Fanfics Brasil - Cap 42 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 42

21 visualizações Denunciar


Finalmente ela se aquietou em cima dele, os músculos, antes tensos, agora relaxados, soltos, a cabeça recostada no peito dele. Estava ofegante e ele percebia que ela respirava com esforço, enquanto continuava deitada por cima dele.


Embora ainda estivesse totalmente vestido e com o pau duro feito pedra ele adorava a maneira como ela se enrolava e se aconchegava nele, mais uma vez, a mesma gatinha manhosa e macia da primeira noite deles juntos. Mesmo assim, teria que deixá-la se recuperar daquele orgasmo uma outra vez, pois ele não estava nem perto de ter terminado de adorá-la.


Ela teria o resto da vida para se recuperar desta noite. Ambos teriam. A partir de agora até o sol raiar, ela pertencia a ele.


Sem avisá-la, ele a virou de costas e ergueu-se sobre aquele corpo nu maravilhoso. Ela piscou para ele, o olhar momentaneamente encoberto.


Depois, ela piscou e sorriu antes de dizer:


- Você está com muita roupa.


As mãos dela foram do pescoço dele para os botões da camisa, tentando desabotoá-los. O toque macio da ponta dos dedos dela lhe tateando o peito fez o coração de Alfonso bater ainda mais rápido.


Anahí lambia os lábios com a ponta da língua enquanto concentrava-se em tirar a roupa dele, que não conseguiu se controlar e inclinou-se para lambê-los também. Assim que ele tocou-lhe a língua, ela abriu a boca e a mera vontade de sentir o gosto dela transformou-se em outro beijo avassalador.


Ele poderia beijá-la assim para sempre, se o som do tecido rasgando não o tivesse surpreendido e feito com que parasse. Nos pontos onde não pôde desabotoar a camisa, o algodão desfiara.


Quando viu, ela estava jogando no chão a camisa rasgada e passando a mão sobre seu abdômen. Que sensação boa ter as mãos dela sobre a pele nua. Tão gostoso.


No entanto, deveria saber que as coisas ficariam ainda melhores, pois, um segundo depois, sua gatinha selvagem inclinou-se para lhe mordiscar o peito. Os músculos de Alfonso se retorciam sob os dentes dela que lhe mordiscavam para, em seguida, ser acariciado por suas lambidas.


- Nunca quis alguém tanto assim. - ela sussurrou contra o peito dele enquanto lhe beijava a pele, incansável e obscenamente, as mãos se movendo mais para baixo até encher a mão com seu membro coberto pelo tecido.


Ele segurou a respiração entredentes quando ela encheu a mão, a princípio, aos poucos, depois ficando mais confiante à medida que o sentia endurecendo cada vez mais dentro de suas garras mornas.


Rangendo os dentes diante do intenso prazer das carícias dela, ele lembrou-lhe:


- Devagar e com calma, minha gatinha, para eu não machucar você.


O olhar dela alcançou o dele rapidamente:


- Você nunca me machucaria.


A confiança que depositava nele atingiu-lhe diretamente o peito, um lugar onde pensara estar fechado. Era o mesmo lugar que reagira quando ela dormira no colo dele, quando aparecera tímida e revigorada na cozinha, quando rira com o menino e a menina que adoravam sua música.


Ele não entendia como fazia aquilo, como ela conseguia penetrar em sua pele e em seus ossos, até atingir um coração que sabia que era melhor se ele não se deixasse levar.


Deveria estar olhando para ela como Anny, a pop star. Deveria lembrar-se de que, depois desta noite, ela seguiria a vida e se esqueceria dele, em meio a seu mundo de luzes e fãs. Ela não precisava dele. Pelo menos não depois desta noite.


Alfonso nunca se perdoaria se terminasse a noite ainda ardendo de desejo.


Mais que nervoso por causa do final que se mostrava mais inevitável a cada minuto, ele se afastou da cama abruptamente, para tirar a calça. Ele precisava de alguns segundos sem tocá-la para colocar a cabeça no lugar e voltar a agir como deveria.


Os olhos dela se arregalaram.


- Você é lindo, Alfonso.


Ele sabia que tinha um bom físico e muitas mulheres já o tinham visto assim antes, mas nunca o afetara dessa forma. Talvez porque ninguém tivesse olhado para ele com tanta admiração. Ou com tanta confiança.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí não conseguia fazer nada além de olhar fixamente para ele. Seu corpo, seus músculos  sua ereção incrivelmente maravilhosa podia zombar de qualquer escultura que Rodin jamais esculpira. E mesmo sabendo que ele era grande, sem roupa era enorme, os músculos delineados como se fosse um trabalhador braçal. Em alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais