Fanfics Brasil - Cap 92 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 92

1067 visualizações Denunciar


Boise, Idaho


Ao final do primeiro show de sua turnê em Boise, Anahí fez seu último bis, uma versão de One Moment que começou com ela no meio do palco, tocando violão e cantando a versão acústica antes de os feixes de luz e a fumaça trazerem todos os membros de sua equipe de volta ao palco... e o corpo dela sendo coberto, dos pés à cabeça, por pontos brilhantes de luz.


Sua equipe tinha trabalhado com ela cada minuto do dia para refazer o show até a noite de estreia, de forma a incorporar os segmentos dançantes ao novo estilo acústico. Fora absolutamente exaustivo. E maravilhosamente desafiador.


Anahí abraçou o trabalho e dedicou-se mais que qualquer um, em parte pelo bônus de estar muito cansada para não pensar em Alfonso a cada minuto. Se a reação que a plateia tivera naquela noite servisse de indicação, tudo tinha valido muito a pena.


Esta noite ela estava determinada a se divertir na comemoração com todos. Mesmo que a pessoa mais importante do mundo não estivesse lá na plateia, ela ainda sentia que ele estava com ela, torcendo por ela, amando-a de um jeito que ninguém jamais amou.


Mas, primeiro, tinha que ir ao local atrás dos bastidores, onde se apresentava e conversava com as pessoas que haviam comprado ingresso mais caro para conhecê-la, assim poderia fazer alguma doação às fundações pró-alfabetização em cada condado onde tocava.


Apesar de estar exausta quando as luzes se apagaram no palco e se acenderam para a plateia, a causa era importante o suficiente para fazê-la passar por cima do cansaço durante mais uma hora toda noite.


Ela entrou na área sem cortina, onde Katie, sua agente da turnê, imediatamente a levou até o primeiro grupo.


Ao caminhar pelo salão, a pele dela formigou e esquentou, mesmo quando olhou rapidamente pelo ambiente para procurar pela única pessoa no planeta que a fazia sentir-se dessa maneira, sabia que não tinha como Alfonso estar em Idaho.


Provavelmente ainda estava com as emoções à flor da pele por causa do show e sua imaginação estava solta por causa do cansaço.


De canto do olho, podia ver Jimmy, seu guarda-costas, franzindo o cenho e falando no rádio com uma voz tensa.


Sem ter certeza do que estava acontecendo, mas confiante de que Jimmy tomaria conta de tudo, ela começou a bater papo com os fãs, sorrir para as câmeras, dar autógrafos no CD, iPods e camisetas do show, nunca se esquecendo, em nenhum momento, o quanto tinha sorte por estar nessa situação.


Ela acabara de dar um abraço de despedida quando Katie apareceu com uma cara preocupada.


- Jimmy precisa falar com você.


Aquele formigamento voltou enquanto seu guardacostas se aproximava.


- O homem de São Francisco voltou, não é?


- Sim. Os guardas já estão a caminho para buscá-lo.


Os guardas? Ela quase riu alto diante do absurdo da situação.


- Ele não está me seguindo. - ela disse a Jimmy.


O guarda-costas pareceu muito confuso.


- Não?


- Não, não está. - Ela respirou fundo. - Onde ele está? Pode trazê-lo até mim?


Jimmy franziu o cenho.


- Se ele é algum cara que está forçando você a...


Ela colocou as mãos no braço dele.


- Por favor, preciso vê-lo.


Jimmy assentiu, sem parecer nem um pouco feliz com isso.


- Vou buscá-lo.


Trinta segundos depois, quando Alfonso entrou, seguido de perto por Jimmy, Anahí teve aquele pensamento maluco que estivera fantasiando tanto sobre ele, que ele acabara surgindo do nada.


Ela precisava pensar direito, precisava se dar um tempo para tomar fôlego e forçar seu coração a bater mais devagar. Tentou se preparar para controlar a vontade de se jogar nos braços dele, mas nada poderia tê-la preparado para o que viu nos olhos dele.


Puro amor. E algo a mais que parecia... paciência.


Ela sabia que ele ainda a queria aquilo estava claro como a neve, a julgar pelas faíscas que voavam entre os poucos metros que separavam um do outro mas, ao mesmo tempo, ela sentira que ele estava dizendo silenciosamente: "Vou esperar você mudar de ideia. O tempo que for necessário."


Em vez de manter o controle, as mãos dela foram até o coração e ela esqueceu completamente que Katie e Jimmy estavam em pé ao lado dela, para garantir que estivesse bem enquanto se engasgava com as palavras.


- Alfonso, o que está fazendo aqui?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por um longo momento, enquanto os olhos lhe percorriam o rosto, ele não respondeu. Ela estava feliz pela chance de poder fazer o mesmo, para sorver as linhas que o sol fizera ao redor da boca e dos olhos dele, para notar que, ainda que continuasse o homem mais bonito sobre o qual pusera os olhos, parecia ter perdido um pouco de peso desde a última vez que o vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais