Fanfics Brasil - Cap 55 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 55

29 visualizações Denunciar


Desanimada, ela se perguntava como era possível que ele já a conhecesse tão bem.


Será que a noite anterior, quando seus corpos gozaram juntos e aquela manhã, quando sugara cada milímetro de prazer, Alfonso também lhe tocara o coração, encontrando a verdade que ela tinha escondido de todos?


Diante do silêncio de Anahí, Alfonso insistiu de forma mais branda:


- Até agora só ouvi uma música e é fantástica. A mim me parece que você é talentosa o bastante para deixar que suas músicas falem por si próprias.


Toda essa conversa estava chegando a um território muito íntimo. Para um relacionamento que não passaria de sexo, parecia que Alfonso estava indo longe demais.


Anahí queria tirar o foco de atenção de cima dela e decidiu que não era justo só ele fazer todas as perguntas. Então falou:


- Chega de falar de mim. Durante nosso intervalo hoje, a Lori estava me contando sobre sua vinícola. Como começou com isso?


Em vez de responder à pergunta, ele reclamou:


- Minha irmã fala bastante, não é?


Ela sorriu.


- Você é o herói dela. - O sorriso de Anahí desapareceu quando prosseguiu: - Lori me contou que você, basicamente, criou as gêmeas, além de dois dos seus outros irmãos que são só um pouco mais velhos que ela.


Lori não fizera cerimônia para contar que seu pai morrera quando ela tinha 2 anos de idade, deixando a mãe com oito filhos para criar sozinha. Anahí imediatamente se perguntou quanto desse peso recaíra sobre os ombros de Alfonso.


Olhando para ele, e, depois de duas noites juntos, sabendo o quanto ele era centrado e forte, sentiu já saber a resposta.


Alfonso mudou de posição para poder alcançar melhor o outro pé de Anahí. Ela gemeu de prazer quando ele começou a apertar-lhe a pele sensível.


- Muito forte?


- Não, está perfeito.


O ar tremeu depois da palavra perfeito, levando-a diretamente de volta àqueles momentos em que ele enfiava o membro em seu sexo, ela implorando por mais, mais forte, mais fundo. Anahí sabia que ele tinha medo de machucá-la. Mas, ah, a dorzinha que sentiu naquela primeira vez valera muito a pena.


- Meu pai era um jardineiro de mão cheia. - ele contou, a massagem indo dos pés para a panturrilha. - Minhas primeiras lembranças de infância são de fazer um buraco na terra ao lado dele enquanto ele plantava tomates e morangos.


As entranhas de Anahí se derreteram a imaginar Alfonso como um bebê, enfiando a pazinha na terra. Tentava dizer a si mesma que estava reagindo assim só porque adorava bebês, mas sabia que era Alfonso que a fazia derreter.


Claro, o fato de ele estar chegando cada vez mais perto da coxa dela, mais perto da parte de seu corpo que estava latejando à espera do toque dele, contribuía muito para seu estado de derretimento.


- Sempre admirei as pessoas que têm mão boa para plantar. - Ela olhou para as próprias mãos. - Infelizmente as minhas mãos são boas para matar. As plantas saem correndo quando me veem chegando.


Ela amou a cara que ele fez quando disse:


- Não acho que minhas mãos sejam melhores que as suas. Na verdade, é tudo uma questão de matemática e ciência.


Ele fazia tudo parecer tão fácil, como se não tivesse nada a ver com aquilo, mas Anahí não acreditava nisso.


- Isso é como dizer que as músicas são apenas combinações de notas e palavras. - Ela balançou a cabeça. - Elas são isso também, mas sempre achei que o que faz uma música ser realmente especial é alguma mágica indefinível, que ou está lá ou não. Aposto que suas vinhas são assim também. - Ela deu um sorrisinho. - E você é a mágica que as faz crescer tão bem.


- Nunca pensei sobre isso dessa maneira. - ele disse devagar. - Como algo mágico.


Anahí esperava que ele fosse relevar o que acabara de dizer, que voltaria ao seu assunto de quantificação matemática e ciência. Em vez disso, os olhos dele ficaram intensos, cheios daquele desejo que fazia o sangue dela ferver.


- Sabe de uma coisa, acho que você está aprontando alguma.


Num instante, a mágica que existira entre eles desde o início ressurgiu, como se uma fada do sexo tivesse acabado de aparecer com sua varinha de condão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Treze       - Coloque os braços acima da cabeça, minha gatinha. Ela engoliu em seco diante daquele comando em voz baixa. Depois de um suspiro rápido, insuficiente para lhe encher os pulmões, ela encostou-se no travesseiro atrás das costas e, lentamente, fez o que ele pediu. Com as mãos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais