Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dezoito
Graças a Deus que já fizera mil shows como este, Anahí pensou enquanto checava o som e fazia piadas com sua banda.
Ela podia até estar sorrindo, rindo, mas sentia-se oca. Vazia. E muito, muito triste.
As coisas que Alfonso lhe dissera ficavam martelando em sua cabeça, tão alto que ela acabou se esquecendo da letra de uma das músicas e precisou parar no meio e, com uma piada, pediu desculpas à banda, fingindo não ver o modo como olhavam para ela, e uns para os outros, com perguntas nos olhos.
Um escorregão.
Anahí estava a um passo de as pessoas imaginarem noitadas, drogas e festas cheias de loucura. Obviamente ela não se ajudava mostrando uma imagem selvagem em seus clipes, as roupas que usava nos palcos, o fato de se deixar fotografar com pessoas cuja imagem pessoal realmente condizia com o comportamento, não eram só fruto da imaginação.
Era exatamente como Alfonso lhe dissera na praia, quando estavam trocando tiros, furiosos.
Ela sabia que isso era, em grande parte, o motivo por estar tão zangada. Talvez se tivesse respirado fundo, poderia ter admitido para ele, para ambos, que estava cansada daquela imagem de símbolo sexual. Que pensava cada vez mais por que se sentia tão incomodada com aquilo. E que gostaria que sua música falasse por si só.
Só a força de sua música, tudo ou nada, sem a promessa silenciosa de sexo para vendê-la ao mundo.
Mas ela não tinha respirado fundo, tinha? Em vez disso, trocou os pés pelas mãos e, num impulso, fez a confissão mais estúpida e idiota de toda sua vida.
Ela disse a Alfonso que estava se apaixonando por ele.
Não. Ela tinha gritado isso para ele. Obviamente, ele não disse nada sobre amor. Nem na praia... nem depois, no carro.
Ela sentou-se no camarim, montado pelo gerente do show de acordo com as especificações de Anahí, tornando o espaço confortável e aconchegante durante algumas horas, e olhava fixamente para o grande espelho com fileiras de luzes brilhando.
As luzes eram muito brilhantes, evidenciando todas as partes da alma que ela não queria ver.
Verdade seja dita, Alfonso voltara para o carro e imediatamente pedira desculpas. Entretanto, Anahí tivera muito medo de ouvir os motivos das desculpas dele, apavorada que fosse dizer: "Sinto muito que esteja apaixonado por mim, gatinha. Essa nunca foi minha intenção."
Ela virou-se do espelho, incapaz de olhar-se nos olhos por mais tempo.
Um coração partido era, supostamente, a inspiração perfeita para escrever músicas.
Ela deveria pegar seu violão e escrever uma obra de arte, canalizando o lado Joni Mitchell dentro dela, cantando sobre os barbitúricos e as anfetaminas sem as quais não podia viver. Mas não conseguia fazer isso. Pelo menos, não naquela noite.
Não quando tudo ainda estava muito à flor da pele, quando ainda sentia-se tão idiota, tão dolorosamente tola por ter entregado o coração tão rápido, tão completamente, para um homem que sabia, desde o início, não ser um bom parceiro para ela.
Uma noite era realmente tudo o que deveriam ter compartilhado.
No entanto, enquanto sentava-se no camarim sentindo pena de si mesma, era como se a guitarra e o espelho estivessem do outro lado da sala, chamando-a de covarde.
Eles estavam certos. Ela estava sendo covarde. Há muito tempo.
Finalmente, Anahí respirou fundo, como deveria ter feito na praia. E, mais uma vez, e outra, até sentir-se forte o bastante para tomar a decisão certa.
Ignorando as roupas vulgares e brilhantes que o estilista colocara para usar no palco, roupas para dançar e provocar, ela saiu da cadeira, pegou a guitarra e virou-se para encarar o espelho.
A mulher que a olhou de volta não parecia a pop star cheia de maquiagem, calça de seda justa e brilhante e lycra. Pela primeira vez na vida, Anny parecia-se com Anahí, uma garota jovem, linda, com vinte e poucos anos, vestindo uma saia jeans e uma camiseta, que havia escrito algumas músicas que gostaria de tocar para as pessoas.
Finalmente, Anahí deu um sorrisinho.
Tudo ou nada, esta noite seria a noite na qual daria seu primeiro passo em direção ao novo futuro. E, mesmo não tendo Alfonso ao seu lado, pelo menos sabia que teria que agradecê-lo por ajudá-la a dar o empurrão na direção certa.
Ele não a amava, contudo sempre deixou claro que a respeitava. Esta noite, ela também se respeitaria.
Segurando a guitarra ao corpo como se fosse um amante, sabendo ser o único amante que teria por muito tempo, Anahí saiu no corredor e foi ao encontro do líder da banda para discutir a mudança de planos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Há poucas horas, Alfonso dissera à irmã que não poderia ir ao show de Anahí com ela, que naquela noite tinha planos que não podiam ser cancelados. A última coisa de que precisava era sentar-se ao lado de Lori para ver Anahí no palco. Ele planejara voltar para a vinícola em Napa, voltar à sua vida normal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19
Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16
Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29
Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*
-
debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34
Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39
Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22
Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa
-
anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30
Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37
Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56
Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa
-
debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23
Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs