Fanfics Brasil - Cap 63 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 63

21 visualizações Denunciar


Capítulo Quinze   


 


Alfonso passou a vida inteira sendo justo. Depois de separar pelo menos mil brigas entre seus irmãos e irmãs, sempre assumira que tinha condições de ver todos os lados de um problema e analisá-lo sem se envolver emocionalmente com nenhum deles.


Então, qual era seu problema no que dizia respeito à Anahí?


Ela não merecia a raiva dele, a frustração por terem que se esconder. Ela não tinha culpa de ser famosa, ela tinha lhe dado a oportunidade de afastar-se das complicações da fama na noite anterior, mas ele não quis.


Ele precisava se acalmar, e rápido, antes que Anahí se fechasse ainda mais e desaparecesse completamente da vida dele antes mesmo de dizerem adeus na segunda-feira de manhã.


Ele podia senti-la se fechando mais a cada quilômetro que percorriam, enquanto passavam pela ponte Golden Gate, indo em direção a Marin.


O fato era que ele odiava perder a ligação com ela mais do que odiava essa situação de ser invisível, saindo do quarto do hotel para pegá-la na entrada VIP lateral.


Ele alcançou a mão dela e entrelaçaram os dedos.


- Me desculpe.


Surpresa, ela arregalou os olhos ao virar o lindo rosto para ele.


- Alfonso?


- Pode me perdoar por ter sido um idiota?


Ele ficou feliz, muito feliz, ao ver os lábios carnudos dela esboçarem um sorriso.


- Não há nada para perdoar.


Ele ergueu as mãos dela até os lábios e beijou-lhe a palma da mão.


- Claro que há. E não farei isso de novo.


Ele manteve a mão de Anahí no colo dele, puxando-a para mais perto de si.


Estavam muito afastados dentro do carro dele. O lugar dela era no colo dele, enrolada em seu peito, onde ele pudesse lhe afagar os cabelos, onde pudesse protegê-la, onde ela pudesse relaxar e, durante um tempo, se esquecer de sua vida atribulada.


- Aquela noite, na boate, você não esperava por isso. - ela disse suavemente. - Eu sou a única que deveria me desculpar por não ter sido direta com você desde o início. Deveria ter me desculpado muito tempo atrás por tê-lo feito acreditar que eu era uma garota comum.


- Você nunca poderia ser uma garota comum. E não tem nada a ver com o fato de ser famosa. - Ele apertou-lhe as mãos. - Você é muito especial, Anahí. Muito, muito especial.


 


Será que não sabia que ele não deveria falar coisas desse tipo para ela, se não quisesse que caísse de quatro por ele?


Sexo espetacular já piorava a situação. Agora ele estava dizendo o quanto ela era especial...


Preocupada que fosse dizer algo ainda mais carinhoso e sabendo que a couraça que ela estava tentando colocar em seu coração não resistiria muito mais ela decidiu que estaria em território seguro falando sobre a família dele.


- Por falar em especial - ela disse. -, gostaria que me contasse sobre seus irmãos. Só com três crianças em nossa família já era uma loucura na casa onde cresci.


- Loucura é a palavra certa. - ele concordou, ficando animado, assim como ficava toda vez que falava sobre a família dele.


Um dia ele seria o pai mais espetacular do mundo. E marido também.


Ela tentou ignorar aquele calor no peito diante desses pensamentos espontâneos, juntamente com o ciúme que tomou conta dela ao pensar na mulher sortuda que compartilharia essas coisas com ele.


Todavia, de algum modo, mesmo ciente do ridículo ao sentir essas coisas por um homem que só conhecia há três dias, nada disso mudava seus sentimentos.


- Lori me disse que tem uma irmã gêmea. Elas são parecidas de verdade?


Alfonso riu tanto disso, que ela falou:


- Vou considerar isso como um não.


Ainda rindo, ele disse:


- Os apelidos delas são Mazinha e Boazinha.


- E posso assumir que Lori seja a Mazinha?


- E Boazinha, também conhecida como Sophie, é uma bibliotecária quieta e de modos delicados.


- Elas se dão bem?


- Claro - ele concordou. -, exceto quando não estão brigando.


Ela conseguiu lembrar bastante do que tinha lido sobre a vida de Smith ao longo dos anos e perguntou:


- Elas são as únicas meninas da família, não são?


- Sim.


- Deve ter sido um inferno quando Lori e Sophie começaram a namorar.


- Elas começaram a namorar?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele parecia tão sério que, por um segundo, ela quase acreditou nele. Rindo, ele disse: - Quantos namorados em potencial você já teve para competir com elas? - O suficiente para que elas pareçam freiras. - Ainda rindo, ela disse: - Me conte sobre seus irmãos. Alguns minutos depois, a cabeça dela estava rodando, enquanto toma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais