Fanfics Brasil - Cap 82 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 82

36 visualizações Denunciar


Ah, não. Será que ele descobrira que ela era a mulher que Alfonso levara à casa dele aquela noite? Até agora, ela achara que a única pessoa que sabia sobre eles era a mãe de Alfonso.


Anahí estivera estupidamente nervosa ao, finalmente, conhecer Ruth. Por sorte, a mãe dele era tão fantástica pessoalmente quanto ao telefone.


E, por incrível que pareça, ela não levantou o assunto sobre Alfonso nem sobre o óbvio caso deles, de nenhuma maneira.


- É um prazer finalmente conhecê-la, Anahí. 


E então deu as boas-vindas a ela, como se fosse parte da família. No entanto, agora, enquanto Anahí ruminava o fato de Smith ter descoberto tudo, podia sentir seu rosto pegando fogo ao colocar a vasilha sobre a mesa.


- Ainda tem mais coisa para vir da cozinha. - ela disse, querendo escapar de novo.


Infelizmente, Lori falou:


- De jeito nenhum. Você é nossa convidada, precisa sentar. Eu vou ajudar a mamãe.


O coração de Anahí bateu disparado a ponto de explodir quando olhou para o assento vazio ao lado de Alfonso, sabendo que seria muito esquisito sentar-se em outro lugar.


O problema era que estava com tanto medo de se entregar, sem querer, tão preocupada que pudesse perder o controle e tocá-lo... ou, pior ainda, sucumbir ao enorme desejo de beijá-lo na frente da família toda.


Todos estavam sendo tão gentis com ela até agora, mas, se soubessem que ela tivera um caso com o irmão que amavam e respeitavam tanto, o irmão mais velho que fizera tudo por eles, nunca a perdoariam por entrar na vida dele dessa maneira. E nunca a perdoariam por tê-lo magoado.


- Vá mais para lá, minha linda. - Ryan disse a ela ao trazer um prato cheio de hambúrgueres e cachorros-quentes fumegantes.


Antes que pudesse acomodar-se na cadeira dela, Alfonso resmungou:


- Cuidado, Ryan.


O irmão franziu o cenho para ele, claramente sem a menor ideia sobre qual era o problema.


No entanto, Anahí percebeu instantaneamente que Alfonso não gostava que seu irmão, jogador de beisebol profissional, flertasse com ela ou a chamasse de linda.


Se não estivesse tão focada em Alfonso, teria sido muito difícil concentrar-se perto de tantos homens maravilhosos em uma mesma família.


Tecnicamente, seu cérebro lhe dizia que Zach era o mais bonito de todos, com Smith logo atrás, enquanto todos os outros também eram igualmente lindos de morrer. Mas, para ela, não interessava o quanto a aparência deles fosse perfeita.


Alfonso superava todos eles, e Anahí mal conseguia tirar os olhos dele, mesmo sabendo que seria uma delação escancarada de seus sentimentos.


Graças a Deus, a mãe deles apareceu neste exato momento, juntamente com Lori e Gabe. Os três colocaram o restante da comida sobre a mesa e, por alguns minutos, todos se concentraram em servir os pratos.


Todos, exceto Alfonso... e ela.


- Posso lhe oferecer alguma coisa?


Era a primeira coisa que ele dizia a ela hoje, tirando o rápido "Oi" de quando havia chegado. E, mesmo só lhe perguntando se preferia hambúrguer ou cachorro-quente, o corpo dela e o coração reagiram como se ele tivesse dito as palavras mais sensuais e íntimas do mundo.


Ah, como sentiria saudade do calor de sua voz baixa e levemente rouca quando a segurava, quando lhe acariciava os cabelos. Quando fazia amor com ela.


A pele de Anahí esquentou, suas entranhas revirando por estar ao lado dele.


Contudo, ele não alcançou a comida. Em vez disso, pegou na mão dela embaixo da toalha de mesa.


Durante um longo momento tempo demais se ela quisesse manter em segredo o relacionamento deles ela perdeu-se nos olhos dele, na doce carícia do dedo dele na palma da mão dela.


Precisou reunir todas as forças que ainda lhe restavam depois de uma noite sozinha e sem dormir, para balbuciar um "Não".


Puxa vida, Alfonso merecia uma vida ótima, não o circo que presenciaria caso ficasse com ela.


Ela reforçou a pequena palavra puxando a mão e pegando alguma comida. Esperava que ninguém notasse o tremor incontrolável de sua mão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que todos estavam servidos e começavam a comer, a mãe de Alfonso disse: - Estamos muito felizes por estar conosco hoje, Anahí. Se alguém achou estranho pela mãe não chamá-la de Anny, foram todos muito educados para não mencionarem. - Espero que todos tenham se comportado bem enquanto eu estava lá dentro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais