Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Vinte e Três
Fazia quinze dias, seis horas, vinte e três minutos desde que vira e ouvira falar de Alfonso.
Ela estava errada. Ele não queria nada com ela.
Anahí sabia que deveria ficar contente com isso, feliz por não ter que ficar resistindo a ele. Mas estava muito longe de estar feliz... o mais longe possível, na verdade.
A agente dela entrou no escritório, balançando um fax.
- A Billboard acabou de me informar que One Moment acabou de alcançar o número um das paradas de sucesso! E, espere, você vai pirar quando ouvir isso, os ingressos da sua turnê se esgotaram em duas horas! Vamos precisar de mais datas. Muitas datas. Se tivermos sorte, não vai poder ver sua casa por um bom ano e meio!
Isso foi o que sempre quisera. Um grande sucesso. Uma grande turnê internacional, completamente esgotada.
Entretanto, mesmo enquanto ela e Jane se abraçavam e se cumprimentavam, e Jane falava a mil por hora sobre o quanto Anahí fora maravilhosa por gravar o clipe de última hora para One Moment só ela e o violão e um palco praticamente vazio e insistira para que a gravadora soltasse a versão acústica também.
Anahí sabia que estaria muito mais feliz se pudesse ter compartilhado esse sucesso com Alfonso.
Quase podia vê-lo dizendo o quanto estava orgulhoso dela, que sabia que ela conseguiria. E que a amava.
De repente, uma grande lágrima escorreu sobre seu rosto. Felizmente, sua agente achou que fosse choro de felicidade e, depois de beijar Anahí nas duas bochechas, atendeu o telefone que estava tocando e saiu da sala para tomar conta da situação e negociar contratos milionários.
Anahí caminhou até a janela e pressionou as mãos sobre o vidro, olhando fixamente para as ruas de Los Angeles lá embaixo.
Três semanas antes ela estava olhando para as ruas de São Francisco. Ela já estivera em tantos edifícios altos, visitara tantas cidades movimentadas. Naquele momento, mais do que nunca, o mundo era sua própria ostra.
Não que isso tudo não significasse nada, sem o amor, óbvio que o sucesso significava alguma coisa. Mas o amor fazia tudo ficar tão mais completo, tão mais doce.
E sim, fazer sexo com Alfonso tinha sido uma experiência maravilhosa, e só de saber que os braços dele estariam esperando por ela, que podia encostar a cabeça contra as batidas firmes do coração dele... bem, esse era o tipo de felicidade que durava para sempre.
Infelizmente, nada disso mudava o fato de que todas as razões que tivera para deixá-lo continuam verdadeiras. Mesmo assim, em pé na janela, Anahí se amaldiçoava em silêncio por não ter deixado as coisas com Alfonso durarem um pouquinho mais.
Por que não se permitiu ser feliz com ele por mais alguns dias?
Anahí afastou-se da janela com um suspiro, sabendo exatamente o porquê de ter-se obrigado a entrar naquele avião e sair da vida dele para sempre.
Independentemente do quanto tentassem esconder o relacionamento de todos ao redor deles, um dia seriam descobertos. O circo engoliria Alfonso e viraria a vida dele de cabeça para baixo.
Ela não se perdoaria por magoar alguém que amasse tanto assim, não aguentaria as pessoas questionarem o julgamento dele por ter se envolvido com ela.
No entanto, um lado totalmente oposto dela desejou que não tivessem sido tão bons em esconder o relacionamento deles do mundo, pois se ao menos houvesse fotos dos dois na internet, talvez tivessem que lidar um com o outro de alguma maneira, mesmo que pequena... em vez de conseguirem se desligar completamente um do outro.
Olhou para o relógio e percebeu que agora fazia oficialmente quinze dias, seis horas, tinta e quatro minutos sem ele.
Em algum momento, viria um dia quando não estaria mais contando os minutos e as horas. Em algum momento, ela não teria mais esperança de ouvir seu nome nos lábios dele de novo, um "Anahí" saindo do nada que a faria olhar para aquele rosto absurdamente lindo, o coração dela disparado de expectativa enquanto esperava por um de seus comandos sensuais.
Que merda, organizar tudo tinha demorado mais do que ele esperava. Muito mais.
Alfonso nunca tinha gostado muito de assistir TV ou ler revistas, mas, durante as duas últimas semanas esteve grudado nelas. Até poder estar com Anahí de novo, precisava ter certeza de que a mulher que ele amava estava bem.
Ele ficara empolgadíssimo quando a música dela alcançara a primeira posição no ranking e que sua turnê esgotara imediatamente. Ela merecia tudo isso e mais. Muito mais.
Lori aparecera em sua porta duas noites antes com um plano para uni-los novamente. Ela ficara mais que satisfeita quando ele lhe informou que já estava trabalhando nisso e agora, quando ela o levava ao aeroporto, escutavam a entrevista de Anahí no rádio.
- Serei bem honesta com você, Anny - a entrevistadora do rádio falou. -, quando ouvi One Moment pela primeira vez ela me pareceu como qualquer outra grande canção de sucesso que me faz querer dançar. Mas, quando vi seu vídeo acústico, finalmente percebi o quanto de seu coração havia por trás da música. Fale um pouco sobre isso.
- Sempre amei o que faço... - ela respondeu.
Sua voz levemente rouca entrando pelas veias de Alfonso como um copo de vinho gelado em um dia quente e seco.
- Mas, recentemente, percebi que só estava deixando as pessoas verem um lado meu.
- O que a fez decidir nos mostrar esse seu outro lado, de compositora e cantora cheia de paixão que escondeu durante tanto tempo?
- Um amigo teve a coragem de dizer na minha cara. - Ela riu e ele praticamente podia ver o sorriso dela, seus olhos brilhantes. - Infelizmente, a princípio não aceitei o conselho muito bem, mas, depois, vi que era melhor. E foi por isso que voltei para gravar a música de novo daquele jeito. Adoro a produção completa, adoro dançar com meus bailarinos, mas há muito tempo quero fazer uma versão nua e crua de uma das minhas músicas.
- E, então, Anny, quais são os próximos planos agora que já alcançou a primeira posição no país com seu single e sua turnê está esgotada?
Alfonso podia sentir os olhos de Lori sobre ele enquanto aguardavam a resposta de Anahí.
- O amor.
Após o término da entrevista, Alfonso desligou o rádio e Lori exclamou:
- Meu Deus, Alfonso, ela é fantástica, não é?
- É.
- Como você pôde não se apaixonar por ela?
Ele balançou a cabeça, sabendo que sua irmã estava dizendo a mais pura verdade.
- Nunca tive a chance.
Lori cobriu a mão dele sobre o câmbio do carro.
- Espero que seu plano realmente funcione, big brother.
Ele também.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boise, Idaho Ao final do primeiro show de sua turnê em Boise, Anahí fez seu último bis, uma versão de One Moment que começou com ela no meio do palco, tocando violão e cantando a versão acústica antes de os feixes de luz e a fumaça trazerem todos os membros de sua equipe de volta ao palco... e o corpo dela sendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19
Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16
Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29
Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*
-
debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34
Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39
Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22
Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa
-
anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30
Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37
Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56
Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa
-
debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23
Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs