Fanfics Brasil - Cap 71 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 71

903 visualizações Denunciar


O silêncio ficou pesado, quase frio, depois de ter terminado a análise ponto a ponto da vida dele.


De repente, ela percebeu que nunca vira Alfonso olhando para ela daquele jeito. Ele estava furioso. Furioso por ela ter lhe dito o que pensava.


Por fim, ele falou:


- E você? - Os olhos dele se estreitaram, seu maxilar apertou. - Você poderia ter qualquer um, Anahí. Então, por que namorou um mentiroso vagabundo que você provavelmente sabia que acabaria machucando você? É por essa mesma razão que precisa fingir essa imagem de mulher sexy? A mesma razão pela qual se esconde atrás de seu corpo e de seu rosto lindo em vez de deixar as pessoas verem o quanto você é inteligente? E não é por isso que você também me escolheu, porque eu sou divertimento só para algumas noites, quando ambos sabemos que você nunca consideraria, em um milhão de anos, ficar com um cara chato e mais velho, que usa terno?


Ela não esperava que ele voltasse para ela com esse tipo de comentário, ou com qualquer coisa perto disso, e tentou se desvencilhar das mãos das dele, mas Alfonso segurou-as rapidamente.


- Você não tem o direito de me dizer essas coisas.


- Não jogue pedras se sua própria casa tiver teto de vidro, gatinha.


Ah, Deus, odiava ouvi-lo usar esse apelido carinhoso agora, quando estava tão furioso com ela.


- A mim me parece que é você a especialista em se esconder  - ele disse em uma voz baixa e firme. -, escondendo-se da mídia, escondendo o quanto você é inteligente e talentosa. Mesmo entre quatro paredes, o último lugar onde deveria tentar se esconder do seu amante, tive que apertar todos os botões para que você derrubasse suas barreiras por um só segundo.


Anahí compreendera que as palavras dela o irritaram tanto que, na verdade, Alfonso agora estava tentando se livrar dela. Mas saber disso não lhe diminuiu a dor, pelo contrário, só piorou.


Ela arrancou as mãos das mãos dele e ficou em pé na areia.


- Ótimo! Você não quer que eu me esconda mais, então, que tal eu parar agora mesmo?


Ele ficou em pé, encarando-a.


- Duvido.


No auge da discussão, ela desabafou:


- Que tal eu encarar o fato de que ainda sou a maior idiota do mundo por acreditar que poderíamos fazer isso aqui sem criar vínculos? Que tal dizer que sabia que não devia me apaixonar por um cara que não ia me querer nunca mais, além de duas noites de sexo selvagem?


A respiração dela estava ofegante e, a visão, borrada pelas lágrimas que caíam enquanto ela gritava.


- Que tal isso para alguém tão inteligente?


Anahí precisou se afastar dele, não poderia deixá-lo vê-la chorando. Não agora que estava tudo acabado e que seu dia perfeito tinha sido reduzido a pó.


E não agora, depois que lhe confessara todos os sentimentos tão abertamente, o que faria com que ele nunca mais sentisse a mesma coisa.


Não que algum dia ele já tivesse sentido alguma coisa.


- Preciso ir embora. - ela disse em uma voz contida. - Minha equipe estará me esperando no local do show para a checagem do som, logo, logo. Não posso me atrasar como me atrasei ontem.


Ela foi em direção ao caminho entre os pinheiros que a levaria de volta ao carro dele.


No mar, apesar da água fria rodopiando ao redor deles, ela sentira-se tão quente nos braços dele. Porém, agora, mesmo com o sol quente batendo em suas costas, ela jamais se sentira tão gelada.


 


Não foi só o choque de tomar conhecimento do profundo sentimento dela por ele que fez Alfonso ficar tonto. 


Foi o fato de ele estar ali falando sobre a necessidade de ela mesma parar de tratar-se apenas como um símbolo sexual, quando foi exatamente isso o que ele fizera o tempo todo.


Como se ela fosse só uma boa bunda para ser traçada... no entanto, quando Anahí de fato usou a cabeça para observar a vida dele e analisar as decisões que tomara, ele descontara tudo em cima dela.


Jogando tudo dentro da bolsa de piquenique, ele passou rapidamente pelas árvores para encontrá-la esperando no carro. Com as costas retas e as mãos sobre o colo, ela olhava fixamente para frente quando ele entrou atrás do volante.


- Sinto muito.


Ele queria alcançar a mão dela, mas sabia como ela reagiria, sabia que a última coisa que ela queria era ser tocada por ele.


A ironia de tudo era que a única coisa que ela não queria, agora, era o que ele mais precisava: reconectar-se com ela, mesmo que fosse dessa maneira tão pequena.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sinto muito também. Alfonso ficou surpreso ao ouvi-la dizer essas palavras. Ele planejara dizer tantas coisas mais, precisava fazê-la saber o quanto ele estava errado em magoá-la desse jeito, que não percebera o quanto a morte do pai era um assunto delicado para ele. Entretanto, quando os olhos dela, inexpressivos e vazios, encontraram os dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais