Fanfic: Por Um Momento Apenas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
E poucos segundos depois ele a carregava pelo restante do caminho escada acima, para deitá-la no meio de sua enorme cama. Ela se mexeu para alcançá-lo, mas ele balançou a cabeça.
- Não. Deixe-me olhar para você. Não posso acreditar que tenho a garota mais linda do mundo na minha cama.
Ela enrubesceu, mas, desta vez, não tentou esconder nada dele: nem aquele corpo lindo... nem a beleza contida naquelas curvas lascivas, macias e enlouquecedoras.
Ele tirou as roupas e colocou uma camisinha antes de colocar-se sobre ela. E então os braços dela lhe envolveram os ombros e as pernas lhe entrelaçaram o quadril, e ele sabia que o restante das safadezas que gostaria de fazer com ela teria que esperar.
Porque, neste momento, tudo o que ele queria era fazer amor com a mulher por quem esperara uma vida toda.
- Faça amor comigo, Alfonso. - ela murmurou quando seus corpos se juntaram.
E, ah, como ele a amou. Não só com seu corpo inteiro, não só com cada batida de seu coração... mas com as profundezas da alma.
O sol do meio-dia atravessava a janela do quatro de Alfonso enquanto sentavam-se nus sobre as cobertas comendo o piquenique de almoço que ele preparara com o conteúdo minguado de sua geladeira.
Anahí nunca se sentira tão exausta ou tão feliz e, com o estômago saciado de comida e o corpo saciado de prazer, ela bocejou e deitou-se em uma de suas posições favoritas, a cabeça no colo de Alfonso e uma das mãos entrelaçada na dele.
Ela nunca mais queria ter que sair dali e parar de olhar para aquele rosto lindo. Mas as longas horas da turnê e as três rodadas de sexo acrobático que acabaram de fazer a fizeram bocejar.
Ele sorriu para ela.
- Você realmente se cansa rápido para uma coisinha tão jovem, minha gatinha dorminhoca.
- Engraçadinho. - ela disse com outro bocejo. - Eu estava prestes a dizer que você tem um nível surpreendente de energia para um velhinho. - ela sussurrou algumas estrofes do sucesso My Old Man, de Joni Mitchell, terminando a frase com afastando minha melancolia solitária.
Ela adorou vê-lo rir e sussurrar a música com ela com uma voz desafinada. Olhando-o nos olhos, ela decidiu que era hora de admitir tudo para ele.
- Não afastei você de mim só por estar tentando salvar você do circo que é minha vida.
Quando a mão dele não parou de roçar os cabelos dela e nenhum músculo tencionou-se embaixo dela, sabia que era seguro falar:
- Isso foi uma grande parte de tudo, mas eu também estava com medo de confiar em alguém. Com medo de levar um tombo. Com tanto medo de me magoar de novo. Só que dessa vez sabia que seria muito pior, porque eu amava você. Foi por isso que corri aquele dia na casa de sua mãe, porque pensei que me machucaria menos daquele jeito. Mas fugir só piorou as coisas.
- Também senti muito sua falta. - ele confessou. - No entanto, não me sai da cabeça que se você não tivesse fugido, eu não teria a chance de ir atrás de você.
Rapidamente, Alfonso apagou qualquer chance de recriminação, de fazê-la sentir-se culpada ou egoísta pelo que fizera, fazendo-a queimar diante do pensamento pervertido de ser perseguida pelas vinhas e capturada de uma maneira deliciosa.
E, quando ele os mudou de posição de forma que seu corpo nu e sua boca ficassem sobre ela, Anahí esqueceu-se do medo e entregou-se ao sentimento mais natural do mundo.
Ao amor puro e verdadeiro.
Naquela noite, sentada no banco de trás da limusine com Alfonso, Anahí vestia um vestido fabuloso, que conseguia ser clássico, mas divertido e sensual ao mesmo tempo.
Ela adorou passar o dia com o homem que amava, mas, quando o motorista parou em frente à mansão de Napa Valley onde o seria evento, o pânico tomou conta dela.
- Este é o grande momento. Tem certeza de que está preparado para isso? Para não ser mais meu namorado secreto?
Em vez de responder com palavras, colocou as mãos dela sobre seu coração, e então se inclinou para beijá-la.
- Desde que você esteja ao meu lado, estou pronto para absolutamente qualquer coisa.
E, no momento em que a porta se abriu para eles e as luzes dos flashes começaram a disparar, o beijo dele apagou o que ainda restava de suas preocupações... deixando, no lugar, a segurança e o prazer sem fronteiras.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo Nos dois meses seguintes, o tempo esfriou e as folhas mudaram de cor, caindo das árvores por todo o norte da Califórnia. Alfonso percorria vários quilômetros de ônibus e avião enquanto Anahí fazia dezenas de shows em sua primeira parte da turnê pelos Estados Unidos. Ele ficava no vai-vém ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 29/04/2016 - 23:53:19
Estou nadando no oceano das minhas lágrimas!!!!!!! Perfeito demais amigaaaaa!!!! Mto mto lindo!!!!! E acho q já encontrei o próximo Alfonso...é o Gabe?! Kkkkk estou mais do q pronta pra ver 3 Alfonso e 3 Anahi kkkkkk parabens amiga!!!
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2016 - 21:12:16
Ameiiiiii *---------------*,já estou pronta para conhecer o próximo poncho perfeito kkk<3333333333
-
fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 10:46:29
Oiie leitora nova, amei a sinopse.. Vou começando a ler. Posta maiiiiis *----------*
-
debaya Postado em 28/04/2016 - 02:17:34
Próximo vai ter 3 Anahi e 3 Alfonso...vou ficar tontinha kkkkkkk ai esses avisos de reta final apertando meu coração!!!! Fofo demais Alfonso seguindo ela pra todo lado...melhor são as desculpas Kkkk kk vai vencer a Anahi pelo cansaço kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2016 - 20:44:39
Estou amando poncho indo atrás da Anahi em todos os shows*-------*.Ele sempre me surpreende, e a cada gesto dele,fico mais apaixonada,não canso de dizer poncho é mt fofo<3333333333333
-
debaya Postado em 26/04/2016 - 04:05:22
Vou dizer uma coisa, beeeeeeeeeeeem feito pra esses irmãos do Alfonso, tudo intrometido, não tem nada q querer saber o q ele tá sentindo ou por quem deve sentir. Tudo folgado, mereciam todos apanhar e mto! Depois do Alfonso cuidar da familia, o mínimo q deveriam é respeitar a decisão dele...aff! E pra piorar a Anahi dá uma de gatinha assustada e foge dele...ai agonia!!!!! Amiga, preciso confessar, q sempre q vou ler Chloe e Chase, eu enxergo Anahi e Alfonso...to lendo 2 Anahi e 2 Alfonso na fic kkkkkkkk posta mais amigaaaaa
-
anacarolinalovise Postado em 25/04/2016 - 21:11:30
Que almoço hein kkkkk , tomara que ela fique com ele continuaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:47:37
Esqueci de falar de Chloe e Chase,mt fofos*------*
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2016 - 20:45:56
Amei o poncho ter batido no Smith.Aii gêmea ele beijando ela na frente da familia dele*--------------*,amo ainda mais ele ser insistente,não desistir de querer ficar com Anahi<3333333,vou chorar,apaixonada :)Continuaa
-
debaya Postado em 24/04/2016 - 00:23:23
Ui q almoço mais turbulento kkkkk Alfonso cheio de ciúmes, já tava vendo a hora dele bater nos irmãos engraçadinhos Kkkk kk Posta mais amigaaaa...curiosa aqui pra saber dessa conversa na garagem rsrsrs