Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela olhou para os dois lados da praia vazia.
- Ficou louco?
- Só quando estou com você, minha gatinha. - Ele ergueu uma sobrancelha. - Estou esperando.
Ah, meu Deus, ela mal conseguia respirar só de pensar em tirar a roupa aqui para Alfonso.
- Se alguém aparecer... - ela começou antes de perceber. - ... ninguém vai aparecer nesta praia, vai?
Ela já tinha passado muito tempo com pessoas muito ricas, que tinham muito mais dinheiro que uma pop star como ela, para saber que era possível ter uma praia particular.
Anahí estava prestes a alcançar a parte de baixo da camiseta quando percebeu o que ele havia feito. Ela fizera uma pergunta pessoal e, em vez de respondê-la, ele tinha saído pela culatra, usando o próprio corpo e o desejo sem fim que tinha por ele, contra ela mesma.
Ela desceu as mãos até o quadril.
- Tenho uma proposta.
- Uma proposta?
Ela ergueu o queixo, feliz por notar o esboço de um sorriso no canto dos lábios dele diante de sua resposta desafiadora, e respondeu:
- Sim.
- Você tem uma bunda linda, Anahí. Estou ansioso para vê-la de quatro na minha frente.
Surpreendentemente, ele não era o único. Tentando deixar de lado a insensata visão erótica de sua cabeça, ela disse com a voz mais firme que conseguiu:
- Não fique mudando de assunto.
Foi premiada com o doce som da risada dele.
- Que gatinha mais brava! - Ele pegou-a pelos punhos antes que ela pudesse bater no peito dele. - Vamos lá, faça a proposta.
- Tiro minha roupa se responder minha pergunta sobre o porquê de você ainda não ser casado e nem mesmo ter um relacionamento.
Os olhos dele escureceram tão rápido que ela quase chorou. E, mesmo sabendo que aquilo tudo era para ser sem compromisso, mesmo sabendo que não deveria estar saindo da zona de conforto na qual somente seus corpos estavam envolvidos, sabia que já era tarde demais.
- Minha namorada me traiu. Eu a peguei no flagra no mesmo dia que fui àquela boate.
- Ela traiu você?
- Eu nunca pisei na bola com uma mulher.
- Não - ela disse rapidamente. -, sei que nunca faria isso. Só não consigo entender por que uma mulher em sã consciência trairia você. Deve estar furioso com ela.
- Estava - ele admitiu. -, mas então percebi que, na verdade, ela fez um grande favor a nós dois.
- Como?
- Não fomos feitos um para o outro.
Mesmo sabendo que a resposta poderia matá-la, tinha que perguntar:
- Você a amava?
- Achei que sim.
Ai, não deveria doer pensar em Alfonso apaixonado por outra pessoa, entretanto doía. Muito. E foi por isso que ela demorou mais tempo do que deveria para perceber que ele não dissera que amava sua ex.
- Espere aí, você achava que a amava? Isso é sim ou não?
Ele franziu a testa e balançou a cabeça.
- Não. Eu só amava a pessoa que queria que ela fosse. Mas não quem ela era realmente.
- Sei exatamente como é isso. - ela comentou antes de se dar conta.
- Você sabe?
Com apenas duas palavras do homem mais carinhoso que já conhecera, os acontecimentos de seis meses atrás voltaram à mente, e ela achou que se falasse sobre Kenny, provavelmente acabaria chorando em cima de Alfonso, parecendo uma completa idiota.
- Sei.
Ele tocou o queixo dela com a ponta dos dedos e a fez olhar para ele.
- Quem quer que seja, o que quer que tenha feito para você, tenho certeza de que foi o maior idiota do mundo.
As lágrimas que ela esperava não chorar acabaram escapando.
- Eu é que fui a maior idiota por acreditar nas mentiras dele.
- Não, Anahí. - ele disse enquanto limpava as lágrimas com a ponta dos dedões. - Você nunca poderia ser nada além de inteligente, linda e absolutamente perfeita do jeito que é.
No momento seguinte, a boca de Alfonso cobriu os lábios dela, fazendo-a esquecer de tudo, exceto de como era bom estar nos braços dele, do quanto estava tão incrivelmente feliz por estar na boate naquela noite, para ajudá-lo a recuperar-se de seu término de relacionamento, pelo menos um pouquinho.
- Me ajude a tirar a roupa. - ela murmurou contra os lábios dele.
Os olhos dele se iluminaram ao cobrir as mãos dela com as dele, puxando a camiseta juntos. Em seguida tirou o sutiã e ele jogou ambos sobre a areia seca.
A saia jeans e a calcinha também foram tiradas rapidamente e, então, ela estava em pé na frente dele, completamente nua. E louca de tesão.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dezesseis - Você tem ideia do quanto é linda? Os olhos mais lindos e mais sinceros do mundo olharam para ele. - Só quando você está me olhando assim. Alfonso colocou as mãos no quadril dela e a puxou mais para perto enquanto seus lábios cobriam-lhe a boca, sem reservas. Anahí retribuiu o beijo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19
Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16
Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29
Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*
-
debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34
Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39
Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22
Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa
-
anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30
Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37
Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56
Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa
-
debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23
Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs