Fanfics Brasil - Cap 65 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 65

32 visualizações Denunciar


Ele saiu da rodovia, entrando em uma estrada e à medida que o terreno ficava cada vez mais acidentado, depois de tantos dias e meses dentro de estúdios e salas fechadas, ela ligou o rádio e achou uma música da qual gostava, deixou-se levar pela vontade de abrir a janela e colocar a cabeça para fora, ao sol e ao vento, como um cachorrinho feliz, enquanto cantarolava uma música do Bangles, sobre caminhar como um egípcio.


Alfonso não soltou a mão dela nem por um minuto e, tomada de pura alegria, Anahí tentava absorver, degustar o incrível sabor de tudo aquilo.


Passaram por um obstáculo na estrada e Alfonso a puxou de volta para dentro, o traseiro dela batendo no assento de couro com um barulho abafado e ela não conseguiu conter um ataque de riso. Quando Alfonso começou a rir junto com ela, a alegria dele arrebatou-lhe a alma.


Quando começou a tocar uma música do Whitesnake, ela disse:


- Adoro estações que tocam músicas das antigas como essa.


- Músicas das antigas são dos anos cinquenta, não dos anos oitenta. - Alfonso argumentou.


Opa, ela pensou, percebendo tarde demais que, sem querer, ela tinha chamado a atenção para a diferença de idade entre eles.


- Tem razão. - ela respondeu alegremente, antes de desligar o rádio.


Momentos depois, ele estava parando no estacionamento de uma lojinha.


- Já volto.


Ele voltou com uma grande sacola térmica pendurada no ombro. Anahí quis perguntar o que havia lá dentro, mas ele parecia tanto um garotinho feliz escondendo um segredo que ela resolveu deixar para lá.


Ela já o vira sério. Intenso. Sensual, é claro. E carinhoso. E essa alegria era outra característica maravilhosa.


Não levou muito tempo para que Alfonso pegasse uma estradinha de terra estreita e esburacada, que exigia toda a concentração para conseguirem chegar inteiros até o final.


Ela imaginara que eles estivessem indo em direção à praia, mas isso não diminuiu a surpresa dela quando ele a ajudou a sair do carro, pendurou a bolsa pesada nos ombros e disse:


- Feche os olhos.


Há apenas três dias ela tinha medo de confiar em alguém novamente. Mas confiar em Alfonso era tão natural quanto respirar.


Ela respirou fundo, fechou os olhos, e ficou surpresa ao sentir que ele a levantava do chão.


Os olhos dela se abriram imediatamente e ela o viu sorrindo.


- Não precisa me carregar. - ela obrigou-se a dizer, ainda que, verdade seja dita, ela estava feliz por estar de volta nos braços dele, por sentir o coração dele batendo contra o seu.


- Não quero que você tropece nos galhos. - ele disse nos ouvidos dela. - Feche os olhos de novo.


Ela arrepiou-se diante do comando carinhoso dele, mesmo com um diabinho em seu ombro perguntado:


- E se eu não quiser?


O olhar dele era tão lascivo, tão cheio de sensualidade, que os lábios dela formigaram, embora ele não a tivesse beijado.


- Você realmente quer descobrir?


O cérebro dela gritava "Sim", ainda que o medo das conseqüências eróticas a fizessem fechar os olhos como ele pedira.


Ele deu risada enquanto Anahí enlaçava os braços ao redor de seu pescoço e se acomodava mais junto dele. Todos os sentidos dela vieram à tona enquanto ele a carregava, firme e ininterruptamente, pelo caminho estreito entre os pinheiros altos.


Ela podia ouvir os passarinhos cantando no alto das árvores, podia sentir o vento suave sobre sua pele, refrescando a quentura de onde Alfonso a tocara.


- O ar tem um cheiro tão gostoso.


Em resposta, ele beijou-lhe a testa e, com os olhos ainda fechados, ela meneou a cabeça, colocou as mãos atrás do pescoço dele e puxou o rosto de Alfonso para beijá-lo.


Dando um último beijo, ele disse:


- Se não prestar atenção, não verá nada além de árvores.


A voz baixa, rouca de desejo, deixou-a mais que tentada a fazer exatamente isso. Então, ele começou a andar de novo e ela deixou-se levar para o lugar que ele escolhera só para ela. Para eles.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O ar ao redor deles mudou de pinheiros pontiagudos para água salgada, quando ele parou de andar e colocou-a no chão, devagar, as costas dela de frente para ele. - Vá adiante. Abra os olhos. Ela já havia passado muito tempo nas praias de Malibu nesses últimos anos trabalhando em Los Angeles... mas não estava preparada para a incr&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais