Fanfics Brasil - Cap 43 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 43

26 visualizações Denunciar


Anahí não conseguia fazer nada além de olhar fixamente para ele. Seu corpo, seus músculos  sua ereção incrivelmente maravilhosa podia zombar de qualquer escultura que Rodin jamais esculpira. E mesmo sabendo que ele era grande, sem roupa era enorme, os músculos delineados como se fosse um trabalhador braçal.


Em algum momento, ela percebeu que ele havia colocado uma camisinha sobre a ereção e conversava com ela, dizendo:


- Não é só porque eu coloquei isso que precisamos fazer alguma coisa para a qual você não esteja pronta.


Ela estava adorando seguir as ordens dele esta noite, não queria que ele agisse de acordo com algum senso de honra por ela não estar pronta para ficar com um homem como ele.


Anahí não estava gostando da maneira como ele ainda estava de pé ao lado da cama, com os punhos fechados, como se fazendo um esforço enorme para não tocá-la de novo.


Anahí não esperou nem mais um segundo não podia arriscar que ele mudasse de ideia, saiu da cama e pulou nos braços de Alfonso, seus braços ao redor do pescoço dele, suas pernas enlaçando-lhe a cintura. O membro dele acomodou-se entre as pernas dela e, em meio a suspiros, Alfonso murmurava o nome dela.


Soltando um pouquinho os braços, ele deixou que a gravidade o ajudasse a mergulhar dentro dela. Ela estava tão molhada que, apesar de ele estar lhe segurando, seu pau escorregou para dentro dela mais alguns centímetros.


Infelizmente, ele sentiu o momento exato em que o corpo dela reagiu àquela invasão maravilhosa.


- Não, Anahí, assim não. Ainda não.


Mas o corpo dele dava sinais exatamente opostos às suas palavras, com as mãos agarrando-lhe a bunda e os quadris começando a se mover devagar, para conseguir penetrar melhor dentro dela.


Anahí arfou e jogou a cabeça para trás enquanto travava os tornozelos atrás do quadril dele, tentando trazê-lo cada vez mais perto, mais fundo.


- Estou machucando você? - A voz rouca e baixa dele soou no pescoço dela, os dentes dele raspando na jugular, antes que ela pudesse responder.


Ela queria dizer que não, que não estava lhe machucando, porque era isso que ele gostaria de ouvir. Mas tinha prometido dizer a verdade esta noite.


Ergueu a cabeça e olhou nos olhos dele.


- Um pouquinho. Mas é uma dor gostosa. Quero mais dela, quero mais de você.


Antes que conseguisse dizer a ela que precisavam parar, ela pressionou os lábios contra os dele e o beijou, a língua quente na dele, a dor transformada em um prazer alucinante. Em seguida, estava deitada embaixo dele novamente, o suor do peito dele escorrendo sobre o dela, enquanto tentava manter-se parado em cima de Anahí.


As bocas se separaram e ela olhou para ele, maravilhando-se novamente diante daquela beleza, o peito bronzeado e musculoso absurdamente lindo, os braços fortes, o quadril estreito.


- Mais devagar. - ele pediu suavemente. - Precisamos ir mais devagar.


Talvez essa fosse uma boa maneira para o corpo dela se acostumar ao tamanho do pau dele, mas ela queria exatamente o oposto, estava mais que pronta para algo mais louco e forte.


Queria saber como seria ver Alfonso perder o controle com ela... e saber que fora ela quem provocara aquilo.


Queria fazê-lo esquecer-se de tudo, tudo, exceto de quanto a queria, de quanto a desejava e de quanto tinha que possuí-la. Pois era exatamente assim que se sentia com relação a ele. E não queria ser a única a sentir essa necessidade, esse desejo.


- Não quero ir devagar. - ela disse a ele. - Só quero você. Inteirinho.


Com força, Anahí colocou os lábios sobre os dele, forçando-o a entregar-se ainda mais, e não conseguiu controlar um suspiro profundo diante da fantástica sensação de tê-lo dentro dela, inteiro. Ou diante do fato de que, cada vez que Alfonso lhe penetrava um pouco mais fundo, sentia que não estava possuindo só seu corpo, mas também um pedaço de sua alma, que não sabia estar disponível para ninguém antes disso.


- Agora não tem volta.


- Não quero voltar. - ela murmurou.


Como poderia voltar, quando Alfonso era seu sonho que se tornara realidade?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas isso não queria dizer que não estava com medo, só por saber que ele a possuiria totalmente. Uma posse que não seria só física, apesar das regras que haviam estabelecido para essa noite juntos. Ela o alcançou e colocou os braços em volta do pescoço dele. - Gosto de você, Alfonso. Gosto muito de voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais