Fanfics Brasil - Cap 66 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 66

27 visualizações Denunciar


O ar ao redor deles mudou de pinheiros pontiagudos para água salgada, quando ele parou de andar e colocou-a no chão, devagar, as costas dela de frente para ele.


- Vá adiante. Abra os olhos.


Ela já havia passado muito tempo nas praias de Malibu nesses últimos anos trabalhando em Los Angeles... mas não estava preparada para a incrível visão que a esperava.


A água azul-esverdeada era tão vibrante que mal podia acreditar que era verdadeira, que não havia sido pintada só para eles. E o jeito que as ondas quebravam nos rochedos altos e ásperos que se levantavam em ambos os lados daquela praia de areia fina e branca, fizeram-na lembrar de algumas partes da Nova Zelândia que ela tinha conseguido visitar durante os shows que fizera por lá.


- Alfonso - ela disse encantada. -, isso é lindo!


Ele a abraçou forte.


- Fico feliz que ache isso.


Ela já ganhara arranjos de flores caríssimos, jantares sofisticados e até mesmo joias, mas só Alfonso pensara em lhe dar a simples alegria de um dia na praia.


Ela tinha que virar-se, dizer a ele como se sentia, mais do que só em palavras.


Beijou-o suave e lentamente, e depois falou:


- Obrigada pelo melhor dia que já tive na vida!


O sol estava bem em cima deles e era quase meio-dia, mas ela já sabia que nada poderia estragar a alegria que sentia por estar sozinha com Alfonso em uma das paisagens mais lindas do mundo.


Ele olhou para ela, os olhos escurecidos pelo desejo refletindo os de Anahí.


- Você já está com fome?


Ela tinha fome, porém não de comida. Tinha fome dele, fome de saborear cada uma das horas preciosas com o homem que estava roubando seu coração, um pedacinho de cada vez.


Ela balançou a cabeça e chutou as sapatilhas de ballet.


- Ah! - Ela suspirou com prazer diante da areia morna escorregando entre os dedos dos pés. - Isso é tão bom!


Alfonso sentara-se em uma pedra para tirar os sapatos e as meias e enrolar a barra da calça e Anahí ficou surpresa quando ele a puxou para o colo e a beijou.


Do mesmo jeito abrupto, ele a soltou deixando-a com as pernas bambas, e  agarrou-lhe a mão para começarem a caminhar pela longa faixa de praia completamente erma.


- Você adora fazer isso, não é?


- Sim, adoro beijar você.


- Não. - ela disse. - Você adora tirar meus pés do chão, me carregar, me puxar para beijar você toda vez que tem vontade. - Ela virou-se para ele com um olhar brincalhão. - Acho que combina com aquela história de me dizer o que fazer.


Alfonso não soltou das mãos dela enquanto lhe acariciava o rosto.


- Você gosta disso também.


As palavras confiantes dele, a colocação objetiva de que ela gostava de ser o brinquedinho dele para mexer e mandar do jeito que bem entendesse, deveriam tê-la irritado. Mas ambos sabiam que não.


Subitamente sentindo-se em um barco que perdera a âncora e que aos poucos se afastava para o meio do oceano, Anahí finalmente colocou para fora a pergunta cuja resposta ainda não conseguira descobrir durante o tempo em que estavam juntos.


- Como um cara lindo, bem-sucedido e encantador como você chegou aos trinta e seis anos sem uma esposa e filhos?


Anahí percebeu rapidamente que tinha feito tudo errado quando ele ficou tenso ao lado dela, e então acrescentou:


- Quer dizer, considerando o quanto você é bom de cama, era de se esperar uma fila de mulheres com vestidos de noiva batendo à sua porta o tempo todo.


Ele deu um sorrisinho.


- Pode me dizer exatamente o quanto sou bom de cama?


- Agora você só está querendo confete. - Ela riu, e continuou: - Você é muito bom.


A onda quebrou maior e mais alta que antes e Anahí fez um movimento para correr, mas Alfonso não a deixou fugir da água fria que lhe alcançou os joelhos nus, embaixo da minissaia jeans.


- Está muito fria! - ela protestou.


- Gosto de ver você toda molhada.


- Você tem uma mente suja. - ela respondeu, mas a falta de ar na voz dela denunciou que ela também tinha más intenções.


- Tem razão. - ele disse, aquele olhar verde e lascivo prendendo-a enquanto permanecia em pé na areia, fazendo a respiração dela parar na garganta. - Então, isso é o que minha mente suja quer, Anahí. Tire a roupa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela olhou para os dois lados da praia vazia. - Ficou louco? - Só quando estou com você, minha gatinha. - Ele ergueu uma sobrancelha. - Estou esperando. Ah, meu Deus, ela mal conseguia respirar só de pensar em tirar a roupa aqui para Alfonso. - Se alguém aparecer... - ela começou antes de perceber. - ... ninguém vai aparecer nesta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais