Fanfics Brasil - Cap 44 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 44

947 visualizações Denunciar


Mas isso não queria dizer que não estava com medo, só por saber que ele a possuiria totalmente. Uma posse que não seria só física, apesar das regras que haviam estabelecido para essa noite juntos.


Ela o alcançou e colocou os braços em volta do pescoço dele.


- Gosto de você, Alfonso. Gosto muito de você.


Ele abaixou a cabeça, beijou-a delicadamente antes de dizer:


- Também gosto de você.


Então, voltou para cima dela, as mãos de Anahí escorregando do pescoço para o peito dele, que equilibrava o peso nos joelhos e agarrava o quadril dela, para se posicionar entre suas coxas.


Ela suspirou profundamente quando ele saiu e meteu dentro dela de novo, numa estocada macia. Os olhos dele estavam perigosamente escuros.


- Gosta disso também, não é, minha gatinha?


- Hummm.


Ela não conseguia responder, não era capaz de fazer os lábios formarem uma palavra para descrever o quanto gostava daquilo. no entanto, seu corpo estava reagindo à altura, indo para frente e para trás embaixo das longas e duras estocadas dentro dela.


- Assim - ele pediu. - Aperte meu pau bem forte, desse jeito.


Como se tivesse o controle do corpo de Anahí, Alfonso sentiu o sexo dela se fechando diante de suas palavras encorajadoras, e ambos gemeram à medida que as sensações surgiam, multiplicavam-se e espalhavam-se a níveis de prazer praticamente impossíveis.


Ela sentia outro orgasmo a caminho, crescendo, tomando conta de célula por célula. O orgasmo chegou de tal forma que lhe tirou todo o ar dos pulmões.


- Ah, Alfonso! Goze comigo. Por favor! Preciso de você aqui.


As palavras desesperadas dela, o pedido autêntico, funcionaram como mágica, pois, em um instante, todo o controle que ele tinha tentado manter desaparecera.


Ele metia nela sem se preocupar em machucá-la, sem pensar se ela aguentaria a força de seu membro. E, ah, como ela gostava.


Como ela adorava estar no olho do furacão, enquanto ele os girava cada vez mais alto e mais apertado, seu corpo enorme controlando o dela tão bem, tão perfeitamente.


As vozes ecoavam pelo quarto amplo, os elogios sobre quanto ela era linda e perfeita, juntamente com os gemidos, arfadas, e até mesmo gritos de prazer. Mesmo esperando que o orgasmo dela fosse terminar não podia durar para sempre, podia?


Alfonso continuou indo e vindo, a mão dele no meio das pernas dela, esfregando círculos de prazer.


- Goze mais uma vez pra mim. - ele implorou e ela ficou pensando como ele poderia saber que ainda havia sobrado alguma coisa dentro dela.


Outra onda de prazer tomou conta dela, dessa vez menos intensa, mas muito boa, e ela teve que puxá-lo para poder lhe beijar. O beijo dele estava mais tranquilo agora, mais calmo depois de toda a paixão e do tesão intenso, e ela gostou do jeito que a língua dele tocou a dela.


Um pouco depois, ele mudou-os de posição, ficando deitado de costas enquanto ela se espalhava metade sobre a cama e metade sobre ele.


Em algum momento, ela o sentiu se mexendo para tirar a camisinha, mas, felizmente, buscou Anahí momentos depois, puxando-a de volta para ele, a cabeça dela sobre o peito dele, com o resto de seu corpo enrolado ao redor de seus músculos rígidos.


Anahí não conseguia lembrar quando foi a última vez que se sentiu tão cansada... ou tão bem. Mesmo assim, se dormisse agora, sabendo que estaria tudo terminado pela manhã, seus sonhos não estariam realizados. Ela ficaria muito triste, apesar da noite maravilhosa que tivera com Alfonso.


E, na verdade, se ela estivesse um pouco mais acordada, mais lúcida, nunca teria perguntado:


- Que tal duas noites em vez de uma só?


A maneira perfeita que eles se encaixavam, o jeito que ele a puxou mais para perto e passou os dedos pelos cabelos dela, serviu como resposta. Sem precisar mais ficar acordada, Anahí relaxou até pegar no sono.


 


Puta que pariu!


Alfonso olhava fixamente para o teto, as luzes cintilantes do centro de São Francisco brilhando através das cortinas transparentes nas janelas.


Ele sempre gostou de sexo, mas o que acabara de acontecer com Anahí esta noite... fora muito além.


A cabeça dele estava nas nuvens, o corpo, também. E, agora, ela queria outra noite. Claro que ele também queria. Como poderia não querer uma reprise do sexo mais espetacular de sua vida, com o que certamente era a mulher mais linda e sensível com quem já fizera sexo?


Mas aí é que estava o problema. Deveria estar fodendo. Deveria estar trepando sem culpa. Deveria estar sendo nada além de prazer, nada além de um orgasmo depois do outro.


Anahí se mexeu ao lado dele, suas curvas macias deixando-o com tesão quando deveria ter chegado no ponto de não ter mais volta, pelo menos pelos próximos trinta minutos.


Talvez se ele não tivesse 36 anos, se não tivesse sido traído pela mulher que imaginou que fosse casar-se com ele, se não tivesse feito parte de algo tão extraordinário que fazia seu saco latejar sem parar... talvez, então, pudesse dizer a si próprio a mentira na qual queria acreditar. E sabia que era melhor nem pensar nisso.


Pois a verdade inegável era que a noite que havia passado com Anahí fora muito mais do que ele jamais sonhara. Ele gostava dela. Muito mais do que gostaria.


De alguma forma, todas as visões sobre ela com aquelas crianças no elevador, a lembrança de como ela dormira em seu colo e, então, como estava ligeiramente nervosa na cozinha de seu irmão, combinada à deusa do sexo que tinha sido na cama durante a noite toda, fazia Anahí parecer a versão da mulher perfeita de Alfonso.


Se só uma noite tinha trazido Alfonso até aqui, até onde uma segunda noite o levaria?


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: Hoooooooot :3 , Tadinho amiga ele é mto pfto u.u


Ponnyforever10: Exato KKKKKKKKKKK


Duda_aya: Simmmm :3 , É sim *---* Todos os livros da série são lindos *---*


Mikaella Borges: Simmmmmm *-------* Olha a pervaaaaaa :3 Leu o primeiro livro da série? :3


AlgúnDia_AyA: Exato ele tá se iludindo KKKKKKKKKKK


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Onze       Anahí estava sonhando o mais maravilhoso dos sonhos. Estava em uma cama deliciosamente aconchegante, enroscada em uma parede de músculos mornos e rígidos. Com todo esse aconchego à sua volta, sentia-se tão segura, segura o bastante para soltar toda sua sensualidade inata enquanto uma gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais