ele.


Os casais roçavam um no outro no ambiente escuro onde suor, álcool e sexo se misturavam. Alfonso caminhou ainda mais para dentro na escuridão, até ficar parado em um ponto alto observando a pista de dança e analisando a multidão com olhos clínicos.


 


 


 


 


 


 


 




PS: Chase e Chloe, Alfonso e Anahí em "Um Olhar de Amor"


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Portilla estava em pé na janela da suíte de sua cobertura olhando para a Union Square em São Francisco, observando as pessoas caminhando lá embaixo. Ela era jovem e solteira. Deveria estará lá fora com eles. Seis meses antes, estava jantando em algum restaurante da moda, cercada por bajuladores tentando fazê-la r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais