Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Smith podia ir se foder. Por sorte, Lori ainda não fazia a mínima ideia.
Ele não achou que Chase e Chloe já tivessem ligado Anahí a ele, mas ainda pareciam preocupados com Alfonso. Sophie era a única com quem podia conversar em território seguro.
- Como está indo o novo projeto no trabalho, Boazinha?
Ela fez uma careta.
- Não me chame assim na frente da nossa convidada. Vai me deixar envergonhada. Eu tenho nome, sabia?
- Qual é? - Zach brincou, chegando e sentando-se, guardando o celular no bolso. - Acho que lembro que o nome começa com uma letra mais para o fim do alfabeto.
Ela bateu no braço de Zach antes de responder à pergunta de Alfonso sobre seu último projeto de pesquisa na Biblioteca de São Francisco.
- Me ajudem a lembrar por que achei que seria uma ótima ideia angariar fundos para fazer uma bibliografia das maiores histórias de amor de todos os tempos. - Sophie suspirou. - Achei que fosse ser tão romântico.
Claramente surpresa, Chloe comentou:
- Como as histórias de amor podem não ser românticas?
- Bem, a maioria das histórias de amor são completamente trágicas, pra falar a verdade.
- Ah, você quer dizer Romeu e Julieta?
Sophie assentiu.
- A essa altura, eu simplesmente resolvi não me apaixonar mais. Não se a morte e a traição forem as coisas do outro lado do arco-íris.
Alfonso estava atrasado uma semana para a epifania de Sophie. Especialmente porque tinha uma premonição de que cada segundo que passava sem conseguir conversar com Anahí como deveria, os colocava cada vez mais perto de se tornarem uma dessas histórias de amor com final trágico.
Como ele imaginara que faria, Lori argumentou com a gêmea simplesmente mais pelo prazer de argumentar do que por ter razão sobre esse assunto em particular.
- Você é que é trágica. - Lori disse. E então: - Aposto que ignora todas as grandes histórias de amor, como Orgulho e Preconceito.
Sophie olhou com cara feia para a irmã.
- Até onde eu sei, o jeito que as coisas terminaram naquela história não passou de pura sorte.
A cara feia de Sophie transformou-se em um sorriso para Chase e Chloe.
- Como vocês dois. Não consigo acreditar que se conheceram do lado da estrada em Napa e que agora vão se casar. É lindo.
- Está ouvindo isso? - Chase disse para sua noiva, perplexo. - Nosso relacionamento não passa de pura sorte.
- Se ter o pior dia da minha vida transformou-se no melhor dia foi pura sorte, estou aceitando. - Chloe respondeu suavemente.
Todos sabiam sobre o primeiro casamento dela, o quanto tinha sido ruim, que seu ex-batera nela e que precisara fugir. Alfonso sabia que, comparativamente, não tinha nada de que reclamar.
Mesmo assim, ele claramente ficara tão perturbado com o que acontecera com Jill que destruiu completamente uma coisa fantástica com Anahí.
Sophie respirou melancolicamente enquanto Chase beijava a noiva.
- E você, Alfonso? Tem alguma novidade?
Anahí veio caminhando pelo quintal com uma grande bandeja de legumes cortados e molho no momento em que Sophie perguntava a Alfonso sobre as novidades da vida dele.
Ainda bem que estava usando sapatilhas, do contrário certamente teria tropeçado e a comida teria se espalhado pelo gramado cuidadosamente cortado. De algum modo, ela conseguiu continuar andando em direção à mesa.
- Nos últimos dias andei passando um tempo na cidade.
- Verdade? Por que não foi até a biblioteca?
Neste momento, Alfonso tirou o olhar de Sophie e olhou para Anahí e o que ela viu nos olhos dele a fez entrar em pânico.
Ai, Deus, ele não contaria tudo, não é?
Ela balançou a cabeça para ele, como um sinal silencioso que ela rezou para que ele entendesse.
Nós não temos mais nada, lembra? Nada!
Ele não queria contar a ninguém sobre ela enquanto estavam juntos, assim como ela queria esconder o relacionamento temporário deles durante essa semana. Não havia razão para estragar tudo agora, só porque era incômodo estar no mesmo lugar por algumas horas, depois que a história sem vínculos tinha terminado mal.
Por fim, ele disse:
- Eu tinha umas coisas inesperadas para resolver em São Francisco.
- Aposto que sim. - Smith murmurou, lançando um olhar para Anahí.
Smith fora absolutamente gentil na verdade, estivera flertando descaradamente com ela até Alfonso chegar. Desde então, toda vez que ela olhava, Smith franzia o cenho para ela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ah, não. Será que ele descobrira que ela era a mulher que Alfonso levara à casa dele aquela noite? Até agora, ela achara que a única pessoa que sabia sobre eles era a mãe de Alfonso. Anahí estivera estupidamente nervosa ao, finalmente, conhecer Ruth. Por sorte, a mãe dele era tão fantástica pessoalmente q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19
Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16
Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29
Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*
-
debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34
Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39
Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22
Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa
-
anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30
Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37
Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56
Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa
-
debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23
Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs