Fanfics Brasil - Cap 77 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 77

21 visualizações Denunciar


Anahí nem ousou olhar-se no espelho, não queria ver os próprios olhos assustados quando pegou uma garrafa de água e saiu para cumprimentar os fãs.


Aquela noite era sobre eles, sobre a generosidade deles para com uma entidade que merecia receber as doações.


 


Trinta minutos depois, suas bochechas doíam de tanto sorrir, mas ela queria abraçar cada um dos fãs, pois, durante alguns minutos, sentira-se quase normal, quase como antes de Alfonso aparecer em sua vida e segurá-la com tanto carinho. 


Antes de ele beijá-la, tocá-la. Antes de ter mostrado a ela algo mais bonito e, ao final, muito mais doloroso do que ela jamais imaginara. Antes do amor.


- Ai, meu Deus, você estava fantástica! - Lori atravessou a multidão para jogar os braços em volta de Anahí.


Ela estava feliz por ver Lori, claro que sim, mas a ligação com Alfonso era muito próxima para deixá-la à vontade, e Anahí teve que esforçar-se ainda mais para transformar sua expressão em um sorriso.


- Obrigada. - ela respondeu, imaginando se Lori sabia que seu irmão estava lá. - Eu me diverti muito esta noite.


- Queria que Alfonso tivesse vindo. Você teria seu mais novo fã de carteirinha.


Anahí mal conseguiu segurar o sorriso. Se ele fosse qualquer outro homem, talvez ela se deixasse confidenciar com Lori sobre como tinha entregado completamente seu coração. Uma boa conversa de mulher para mulher era tudo de que precisava, alguém com quem beber vários copos de vinho enquanto falavam mal dos homens.


Em vez disso, ela disse:


- Adorei ter passado um tempo com você nessa semana.


A irmã de Alfonso franziu o cenho.


- Você só vai embora na segunda-feira, certo?


Diante da confirmação de Anahí, Lori disse:


- Uma vez por mês todo o clã se reúne para o almoço de domingo na casa de minha mãe. Por favor, venha e fique conosco. Você já conhece Alfonso, mas sei como todo mundo iria adorar conhecê-la depois que passei a semana toda falando aos quatro cantos o quanto você é fantástica.


- Uau, isso seria ótimo - Anahí respondeu, sem querer ser chata e estragar a amizade recusando a gentileza de Lori. -, mas não posso me infiltrar em um evento de família.


Sem entender a hesitação de Anahí, Lori falou:


- Nós todos entendemos essa coisa da fama por causa do Smith. Prometo que todo mundo será totalmente normal. Além do que... - ela disse com um brilho de cupido nos olhos. - ... mal posso esperar para que conheça e se apaixone por um dos meus irmãos. Já falei de Gabe para você? Ele é bombeiro e minhas amigas sempre me dizem o quanto ele é gato.


Tudo saíra do controle tão rapidamente que Anahí mal conseguiu forçar uma piada.


- Quem nesse mundo seria capaz de resistir a um bombeiro?


Lori a abraçou de novo.


- Vou mandar uma mensagem de texto com o endereço. Sei que está ocupada, então vou deixar o restante de seus adorados fãs ficarem um pouco com você. Até amanhã!


Talvez, Anahí pensou enquanto um grupo de garotas animadas gritou ao conhecê-la, esse almoço fosse a melhor coisa a acontecer.


Ela já fora corajosa o suficiente para começar a mudar sua imagem, naquela noite já dera o primeiro passo para parar de esconder-se atrás de sua imagem de símbolo sexual. Mas não deixar que Alfonso a visse nos bastidores do show não tinha sido muito corajoso da parte dela.


Amanhã, no brunch de domingo, ela teria que encará-lo novamente. Ela provaria para ambos que era capaz de segurar a onda, que era adulta, forte o suficiente para parar de se esconder e colocar de lado quaisquer ressentimentos que ainda pudessem existir.


Isso deixaria os dois livres para seguirem com suas vidas, os poucos dias que passaram juntos, nos braços um do outro, seriam nada além de uma lembrança distante.


Mesmo assim, Anahí sabia que não dormiria direito esta noite.


Como poderia, quando sua cabeça estaria ocupada analisando seu relacionamento com Alfonso sob todos os ângulos, mesmo que já soubesse da resposta? 


Terminar tudo foi a melhor coisa para os dois. Sim, poderiam tê-lo feito de uma maneira mais branda e agradável, mas, pelo menos, não estavam se enganando, achando que, de fato, poderiam ter um relacionamento.


Ele seria tão mais feliz sem ela. E ela, um dia, aprenderia a viver sem ser infeliz.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte       Alfonso teve uma noite horrível. Depois de dirigir até Napa, após o show, sentou-se na varanda e ficou olhando fixamente para a escuridão até o sol raiar. Não tentou dormir nenhuma vez, nem mesmo quando as visões de Anahí já começavam a assombrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais