Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele sorriu-lhe um sorriso cheio de promessas devassas.
- Sei que você gosta, minha gatinha esperta, meiga, sexy e sem-vergonha. - Ele pegou-a no colo e chutou a porta da frente para carregá-la até o quarto. - Quero você na minha cama.
- E eu também quero estar lá. - Ela pegou o rosto dele entre as mãos e beijou-o.
Precisando concentrar-se no beijo e não em subir as escadas, ele parou no meio do caminho, sentando-se nos degraus, e ela ficou montada nele.
Não havia a menor possibilidade de chegarem até o quarto no andar de cima. Pelo menos não desta vez.
- Levante os braços para mim, minha gatinha.
Os olhos dela se acenderam diante daquele comando sensual que dera a ela na primeira noite, depois de novo e de novo.
Ela ergueu os braços lentamente e deixou-o puxar a camiseta pelo torso e por cima da cabeça. O sutiã dela era de renda preta e vermelha, com um lacinho branco no meio.
- Até conhecer você, sempre achei que tinha que ser uma coisa ou outra, a princesa pop e sexy ou a garota meiga com o violão. Quero ser as duas, Alfonso.
- Eu comecei a me apaixonar pela deusa do sexo naquele vestido de couro com aqueles inacreditáveis saltos... e sabia que estava perdido quando você pegou no sono no meu colo como uma gatinha manhosa.
Ele colocou as mãos na cintura dela, então mais para baixo, para agarrar-lhe o traseiro, e escorregá-la mais para perto.
- Sempre amei seus dois lados. - Sem perder nenhum minuto, ele continuou: - Quero que fique em pé e tire o resto da roupa.
Os olhos dela se arregalaram, mas ela rapidamente saiu do colo dele e desceu um degrau para tirar a calça jeans, o sutiã e, então, a calcinha. Ele colocou as mãos sobre a barriga dela e depois agarrou-lhe os seios.
- Linda!
Ela respirou tremulamente, experimentando sensações fantásticas nos seios, agora, nas mãos dele.
- Acho que chegou a hora daquela surra que prometi a você. - ele disse enquanto esfregava a ponta dos dedos sobre os mamilos entumecidos dela. - Uma pequena punição por levar tanto tempo para mudar de ideia e ver que podemos fazer as coisas darem certo.
Os olhos dela se encheram de excitação, mesmo sob protesto.
- E se eu não quiser apanhar? E se eu não gostar?
Em vez de responder às perguntas dela, Alfonso tirou as mãos dos seios dela e disse:
- Vire-se, minha gatinha, e segure no corrimão da escada.
Ele podia ver o coração dela pulsando através da pele macia de seu pescoço, enquanto ela parou para pensar. Por fim, fez como ele pediu.
Nossa, a bunda dela era perfeita, formando um maravilhoso coração no momento em que ela abriu-se levemente para ele, antes de provocá-lo com um olhar sedutor por sobre o ombro.
Passando a mão sobre a barriga de Anahí, segurou-lhe o torso enquanto, com a outra mão, acariciava a protuberância de seu quadril.
- Tão linda, tão meiga. - Ele deu um beijo na cintura dela. - E toda minha.
Um momento depois, ele desceu a mão, dando um tapa no traseiro, que deixou uma leve marca rosada na pele bronzeada. Ela não gritou, mas ele sentiu os mamilos endurecerem na palma de sua mão, quando a mão esquerda subira para pegar os seios dela novamente.
Logo depois, bateu do outro lado com a palma da mão aberta, e dessa vez não pode deixar de perceber o gemido de prazer dela, gemidos que aumentavam à medida em que batia mais vezes. Mas, por mais eróticos que fossem os tapas e a reação dela, ele teria que continuar esse jogo sexy uma outra hora.
Alfonso não entendia como não havia lhe lambido nas primeiras transas, mas precisava retificar isso neste exato segundo.
- Tire a mão do corrimão, sente-se com as costas contra os degraus e abra as pernas.
Ela tremia de desejo no momento em que fez o que ele pediu, e, quando estava toda aberta diante dele, ele entregou-se de bom grado à vontade de passar os lábios sobre os seios dela, continuar descendo pelo abdômen firme, enfiar a língua no umbigo dela.
A primeira passada de língua sobre a pele escorregadia e excitada, fez Anahí montar sobre a boca dele enquanto as mãos dela seguravam-lhe o cabelo. Ele enfiou dois dedos dentro dela e o calor escorregadio do sexo dela os envolveu, apertando-os e fazendo-os pulsar.
Ele se deixava levar suavemente pelos gemidos dela, fazendo o quadril dela se mexer sobre o dele enquanto ela tentava, desesperadamente, chegar ao orgasmo.
- Amo você.
Ele provou que suas palavras eram verdadeiras tirando os dedos de dentro dela, devagar, depois colocando de volta em seu sexo, que apertava e pulsava contra ele de forma tão maravilhosa, deixando-o quase louco só de pensar que teria seu pau enfiado no mesmo lugar dali a alguns segundos.
Alfonso forçou os dedos de volta para dentro no mesmo momento em que abaixou a boca entre as pernas dela e cobriu-lhe a pele excitada com seus lábios. Ele curvou os dedos dentro dela até fazê-la arfar, arquear, implorar, gritar por mais. Ele amou o jeito que ela se segurou nele quando se abriu para que ele lhe enfiasse a língua e os dedos.
- Ah, hummm, sua língua... - Ela inspirou tremulamente e olhou para ele daquela maneira, com aquela confiança que sabia que nunca se cansaria de ver. - E qual foi aquele lugar que encontrou com os seus dedos?
Ele sorriu diante da reação dela.
- Mostro para você de novo daqui a pouco.
Ela lambeu os lábios e disse:
- Sim, por favor.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E poucos segundos depois ele a carregava pelo restante do caminho escada acima, para deitá-la no meio de sua enorme cama. Ela se mexeu para alcançá-lo, mas ele balançou a cabeça. - Não. Deixe-me olhar para você. Não posso acreditar que tenho a garota mais linda do mundo na minha cama. Ela enrubesceu, mas, desta vez, n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19
Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16
Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29
Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*
-
debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34
Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39
Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22
Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa
-
anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30
Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37
Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56
Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa
-
debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23
Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs