Fanfics Brasil - Cap 7 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 7

1025 visualizações Denunciar


Capítulo Dois  


 


Alfonso era conhecido por sua grande paciência. Depois de ajudar a criar seus sete irmãos, ele aprendera que as manhas, as brigas e até mesmo as lágrimas são passageiras.


Porém, naquela noite, ele estava completamente sem paciência.


Já tinha observado as mulheres dançarem tempo suficiente para saber que não levaria nenhuma delas para a cama. Nem mesmo nenhuma das mulheres que havia atravessado a pesada cortina vermelha nos últimos trinta minutos estavam no páreo.


Até que, de repente, a cortina se abriu... e ela entrou. Alfonso sentiu como se tivesse levado um soco no estômago.


Ela era jovem, provavelmente uns vinte e poucos anos, e tão linda que quase doía olhar para ela.


O vestido preto de couro não deixava espaço para a imaginação, ajustado nela como uma segunda pele, com fendas largas que desciam por suas curvas enlouquecedoras. Ela era a tal.


Quando ela parou na porta e analisou lentamente a multidão, todos os olhos se voltaram para ela, era magnética, tinha algo especial que tornava impossível tirar os olhos dela.


E então os olhos dela encontraram os dele, iluminados por um feixe de luz no ambiente escuro, e, embora na festa de noivado de Chase Alfonso não tivesse bebido a ponto de perder o equilíbrio, olhar para dentro daqueles olhos azuis cristalinos o fizeram cambalear.


O que havia de errado com ele? Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso.


E não tinha problema se algumas partes de seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar.


E ele, definitivamente, não iria se apaixonar.


Alfonso deixou seu olhar repousar sobre o minúsculo vestido de couro da mulher. Não lhe parecia que respeito seria um problema. As curvas perigosas começaram a se mexer sob a fina camada de couro e ele percebeu que ela estava caminhando, diretamente na direção dele, sem parar nenhuma vez, mesmo naqueles saltos agulha inacreditáveis.


Alfonso desviou os olhos daquele corpo exalando sexo e não lhe passou despercebido o olhar provocador da mulher, um olhar que perguntava se ele era homem o bastante para dominá-la.


Ele fora para a balada naquela noite para encontrar uma mulher, para fazer uma proposta indecente, para tomar posse dela em uma dessas noites de loucuras sem limites. Mas, em vez disso, parecia que ele é quem seria conquistado.


Ele sempre gostara de mulheres altas e magras e não das que mal chegavam à altura de seu peito como aquela. Uma voz em sua cabeça dizia que ela era muito jovem para ele, se fosse qualquer outra noite, nem chegaria perto dela.


Que inferno! Se as coisas tivessem acontecido conforme planejara nos últimos dois anos, ele nem mesmo estaria ali. Mas ele estava. E não planejava deixar de lado o que essa mulher tinha a lhe oferecer.


Pelo menos não até o dia raiar. E, definitivamente, não até fartar-se daquelas curvas.


 


Meu Deus, como ele é lindo! E por falar em grande e forte, como se os ombros largos e o rosto maravilhoso não bastassem, ele se sobressaía do resto da multidão mal-ajambrada com sua calça social e camisa bem passada, claramente não estando nem aí por ser diferente de todo mundo. Ele era o tal.


A luta para entrar com todas aquelas pessoas implorando para tirar fotos e pegar autógrafos foi quase o suficiente para fazê-la voltar para o táxi e ir se esconder no hotel de novo.


O que tinha passado pela cabeça dela para ir até uma boate à caça de um homem? Especialmente quando ela sabia muito bem que as fotos dela e do homem estariam na internet em questão de horas?


No entanto, não fazia ideia de onde mais procurar, nem de aonde mais ir. E, naquela noite, simplesmente não se importava com o preço da fama, com as consequências inevitáveis do que estava fazendo. Não quando uma noite longa e solitária era tudo que a esperava em sua suíte no hotel se desse meia-volta e fosse embora.


Mais que satisfeita por não ter desistido na última hora, Anahí praticamente lambia os lábios enquanto se aproximava dele. Era puro instinto tentar parecer mais atraente.


Ela levantou os seios e rebolou mais um pouquinho. Sim, ela sempre lamentava, em silêncio, por ter que usar sua sensualidade para conseguir as coisas, mas, já que funcionava tão bem, o que podia fazer? E ela realmente queria que a noite desse certo.


Sobretudo agora, quando finalmente encontrara um homem que definitivamente tinha que possuir.


Esperou que dissesse o nome dela, por aquele lampejo de reconhecimento aparecer nos olhos dele. Contudo, quando após longos segundos não aconteceu nem uma coisa nem outra, por fim passou pela sua cabeça que ele poderia não saber quem ela era.


Ou, pensou com o cinismo que se instalara profundamente dentro dela, talvez só estivesse fingindo indiferença por achar que isso lhe aguçaria o interesse.


- Olá, sou Anahí.


O verdadeiro nome dela saiu antes que percebesse. Há tantos anos que ninguém, exceto seus pais, a chamava de outra coisa a não ser de Anny, que o nome lhe pareceu estranho na língua, e agradável, também.


Ela esperou que ele a corrigisse, que ficasse surpreso por ela não se apresentar como Anny. Em vez disso, ele simplesmente repetiu o nome dela.


- Anahí.


Sua voz baixa e rouca a deixou arrepiada, calafrios de excitação literalmente percorrendo seus braços, apesar do úmido calor da boate, que emanava dos corpos em movimento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estudou-o tempo suficiente para confirmar que ele não tinha a menor ideia de quem ela era, que não havia um pingo de reconhecimento em seus olhos profundos. Nada que lembrasse a maneira como o rapaz do hotel olhara para ela, como se estivesse louco para dizer que tinha transado com uma estrela famosa. Será que tinha topado com a única pessoa na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais