Fanfics Brasil - Cap 47 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 47

939 visualizações Denunciar


Lembrando a si mesma que ser objetiva era sempre a melhor opção, seja nos negócios ou na arte de escrever músicas e esperando que isso funcionasse da mesma forma agora, com o homem mais lindo que já conhecera em pé à sua frente ela disse:


- Enquanto estiver aqui, gostaria de passar mais tempo com você, Alfonso. Sem vínculos, para nenhum dos dois. Só mais disso aqui.


Ficou na ponta dos pés e pressionou os lábios suavemente nos dele, sabendo que fizera tudo o que podia, que fora completamente honesta com ele.


Agora, tudo o que podia fazer era esperar que ele concordasse... ou dissesse adeus.


 


Alfonso estava decidido.


Isso tudo que estava fazendo com Anahí  que inferno já não era mais um evento de uma noite só, tecnicamente, já tinha se desdobrado em duas noites, não podia chegar a lugar nenhum.


Sim, fisicamente, eles eram perfeitos juntos. Não mentiria a si mesmo dizendo que, em vinte anos, já sentira uma conexão física tão poderosa com qualquer outra mulher.


O que acontecera na noite anterior com Anahí ultrapassou qualquer reação que jamais teve com alguma mulher, ele ainda estava meio zonzo com tudo isso.


A verdade era que, se todos os telefones no prédio não tivessem tocado nesta manhã, ele ainda estaria entre as pernas dela com suas mãos, sua boca, seu pau.


Era quase impossível tentar forçar seu cérebro e seu corpo para além dessa perfeição física, especialmente quando ela estava ali, parada na frente dele, os raios de sol atravessando as cortinas transparentes, contornando as curvas embaixo do lençol frouxo que enrolava seu corpo nu.


Porém, Alfonso sabia que alguns dias a mais com ela seriam perigosos, muito intensos... e ele não queria deixá-la de coração partido, não agora que sabia o quanto ela era meiga e inocente.


Não conseguia entender porque ela olhava para com aqueles olhos com tanta confiança, com tanta esperança. Talvez porque ele fosse novidade para ela, pois seu tipo distinto e polido era algo diferente de todas as pessoas famosas com quem ela certamente estava acostumada a sair.


Mas dado que as coisas com Jill, quem ele pensara querer as mesmas coisas que ele na vida, não tinham dado certo, em sua cabeça não havia dúvidas de que, definitivamente, um relacionamento com uma pop star não iria funcionar, ela se cansaria dele e voltaria correndo para sua vida cheia de glamour e ostentação.


Um homem de bom senso sairia dessa situação antes de se queimar. E, até Jill, Alfonso sempre se orgulhara de ter bom senso, de tomar as decisões certas, mesmo que não fossem fáceis.


Anahí o observava com cuidado, como se os pensamentos tilintassem dentro de sua cabeça.


Após duas noites e duas manhãs juntos, ele já aprendera a ler as reações dela e podia ver que estava nervosa com relação à resposta dele. Afinal, ontem, quando ela lhe pedira para passarem mais uma noite juntos, ele não se rendera à tentação. Até que a viu de novo e percebeu que seria inevitável uma noite de sexo quente com ela, tão inevitável quanto o fato de ser uma noite só e nada mais.


Os telefones começaram a tocar de novo e Alfonso sabia que chegara a hora de dizer adeus.


No entanto, em vez das palavras que planejara dizer, as palavras que deveria dizer para terminar com ela de uma vez por todas, por algum motivo, pegou-se levantando o braço para colocar a mão na cintura dela e puxá-la mais para perto.


Ela soltou um suspiro lento e reprimido no momento em que ele deslizou a outra mão por dentro de seus cabelos macios para pegar-lhe a nuca. Depois abaixou a boca até a dela para roubar o beijo que estivera querendo há horas, desde que ela adormecera tão doce e calmamente, e se enroscara nele naquela cama enorme.


Ela jogou os braços em volta do pescoço de Alfonso e suspirou nos lábios dele, enquanto a pressão macia das bocas se transformava rapidamente em uma dança de línguas, dentes e gemidos incontroláveis.


Sim, o fim era inevitável, Alfonso pensava enquanto deleitava-se na paixão de Anahí, em sua sensualidade inata. Mas, puta merda, tudo o que viera antes daquele fim se mostrara tão incrível, tão fantástico.


Mesmo não podendo justificar o que estavam fazendo como só mais uns dias, ele não conseguia dizer não. Não conseguia virar as costas para ela.


Ainda não.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele tirou os lábios dos dela, mas não a soltou. - Tenho que voltar a Napa para cuidar de algumas coisas, mas... - ele parou para beijá-la na testa, que começou a franzir no momento em que ele disse que iria embora. - Volto hoje à noite. O sorriso dela ficou ainda mais brilhante que o sol e só de olhar para aquela felicidade uma fel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais