Fanfics Brasil - Cap 46 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 46

21 visualizações Denunciar


Um corpo que estava mais que pronto para fazer amor de novo. E ela provavelmente teria feito isso se ele não tivesse dito:


- A culpa é minha. Fiz você ficar acordada até muito tarde ontem à noite, mesmo sabendo que precisava acordar cedo hoje.


Deus, por que as manhãs sempre tinham que ser tão complicadas para eles?


Os telefones dela tocando só serviam para piorar a situação.


- Me desculpe. - ela disse. - Preciso atender, é só um minuto, só para saberem que já estou a caminho.


Ela pegou o telefone que estava mais perto e disse:


- Oi, me desculpe. - As mãos estavam sobre o rosto quando ela explicou. - Dormi demais. Daqui a pouco estarei aí. - Desligou. - Era a Lori. Ela parecia bem preocupada com...


As palavras caíram no vazio quando percebeu que Alfonso não estava mais na cama, mas do outro lado do quarto, e já tinha vestido a calça.


Era ela quem já deveria estar vestida e saindo pela porta, mas, pela expressão do rosto dele, Alfonso obviamente estava planejando ser mais rápido que ela.


A julgar pela rigidez da linguagem corporal e pelo arrependimento em seu rosto, Anahí também podia perceber que ele não queria nada além de se afastar dela, afastar-se da noite incrível que passaram juntos.


Foi exatamente nesse momento que ela lembrou-se do que havia lhe perguntado antes de pegar no sono nos braços dele: Que tal duas noites em vez de uma só?


A primeira reação de Anahí foi recuar, sentia-se como uma idiota patética por ter pedido para passar mais tempo com ele.


Arrancou o lençol da cama para se cobrir enquanto ficava em pé para encarar o homem que lhe trouxera mais prazer do que jamais imaginara ser possível.


No entanto, em vez de deixá-lo ir embora antes de ela colocar-se em uma situação ainda mais embaraçosa, algo lhe veio à cabeça: ela sempre ia atrás de tudo que queria.


Por mais difícil que fosse, por mais assustador e por mais que tivesse potencial para lhe ferir o orgulho, Anahí sabia, lá no fundo, que ela e Alfonso tinham alguma coisa especial.


Não só o sexo, mas também aqueles doces momentos de conexão.


Não queria deixar tudo acabar, não queria ter tanto prazer e depois ser abandonada desse jeito. Assim, recusou-se a deixar que o batimento acelerado de seu coração a impedisse de atravessar o quarto e ir até Alfonso.


Os olhos dele escureciam enquanto ela se aproximava, os músculos de seu maxilar enrijecendo à medida que o lençol escorregava pelo peito dela.


Ela sabia que era só deixar o lençol cair para conseguir o que queria, que a reação dele às curvas nuas do corpo dela era quase imediata. E a tentação de ser consumida novamente pelas chamas do desejo dele era tão grande, que ela quase fez isso.


No entanto, alguma coisa a fez parar aquela voz dentro de sua cabeça dizendo que a decisão de passar outra noite com ela tinha que ser mais do que só querer o corpo dela sob o dele novamente.


Não, claro que não via qualquer possibilidade de um futuro com Alfonso além dos próximos dias.


Ele era totalmente errado para ela: um homem de negócios, no mercado em busca de uma esposa e de filhos num futuro muito próximo.


E ela era totalmente errada para ele: uma pop star que estava sempre no avião, de um lugar para outro.


Entretanto, havia um sentimento diferente entre eles. Mesmo na boate, naquela primeira noite, algo especial tinha pulsado entre eles, em meio àquela música alta e a tantos estranhos.


Para o bem ou para o mal, a artista dentro dela não podia fazer outra coisa além de explorar mais esse sentimento, assim como mergulhava nas emoções de cada música que escrevia.


Quando estava a menos de um metro dele, ela disse:


- Amei a noite passada. - Ela se obrigou a manter os olhos no olhar verde e intenso dele. - Amei tudo sobre estar com você. 


Anahí aproximou-se antes que ele pudesse responder, roçando a ponta dos dedos nos pelos eriçados que cobriam seu maxilar sexy. Só aquele toque suave já a fazia sentir como se a eletricidade corresse em suas veias.


- Estarei na cidade por mais umas duas noites, para a gravação do clipe hoje e um show no sábado à noite.


Ela queria apertar-se contra ele, colocar os lábios sobre os dele. Contudo, precisava terminar o que havia começado, precisava garantir que conseguiria de Alfonso mais que beijos roubados.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lembrando a si mesma que ser objetiva era sempre a melhor opção, seja nos negócios ou na arte de escrever músicas e esperando que isso funcionasse da mesma forma agora, com o homem mais lindo que já conhecera em pé à sua frente ela disse: - Enquanto estiver aqui, gostaria de passar mais tempo com você, Alfonso. Sem v&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais