Fanfics Brasil - Cap 40 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 40

10 visualizações Denunciar


Capítulo Dez   


 


Anahí nunca sentira-se tão descontrolada.


Seu cérebro, seu corpo, nada mais estava conectado. Entre os beijos de Alfonso e os toques dele sobre sua pele... ela perdeu controle de tudo que a mantinha com os pés no chão, em um movimento sutil, ele arrancou-lhe o short e a calcinha fio dental, deixando-a completamente nua.


Enquanto buscava os lábios dela para outro beijo ardente, as mãos dela foram automaticamente para a calça e começaram a desabotoar e a abrir o zíper, para que ela também pudesse deixá-lo nu.


Uma das mãos dele cobriu as duas mãos dela.


- Ainda não. Antes quero ver você gozar para mim.


Ainda segurando-lhe a mão, Anahí ficou sem fôlego quando ele escorregou os dedos para o meio das pernas dela.


- Diga o que está sentindo. - ele ordenou em voz baixa.


- Está gostoso - ela mal conseguia respirar. -, muito gostoso.


As coxas de Anahí tremiam, e, com a mão livre, ele a manteve em pé enquanto os dois dedos esfregavam sobre o clitóris dela.


- Alfonso.


Anahí dizia o nome dele em meio a gemidos, enquanto espasmos de prazer lhe percorriam o corpo. Por um segundo, os olhos dele se abriram, cheios de tesão, e então inclinou-se para frente para abocanhar-lhe novamente os seios.


Ela gritava de prazer, baixinho, enquanto ele pressionava cada vez mais forte os dedos, em movimentos circulares. Ela estava quase lá, tão perto, prendeu a respiração quando...


- Agora só a minha mão.


Mal pôde registrar as palavras dele e ele tinha tirado sua mão e enfiado um de seus dedos longos dentro dela. Pensou ter ouvido algo sobre o quanto ela era pequena e apertada, mas foi algo muito a distância.


Não conseguia fazer mais nada além de agarrar-se nos ombros rígidos dele e colocar toda sua energia cavalgando sobre a mão dele.


- Goze pra mim, minha gatinha. Quero ver. Quero sentir seus músculos me apertarem quando você explodir de prazer.


Ah, meu Deus, ela queria, e aquelas palavras maliciosas a fizeram apertar-se sobre ele, num mini-orgasmo. Estava tão perto do clímax, mas, quanto mais perto, mais as pernas dela tremiam.


Ela queria relaxar e gozar, parar de ser tímida, entregar-se totalmente àquelas sensações maravilhosas que Alfonso a fazia sentir, mas um pensamento a interrompia.


Se ela embarcasse nesse sexo selvagem com Alfonso, isso significaria que era a vagabunda que Kenny havia pintado?


Como se tivesse sentido sua hesitação, Alfonso tirou a mão do meio das pernas dela. Ela abriu a boca para protestar, mas, antes que pudesse fazer isso, ele ergueu-a para deitar-se na cama e colocá-la de joelhos, montada nele.


As mãos dele voltaram a acariciá-la e, então, ela percebeu que ele cumpriria o prometido. Devagar e com calma. E foi então que se deu conta de que não se importava com o que o mundo pensasse dela.


Quando estava na cama com Alfonso, tudo o que contava era o que ela sentia. Tudo o que importava era aquele prazer intenso que ele já tinha lhe proporcionado.


Abaixando-se para beijá-lo, a língua dela tocou a dele ardentemente, a gana dela tornando o beijo absurdamente intenso, quase à beira da violência. Em algum momento durante o beijo, percebeu que ele colocara a mão de volta no meio de suas pernas.


Ela soltou um gemido baixinho de prazer, quando, mais uma vez, ele enfiou um dedo grosso dentro dela. Ficou satisfeita ao descobrir que esta posição facilitava mais seu vai e vem sobre a mão dele.


- Mais. - ela implorava enquanto subia e descia no dedo dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você é tão pequena. - ele disse, mas ela podia perceber, pelo tom de suas palavras, que ele queria dar tanto quanto ela queria receber. Ela ergueu a cabeça para poder olhar nos olhos dele. - Por favor, Alfonso. Sentiu a volúpia crescendo enquanto ia e vinha sobre o dedo dele, que tentou enfiá-lo ainda mais profundamente. Observou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais