Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte
Alfonso teve uma noite horrível.
Depois de dirigir até Napa, após o show, sentou-se na varanda e ficou olhando fixamente para a escuridão até o sol raiar. Não tentou dormir nenhuma vez, nem mesmo quando as visões de Anahí já começavam a assombrá-lo.
A noite toda se fizera a mesma pergunta: Como poderia consertar os erros que tinha cometido com ela?
Tudo o que havia feito para magoá-la, afastá-la, mantê-la a distância, para que pudesse resguardar seu coração veio à tona enquanto a lua cedia lugar ao sol.
Aquela manhã na cozinha de Smith, quando ela pedira para passar outra noite com ele, ele a magoara dizendo não, dizendo que fora um erro ter saído da boate com ela.
Aquela noite, quando descobrira quem era Anahí, ele tinha não só ficado furioso por ela ter mantido segredo sobre isso e terem que usar a entrada privativa do hotel, mas também decidira que essas duas coisas lhe davam o direito de, egocentricamente, usar o corpo dela além do limite.
A maneira como, na manhã seguinte, fizera Anahí implorar para que passassem mais tempo juntos, quando um homem de verdade teria sido fiel aos sentimentos e lhe poupado da dor de outra possível rejeição.
A dor nos olhos dela na praia, quando tinha gritado e dito o quanto era estúpida por estar se apaixonando por ele... e ele não teve a coragem de admitir que estava se apaixonando por ela também.
Todo o corpo de Alfonso ficava duro e tenso à medida que reconhecia cada um de seus erros. Pela primeira vez na vida, as vinhas que se espalhavam pelas colinas não lhe pareciam belas.
Não depois de ter a mulher mais linda do mundo nos braços... e ele tinha sido muito burro para perceber que tinha que fazer qualquer coisa e tudo o que estava a seu alcance para convencê-la a deixá-lo amar do jeito que ela deveria ser amada.
Ainda bem que o guarda-costas de Anahí não o deixara entrar naquela noite, dizendo-lhe com firmeza:
"- Me desculpe, cara, ela está ocupada. Você não vai poder vê-la."
Alfonso não estava pensando direito e, certamente, teria piorado as coisas.
Infelizmente, após uma longa noite pensando, ainda não tinha bolado um plano com alguma chance de dar certo. Ele sabia que não podia consertar com flores e joias o que havia se quebrado entre eles.
Não tinha vontade para nada, e colocou uma calça jeans limpa e uma camiseta para o almoço de domingo de sua mãe, mesmo sabendo que corria o risco de comentarem sobre o fato de ele, claramente, não estar nos seus melhores dias.
Família era assim mesmo, eles estavam sempre lá para comemorar as coisas boas... e para chamar a atenção quando fazia bobagem.
Se Lori soubesse o que tinha acontecido com Anahí, ela lhe daria um chute no traseiro tão forte, que ele ficaria com a marca do pé dela pela próxima década.
Alfonso abriu a porta da frente da casa da mãe e entrou.
Smith estava andando pela sala com duas cervejas na mão.
- Nossa, você está um lixo.
- Bom ver você também. - Alfonso respondeu.
Sendo o mais próximo em idade de todos os irmãos, quando crianças os dois tiveram muitas brigas.
- Não sabia que você estava na cidade.
Smith passou uma cerveja para ele.
- Precisamos filmar de novo algumas cenas na cidade esta semana. Achei melhor vir um dia mais cedo e ver todo mundo. - Ele ergueu uma sobrancelha. - Fiquei surpreso com sua mensagem de texto no começo da semana. Então, quer dizer que a Jill não está mais na área? Caso contrário você não precisaria usar minha casa.
- Isso mesmo, ela já era.
Smith riu.
- Que bom. - O sorriso de Smith se alargou. - Então, conte-me sobre a nova garota. Depois de dois anos com a rainha do gelo, espero que a substituta seja muito quente. Contanto que tenha trocado os lençóis depois que terminaram...
Não havia motivo para Alfonso querer arrancar alguns dentes daquele rosto de astro de cinema de Smith. Seu irmão não tinha como saber que ele estava, sem querer, falando de Anahí.
- Não precisei trocar os lençóis.
Era tudo o que iria comentar sobre aquilo.
Antes que o irmão fosse até ele com mais perguntas, Alfonso saiu em direção ao quintal, onde, com tempo bom, havia sempre uma grande mesa posta para o brunch.
A voz de Smith chegou até ele antes que Alfonso passasse pelas grandes portas de vidro.
- Temos uma convidada especial lá fora. Lori disse que você já conhece a Anny. Uma garota maravilhosa, não é?
Puta merda. A garrafa de cerveja escorregou da mão de Alfonso e ele se remexeu para não deixá-la cair.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava dividido entre caminhar até a mesa onde Anahí estava rodeada pelos irmãos e tirá-la dali, trancá-la dentro do quarto mais próximo e fazer o que fosse necessário para que ela o ouvisse, ou dar meia-volta e desaparecer dali. Ele sabia que precisava vê-la de novo, sabia que precisava ajoelhar-se diante dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19
Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16
Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29
Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*
-
debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34
Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39
Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22
Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa
-
anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30
Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37
Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56
Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa
-
debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23
Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs