Fanfics Brasil - Cap 70 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 70

23 visualizações Denunciar


Capítulo Dezessete    


 


Rindo juntos enquanto colocavam de volta as roupas sobre o corpo molhado, caminharam de mãos dadas pela praia até sentarem-se sobre a areia macia e pilhar o conteúdo da sacola que Alfonso trouxera da lojinha de esquina de Point Reyes.


Anahí adorava estar com Alfonso desse jeito, dividindo a refeição e sentados juntos, as pernas se tocando enquanto, entre uma mordida e outra, trocavam beijos. Ela estava verdadeiramente encantada ao descobrir que esse piquenique era, de alguma forma, ainda mais íntimo e assustador do que fora fazer amor no mar.


Enquanto ele a segurava, enlouquecendo-a com seus beijos e carícias, ela chegara tão perto, quase só a um beijo de distância, de colocar para fora o que estava crescendo profundamente dentro de seu coração.


Mas, agora, achava que não seria necessário mais que dois de seus lindos sorrisos para que ela chegasse ao limite, muito perto da garota sem vínculos se tornar uma daquelas fulanas sobre as quais tinha feito piada antes, usando vestidos de casamento e batendo à porta dele.


Por algum motivo, apesar de ela estar tendo o melhor dia de sua vida, apesar do quanto ele fora meigo dizendo que seu ex não a merecia, ela precisava se lembrar de manter o controle de seu coração, sempre.


- Então - ela perguntou ao cortar outro pedaço de pão e o molhar no húmus de pimenta vermelha. -, como você sabia deste lugar?


- Esta era a praia favorita do meu pai.


Ela seguiu o olhar dele pela praia até um pequeno chalé encrustado nas rochas.


- O melhor amigo dele da faculdade era dono daquela casa e desse pedaço da praia. - Uma sombra passou pelo rosto dele enquanto dizia: - Joe morreu poucos anos atrás. No testamento dele, deixou esse lugar para minha mãe e disse a ela que as melhores lembranças dele eram de todos nós, ainda crianças, brincando na praia. E que esperava que os netos um dia pudessem brincar daquele jeito também.


Anahí precisava chegar mais perto de Alfonso, precisava pegar nas mãos dele e segurá-las perto do coração, como se pudesse trocar de lugar com ele se isso significasse tirar toda a dor com a qual ele teve que lidar ainda tão jovem.


- Me conte um pouco sobre seu pai.


- Ele era ótimo. Não havia um só dia em que não dissesse o quanto nos amava, o quanto era feliz por ter a todos nós. Mesmo quando estávamos brigando, gritando ou xingando, ele ficava de fora e nos deixava resolver tudo, até chegarmos a um ponto sem volta.


- E o que ele fazia?


Ela ficou feliz ao vê-lo gargalhar suavemente.


- Ele entrava no quarto e dizia "Já chega".


- Era isso?


Ele olhou para ela com uma expressão contorcida.


- Ele entrava com calma, mas carregava uma vareta enorme.


- Parece muito com você.


- Eu costumava achar que sim.


Ela meneou a cabeça.


- O que quer dizer? Não acha que vai ser um ótimo pai?


- Eu achava que sim. Mas, no momento, já passei dessa fase de esposa e filhos.


Não havia motivo nenhum para essa revelação deixá-la chateada.


Entretanto, o fato de a pop star que ele estava comendo nunca poder ser levada em consideração para aquele papel a fez sentir-se pela primeira vez desde que o conhecera, uma qualquer.


A dor inesperada que lhe cortou o peito deixou-a vulnerável o suficiente para chamar a atenção dele sobre o que acabara de dizer:


- Então só porque uma vagabunda que estava namorando trai você, isso é motivo suficiente para desistir de ter uma família?


Os olhos dele deram um sinal que ela preferiu ignorar.


Que inferno, o buraco que estava cavando já estava tão grande que dava para se enterrar nele. Por que parar agora? Especialmente se ela nunca mais o veria quando a segunda-feira de manhã chegasse? No mínimo poderia tentar ajudar... mesmo contra a vontade de Alfonso.


Sim, ela pensou, fazê-lo enxergar isso era uma coisa absolutamente altruísta. Não tinha nada a ver com o fato de tê-la magoado ou de ela querer dar o troco.


- Tudo o que quero dizer é que já passou pela sua cabeça que talvez tenha escolhido uma vagabunda qualquer para namorar, para que, na verdade, não tivesse que se casar e começar uma família? Assim não correria o risco de perder a mulher que ama, a mãe de seus filhos, como sua mãe perdeu seu pai? Sabe como é, assim poderia usar sua ex como a razão para se esconder do amor? - Ela deu de ombros, tentando parecer indiferente. - Que merda! É por isso que você provavelmente me escolheu, também. Porque é mais fácil dormir com uma cantora totalmente inadequada com quem não há a menor chance de ter um futuro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O silêncio ficou pesado, quase frio, depois de ter terminado a análise ponto a ponto da vida dele. De repente, ela percebeu que nunca vira Alfonso olhando para ela daquele jeito. Ele estava furioso. Furioso por ela ter lhe dito o que pensava. Por fim, ele falou: - E você? - Os olhos dele se estreitaram, seu maxilar apertou. - Você poderia ter qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais