Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Há poucas horas, Alfonso dissera à irmã que não poderia ir ao show de Anahí com ela, que naquela noite tinha planos que não podiam ser cancelados.
A última coisa de que precisava era sentar-se ao lado de Lori para ver Anahí no palco.
Ele planejara voltar para a vinícola em Napa, voltar à sua vida normal onde celebridades meigas e sedutoras não tinham nada a ver com seu mundo, a não ser que viessem até a vinícola com um grupo e pedissem para fazer um tour.
Ele acabara de passar pela placa de "Seja bem-vindo a Napa Valley", que saudava os visitantes a essa famosa região do mundo, quando fez um retorno abrupto e dirigiu cem quilômetros de volta à cidade, tão rápido quanto o tráfego de sábado lhe permitia.
Ele simplesmente não conseguia ficar longe dela.
Não resistia à oportunidade de estar no mesmo ambiente que Anahí por mais algumas horas. E, então, ele não só tinha mentido descaradamente para uma de suas irmãs, como também, apesar da história de estar muito ocupado para ir ao show, aqui estava ele do lado de fora do Warfield, em São Francisco, olhando para uma placa que dizia: "CONVIDADA ESPECIAL SÓ POR UMA NOITE: ANNY!"
Em seu carro, na praia, o orgulho lhe dissera que estaria melhor sem ela, que precisava terminar as coisas antes que ela terminasse tudo e destruísse o coração dele.
Foda-se o orgulho.
A lembrança do modo como ela saíra de seu carro em frente ao local do show naquela tarde o perseguiu cada segundo desde então.
"Foi um prazer conhecê-lo.", foi o que ela disse.
O que ele deveria responder? Que também foi um prazer conhecê-la, como se fossem nada mais que dois parceiros de negócios?
Deveria ter sido gentil com ela, seu único objetivo deveria ser fazê-la ouvir as desculpas dele, mas, em vez disso, ele apenas murmurou o nome dela.
Os olhos de Anahí olharam para ele durante um breve segundo, antes de pegar o celular e avisar sua equipe que estava do lado de fora.
Momentos depois, ela desaparecera pelas portas, trancadas atrás dela não só para evitar que os fãs a perturbassem antes do show, mas também o cara olhando fixamente para ela no volante do carro.
- Ei, cara, quer ingressos para o show? Anny geralmente toca em lugares muito maiores e esse aqui esgotou em vinte minutos. Vai demorar para ter outra chance de vê-la assim tão perto.
As palavras do cambista fizeram suas entranhas se retorcerem ainda mais, enquanto Alfonso olhava para o ingresso.
Era por isso que estava aqui, não era? Para ver Anahí mais uma vez, para degustá-la, mesmo que a distância, pois já estava morrendo de saudades.
Ele estivera perto dela, tão perto. E não lhe dera o devido valor, esperando pela segunda-feira, pelo fim inevitável.
Alfonso comprou o ingresso e ficou surpreso ao ver que o público não era só de crianças e adolescentes, mas também de universitários e de mais algumas pessoas da mesma idade que ele, que obviamente não estavam ali como acompanhantes de fãs mais jovens, mas porque queriam ver Anahí tocar.
Ao sentar-se, Alfonso ouviu duas adolescentes falando dela.
- Ouvi dizer que o cara que ela estava namorando aprontou com ela. Você sabe, deixou-a drogada e então tirou um monte de fotos e as vendeu.
- Ele parecia bem esquisitão, não parecia?
- Totalmente. Fico pensando por que ela namorava esse cara. Se eu fosse alguém como Anny, só ficaria com o cara mais lindo do mundo, que me idolatrasse.
A conversa mudou para os garotos que elas paqueravam, que não sabiam nem que elas existiam e Alfonso afastou-se para processar o que acabara de saber.
Na praia, ela tinha dado ideia de ter sido traída e magoada por um ex-amante. E já tinha dito a ele que tomara algumas decisões erradas, que tinham lhe dado essa imagem de baladeira.
Alfonso sabia que seria tão fácil usar a internet em seu telefone e descobrir o resto da história, mas lembrou-se do quanto ela ficara reticente quando ele descobriu quem ela era, como ela presumiu que ele fizera uma pesquisa sobre ela no Google.
O que quer que fosse saber do passado dela, tinha que ouvir diretamente de Anahí. Isto é, se ela algum dia fosse conversar com ele de novo.
E por que ela iria?, ele se perguntou enquanto as luzes diminuíram e a multidão começou a gritar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele podia não estar pesquisando sobre ela na internet, mas estava sentado ali como um caçador horripilante, esperando para vê-la se apresentar, sem que ela soubesse. Será que o ex dela tinha feito coisa pior? Alfonso sabia que tinha que se levantar e ir embora. Contudo, quando o assunto envolvia Anahí, ele não tinha nenhum tipo de a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19
Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16
Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29
Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*
-
debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34
Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39
Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22
Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa
-
anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30
Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37
Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56
Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa
-
debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23
Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs