Fanfics Brasil - Cap 8 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

1004 visualizações Denunciar


Estudou-o tempo suficiente para confirmar que ele não tinha a menor ideia de quem ela era, que não havia um pingo de reconhecimento em seus olhos profundos.


Nada que lembrasse a maneira como o rapaz do hotel olhara para ela, como se estivesse louco para dizer que tinha transado com uma estrela famosa.


Será que tinha topado com a única pessoa na face da Terra que não fazia ideia de quem ela era? Era muita sorte para ser verdade.


Obviamente sua sorte duraria pouco em um lugar público. Desde que entrara, todos os olhos se voltaram para ela, e, agora, para os dois.


Normalmente ela não se importaria, estava acostumada a ser observada. Mas, de repente, ela queria mais que uma noite de sexo quente com um homem maravilhoso.


Queria passar por essa experiência como Anahí, não como Anny. E isso queria dizer que precisavam sair dali imediatamente, antes que alguém viesse pedir um autógrafo ou quisesse tirar uma foto com ela.


- Não estou muito a fim de dançar esta noite. - ela começou antes de se dar conta. - Não sei seu nome.


Anahí gostou do jeito que ele esticou a mão e afastou uma mecha de cabelo dos olhos dela, e gostou mais ainda quando ele disse:


- Meu nome é Alfonso. E eu também não estou muito a fim de dançar.


Ela imaginou que houvesse muitas coisas para dizerem um ao outro. Coisas do tipo: "Não acha melhor sairmos daqui?" ou "Por que não voltamos para o meu hotel?" Mas, surpreendentemente, Anahí percebeu que aquelas perguntas e respostas não seriam necessárias.


Tudo o que tinham que dizer um ao outro já fora dito. Em um olhar. Em um toque.


A pele dela queimava onde ele a tocara, a ponta dos dedos mais áspera do que ela imaginara, considerando as roupas que ele usava. Ela pôde sentir os calos e a força naquele único toque em sua pele.


A ideia de ser tocada daquela maneira, com aquelas mãos, em partes do corpo ainda mais sensíveis, fez um fogo se acender em lugares que normalmente não costumavam ficar tão quentes.


Seguindo o instinto que a levara até ali, Anahí virou-se sem dizer nenhuma outra palavra e começou a caminhar de volta em direção à porta pela qual acabara de entrar.


Um momento depois, a mão grande e morna de Alfonso estava na cintura dela, enquanto a seguia.


Ela geralmente ia aos eventos com seu guarda-costas, um homem ainda maior que Alfonso. No entanto, nunca se sentiu tão protegida. E nunca sentiu um formigamento tão grande em seu corpo, da cabeça aos pés.


Esse calor intenso, que vinha da cintura, onde ele apoiava as mãos, espalhou-se pelos quadris, barriga e seios. A música tocava ainda mais alta que antes, porém, tudo o que ela conseguia ouvir era a batida de seu coração.


Tudo o que sabia era que queria passar a noite com Alfonso mais do que há muito tempo desejara qualquer outra coisa.


No fundo sabia que o que estava fazendo era ridículo, não só por causa das fotos que apareceriam dela com um homem misterioso, mas porque não deveria sair da boate com um homem sobre quem não sabia absolutamente nada.


Ele bem que poderia ser um assassino sádico buscando a próxima vítima a ser decapitada. Mas o modo como a tocava, tão cuidadoso e, ao mesmo tempo, tão confiante além da maneira como lhe tocara o rosto com tanta delicadeza a fez querer confiar em seus primeiros instintos.


Por sorte, assim que algumas pessoas começaram a apontar para ela, a falar com agitação, um táxi parou. Alfonso abriu a porta para ela, que deixou o cabelo cair no rosto para esconder sua identidade do motorista, caso ele a olhasse e descobrisse quem ela era.


Seu estômago revirou enquanto escorregava para dentro do carro, então deu um nó no momento em que seu futuro amante juntou-se a ela no assento de couro surrado e Anahí percebeu o quanto ele era grande.


Comparada à maioria das cantoras anoréxicas e às atrizes que conhecia, ela nunca se sentira pequena antes. Entretanto, estar sentada ao lado de Alfonso a fazia sentir-se assustadoramente pequena e feminina.


Ele era tão grande, tinha tanta presença, que ela podia jurar que não havia oxigênio suficiente para ela e o motorista respirarem.


- Para onde vamos? - o motorista perguntou, dando uma olhada inexpressiva pelo espelho retrovisor.


A voz do estranho quebrou o feitiço que a tinha levado até Alfonso desde o primeiro olhar.


Ai, meu Deus, o que ela estava fazendo? Sim, ela o queria. Desesperadamente.


Sim, ela estava sozinha. Terrivelmente. Contudo, nenhuma dessas coisas era razão suficiente para agir como uma idiota ou para colocar-se em uma situação perigosa. Afinal, veja o que tinha acontecido quando confiara em seus instintos com Kenny.


O que ele fez não só a magoou, mas acabou magoando sua família também. Até hoje ela mal podia acreditar que sua mãe perdera seu posto no Conselho da escola, que a comunidade ousara acusá-la de não ser um bom modelo para outros pais porque, obviamente, ela tinha cometido grandes erros ao ensinar a própria filha sobre a diferença entre o certo e o errado.


Anahí colocou a mão na maçaneta da porta, preparando-se para escapar pelo outro lado.


- Desculpe. Não posso fazer isso. Não conheço você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele não tentou impedi-la, não segurou a mão dela para que não abrisse a porta. Em vez disso, tirou o celular do bolso e passou para ela. - Pode ligar para qualquer um da lista. Sem poder acreditar no que estava lhe oferecendo, ela deixou a porta entreaberta. - Sério? - Se achar que deve, pode ligar. Pergunte sobre mim. Pode perguntar qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais