Fanfics Brasil - Cap 96 Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny*

Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 96

1099 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Quatro


 


- Meu Deus, isso é lindo!


O sol estava nascendo sobre a Vinícola Herrera e os pássaros acabavam de despertar. Anahí riu suavemente quando um filhote de jay azul colocou a cabecinha para fora do ninho para dar-lhes as boas-vindas.


Enquanto estavam na varanda e olhavam os extensos vinhedos, Alfonso agradeceu-lhes, em silêncio, pelo espetáculo que estavam proporcionando à Anahí.


Os dois tinham dormido no avião e, apesar de não ter sido uma noite de completo descanso, ele sentia-se mais revigorado e alerta do que quando Anahí tinha ido embora de São Francisco, há três semanas.


- A vinícola foi para onde você veio para se recuperar, não é?


Ninguém jamais tinha colocado isso tão claramente para ele... ou tinha acertado tão precisamente na mosca.


Puxando-a para mais perto, ele disse:


- A primeira vez que vi essa terra foi durante uma excursão no Ensino Médio. Foi insano, mas juro que vi um homem que parecia meu pai cuidando das vinhas. Assim que tirei minha carteira de motorista, vim até aqui para procurá-lo de novo.


- Você não estava sozinho, estava?


- Não. - Ele sorriu para a mulher que amava. - A maioria dos meus irmãos e irmãs se enfiou no carro comigo. Não contei a eles sobre o que vira, mas desde aquela época eu sabia que um dia esta terra seria minha. E que deixaria meu pai orgulhoso.


Ele observou-a, viu os olhos dela brilharem com a história.


A voz dela estava rouca quando perguntou:


- Como pode pensar em sair desse lugar durante semanas a fio?


Ele sabia o que Anahí estava perguntando, que ela não entendia por que ele iria querer acompanhá-la nas viagens para os shows.


- Faz vinte e dois anos que meu pai morreu e, até você aparecer, nunca tinha dito a ninguém o quanto foi difícil assumir o lugar dele na família. Eu nunca quis admitir isso para mim mesmo. E ninguém nunca ousou me questionar sobre isso. Tenho certeza de que outras pessoas perceberam, mas eu consegui mantê-los a distância.


Ela tinha se virado para ele e, sem que ele percebesse, pegou-lhe as mãos e colocou-as sobre o coração.


- Mas não você, Anahí. Você entrou com tudo desde aquele momento na boate e, apesar do quanto tentei me afastar, você nunca deixou.


- Sou chata assim mesmo. - ela disse em uma voz baixinha. - Sempre me enfiando onde não sou chamada.


- Adoro que seja assim, que decida o que quer e não deixe que ninguém entre no seu caminho. Não é à toa que sua carreira está na estratosfera e querem que faça shows até em Timbuktu.


Ele ficou feliz ao vê-la sorrir, ao ver a sombra se dissipar de seus lindos olhos


- Não perdi minha juventude completamente, mas uma grande parte dela simplesmente se foi. - Ele balançou a cabeça, tentando colocar palavras aos sentimentos quando finalmente chegou à conclusão: - Não me arrependo de ter passado tanto tempo com meus irmãos e irmãs para ajudar minha mãe. Eles mereciam.


- Você também merece, Alfonso.


Ele deu um rápido beijo nos lábios dela e então falou:


- Quer saber o que minha mãe me disse naquele almoço no domingo?


- Onde você está com a cabeça para se envolver com uma garota como essa? - ela adivinhou, mas sorriu levemente e ele sabia que ela só estava brincando.


- Ela me disse que sempre esperou que eu encontrasse alguém que pudesse amar mais do que amo à minha família.


- Já lhe disse isso antes, naquele parquinho atrás da casa da sua mãe, que não quero atrapalhar seu relacionamento com sua família.


- Não vai atrapalhar nada, minha gatinha. Você me mostrou que finalmente chegou a hora de cortar as amarras, de deixá-los viver a vida deles. E que finalmente chegou a hora de viver a minha vida. Esse tempo todo, foi muito mais fácil focar em meus irmãos e irmãs, ajudar minha mãe e administrar esse vinhedo do que me concentrar no meu próprio coração. - Ele a puxou ainda mais para perto. - Uma vez você me disse que as pessoas acreditam naquilo que é mais fácil acreditarem. Tanto eu quanto você acreditamos piamente que não conseguiríamos fazer esse relacionamento dar certo, que éramos muito diferentes, não foi?


Ela concordou.


- É mais seguro desse jeito.


- Eu sei que é, mas eu finalmente estou pronto para acreditar no que é mais difícil. - Ele sorriu para ela. - Eu sabia que só palavras nunca a convenceriam de que isso daria certo, sabia que tinha que mostrar, insistir muito, tanto quanto você insistiu.


- Minha equipe achou que você fosse louco. Jimmy ia chamar a polícia naquela primeira noite, sabe. E na segunda também.


Ele sorriu.


- Eu sei. Mas valia a pena correr o risco por você. Qualquer risco, todos os riscos. Vou adorar acompanhar você no máximo de shows que conseguir, e tenho certeza de que vai adorar a paz e a tranquilidade daqui comigo toda vez que puder. Não tenho dúvida de que essa terra, a beleza daqui, vai alimentar sua alma da mesma maneira que alimenta a minha.


- Como você sempre vê coisas em mim que ninguém vê?


- Eu conheci a Anahí antes de conhecer a Anny. - ele lembrou-a. - Esqueça aquelas baboseiras que disse a você na praia. Você nunca se escondeu de mim.


- Não sei como me esconder de você. Mesmo quando tentei, não conseguia esconder o que você me fazia sentir. - Ela fez uma pausa. - Principalmente quando me dizia o que queria que eu fizesse na cama.


Ah, era exatamente a deixa pela qual ele estava esperando.


- Três semanas atrás eu estava jogando conforme as regras. E você foi embora. - Ele prendeu o olhar dela com um olhar despudoradamente cheio de desejo. - Hoje não vou seguir as regras. Até onde sei, assim que entrou naquele avião comigo, as regras se foram.


As pupilas dela dilataram e a respiração começou a acelerar, sinais evidentes de que ela estava ficando excitada... e que ela queria isso tanto quanto ele.


Sabendo que ela adorava essa expectativa, ele falou:


- Estou planejando usar todas as armas do meu arsenal para convencer você de que fomos feitos um para o outro. Não estou com medo de jogar sujo desta vez, minha gatinha.


Ela lambeu os lábios.


- Eu gosto de jogo sujo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele sorriu-lhe um sorriso cheio de promessas devassas. - Sei que você gosta, minha gatinha esperta, meiga, sexy e sem-vergonha. - Ele pegou-a no colo e chutou a porta da frente para carregá-la até o quarto. - Quero você na minha cama. - E eu também quero estar lá. - Ela pegou o rosto dele entre as mãos e beijou-o. Precisando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19

    Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16

    Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29

    Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*

  • debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34

    Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39

    Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333

  • debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22

    Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa

  • anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30

    Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37

    Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56

    Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa

  • debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23

    Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais