Fanfics Brasil - Cap 95 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 95

19 visualizações Denunciar


- Por favor, me diga que vai voltar para Napa, Alfonso. Voltar para sua vida real.


- Na verdade, vou fazer parte da diretoria de um evento que vai acontecer amanhã à noite, então, sim, preciso estar de volta nas próximas duas noites.


O estômago dela foi parar nos joelhos.


- Ótimo. Sei o quanto sua presença significa para todos.


Ela ficou surpresa ao sentir os dedos dele embaixo de seu queixo, puxando o rosto dela para cima em direção a ele.


- Venha comigo, Anahí. Tenho um avião fretado que sai hoje à noite. Podemos estar lá de manhã, passar o dia na vinícola, participar do evento, e eu tranquilamente a levaria de volta para o próximo local do show para as entrevistas e a checagem do som.


- Alfonso, eu...


A boca dele estava sobre a dela antes que pudesse saber o que iria responder. O beijo era macio e doce, mas ela sentia como se seu mundo inteiro tivesse virado do avesso.


- Isso não é justo. - ela protestou numa voz entrecortada.


- Não estou mais jogando conforme as regras, minha gatinha. Amo você demais para isso.


E, então, as mãos dele estavam nos cabelos dela e os braços dela ao redor do pescoço dele, e ela o beijava como sonhara beijá-lo há semanas.


Se não fossem todos aqueles pares de olhos queimando sobre eles, ela nunca teria parado de beijá-lo.


Forçando-se a desvencilhar-se dos lábios de Alfonso, ela disse encostada na boca dele:


- Que tal eu apresentar você para minha equipe?


- Acho que eles já têm uma boa ideia de quem eu sou.


Ela estava surpresa ao pegar-se rindo com ele enquanto se separavam.


Ela fora tão cuidadosa ao não dar munição para ser usada contra ela a ninguém, nem mesmo à equipe em quem aprendera a confiar ao longo dos anos, tinha vivido como uma freira nos últimos seis meses.


Agora, ela tinha que pensar se o motivo por se importar tanto com o que todos pensavam era porque ficava mais fácil lidar com a imprensa, em vez de se machucar de novo.


Mas, talvez, ela começou a pensar, valesse a pena correr o risco por algumas coisas.


- Vou pegar minhas coisas no ônibus. - ela de repente disse a Katie, que estava em pé a poucos passos dela. - Tenho um avião para Napa Valley me esperando.


A agente da turnê olhou de Anahí para Alfonso, então balançou a cabeça em sinal de aprovação.


- Desde que você a leve para a entrevista ao meio-dia em Dallas, daqui a dois dias.


Sorrindo, Anahí falou:


- Vocês podem se entender com a agenda enquanto eu pego minhas coisas.


Ela estava a meio caminho da porta quando olhou sobre os ombros e viu Katie e Alfonso com seus smartphones. Mas, ao caminhar em direção ao ônibus da turnê, ela sabia que beijar Alfonso na frente de toda sua equipe tinha sido a parte fácil.


Ele dissera a ela que o circo da vida dela não o assustava. Agora ele acabara de mostrar isso a ela.


Infelizmente, a maior questão ainda pairava no ar: O que o mundo dele pensaria dela? Será que eles a acolheriam de braços abertos da mesma forma que a equipe dela recebera Alfonso? Ou será que sua juventude e má reputação prejudicariam Alfonso, do jeito que ela imaginara?


Ao embarcar no jatinho particular, Anahí pensou que havia tantas coisas que precisavam ser ditas entre eles, porém quando Alfonso passou os braços sobre ela e apertou o cinto de segurança sobre os dois juntos, ela cedeu à quentura daqueles braços, aconchegando-se nele como sempre fazia, ouvindo o batimento de seu coração, a sensação de estar perfeitamente segura fazendo-a cair em um sono profundo, como há semanas não conseguia.


 


Finalmente, quando Anahí pegou no sono em seu peito, Alfonso soltou a respiração.


Anahí estava de volta onde ela pertencia. Nos braços dele.


Agora tudo o que tinha que fazer era convencê-la a ficar. Dessa vez, a qualquer custo...


 


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmmmm lindo dms né? *--------* Ainda tem mais assim por vir..


Debaya: Simmmm KKKKKKKK, Lindooooo *----*


Fersantos08: Bem vindaaaaaa 0/ Esse livro faz parte de uma série o primeiro link tem no "LEIAM!"


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Quatro   - Meu Deus, isso é lindo! O sol estava nascendo sobre a Vinícola Herrera e os pássaros acabavam de despertar. Anahí riu suavemente quando um filhote de jay azul colocou a cabecinha para fora do ninho para dar-lhes as boas-vindas. Enquanto estavam na varanda e olhavam os extensos vinhedos, Alfonso agradeceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais