Fanfics Brasil - Cap 89 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 89

17 visualizações Denunciar


Ela queria jogar os braços em volta dele, queria beijá-lo por dizer que abriria mão de tudo por ela. Entretanto, sabia que nunca se perdoaria por ser tão egoísta. E, no final, ele também nunca a perdoaria.


Alfonso já abrira mão de tanta coisa pela família, não podia deixar que abrisse mão de mais nada por ela.


- Eu enganei você na noite passada. - ela confessou. - Pesquisei sobre você na internet, li tudo sobre a Vinícola Herrera. Vi o quanto seu trabalho foi magnífico e o papel importante que tem na sua comunidade. Você merece ter uma esposa que possa apoiá-lo em tudo o que faz, alguém que possa ser uma companheira em tudo. Não alguém que toda semana esteja dentro de um avião voando para outro estado, outro país, para outro hemisfério. Não precisei de mais do que cinco minutos com sua família para ver que você não é como Smith ou Lori ou Ryan. Você não liga para o glamour, não tem necessidade que tirem foto sua. Não precisa usar seu charme e seu carisma para impressionar as pessoas. O que impressiona em você é sua essência, Alfonso, e não precisa de um palco enorme ou de uma multidão para saber seu próprio valor.


Ele abriu a boca para interrompê-la, mas ela colocou-lhe a mão sobre os lábios antes que ele pudesse dizer algo que a fizesse mudar de ideia.


- Veja bem, é o seguinte, eu sei da loucura e do circo que é minha vida, e apesar de às vezes me deixar maluca não poder sair como uma pessoa normal para tomar um café ou ir ao cinema, ainda assim adoro tudo isso. Não quero cantar só por pouco tempo. Quero estar aí daqui vinte anos, escrevendo e tocando música para milhões de pessoas que queiram ouvi-la.


- E irá.


- Obrigada por acreditar tanto em mim. - ela respondeu. - Apesar das palavras que jogamos um na cara do outro ontem na praia, você nunca me tratou como uma pop star idiota. Você me respeitou e agora preciso respeitá-lo também. É só mais uma razão para eu não fazer isso com você, mais um motivo pelo qual não posso pedir a você para fazer parte do meu mundo.


- Essa decisão não deveria ser minha, gatinha?


O carinho na voz dele quase a fez partir-se ao meio, fazendo-a admitir:


- Sabe o que é mais louco sobre tudo isso? Eu queria ser aquela que curaria toda a dor do seu coração. Mas, em vez disso... - ela precisou parar, tentar buscar o ar que estava parado em sua garganta. -, em vez disso, fiz tudo ficar ainda pior. Sinto muito, Alfonso. Muito mais do que você possa imaginar.


Ela puxou as mãos e ficou em pé.


- Não podemos mais nos ver. Se puder me levar de volta ao hotel, agradeço.


Enquanto virou as costas para afastar-se dele, ela pensou que, de alguma maneira, teria que segurar o choro até estar sozinha. E, então, muito tempo depois, ela teria que, de algum modo, aprender a parar de chorar.


Alfonso foi atrás dela e colocou a mão em sua cintura, exatamente do jeito que fizera naquela primeira noite.


- Tudo aquilo que me disse na praia, sobre fazer as escolhas erradas por ser mais fácil do que amar de verdade e arriscar tudo, era verdade.


Surpresa, ela virou-se para olhá-lo nos olhos enquanto ele prosseguia:


- Sempre achei que fosse minha família que precisava de mim. Mas finalmente percebi que eles precisavam de mim tanto quanto eu precisava deles. Precisei deles quando tudo ficou assustador, difícil e incerto, quando o homem que eu mais amava no mundo de repente se fora. Mas, quando conheci você, me dei conta de que tinha encontrado alguém por quem estava disposto a abrir mão deles.


- Não, Alfonso. - ela disse, balançando a cabeça. - Nunca deveria abrir mão de sua família. Você tem amor suficiente no coração para todos eles e para sua própria família, que provavelmente logo terá. - Ela obrigou-se a colocar as palavras para fora, engasgadas. - Tenho certeza de que encontrará uma pessoa perfeita para você. Perfeita para sua vida.


- Já encontrei.


As lágrimas que ela jurara não derramar começaram a cair.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Por favor, não torne isso mais difícil do que já é. Eu e você sabemos que, apesar do quanto queremos que isso funcione, nunca vai dar certo. - Ela olhou para ele, entre lágrimas. - Nunca me arrependerei por ter ficado com você. Foram os momentos mais lindos da minha vida. Anahí respirou fundo. - Mudei meu vôo pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais