Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG
Em um vale qualquer, com árvores de variados tamanhos chegando a ser colossais, com seres místicos perambulando por toda sua longa extensão e detendo flores muito brilhantes; uma bola de fogo azul estava caindo do céu. Ao entrar em contado com o solo, imediatamente ocorreu uma grande explosão fazendo com que as chamas azuis se espalhassem, devastando e queimando boa parte do vale, dizimando a maioria dos animais que ali viviam. Quando o fogo abaixou, havia um jovem em meio as baixas chamas. Ele tinha cabelo branco, com os olhos azuis e aparentava ter por volta de dezoito anos.
— Hã? Onde estou? Quem eu sou? — dizia ele confuso, levando sua mão a cabeça. — Minha cabeça está doendo muito.
Enquanto ele refletia sobre o que ele era e como veio parar ali, duas raposas de fogo estavam indo em direção ao jovem, para atacá-lo. Quando ele percebeu, já era tarde demais para se esquivar. Já aceitando a morte iminente, ele fechou os olhos, mas, ao invés de sentir o calor das chamas, começou a sentir muito frio. Quando ele abriu os olhos e olhou para as raposas, elas estavam congeladas, e então levou seu olhar para o outro lado. Havia uma mulher com cabelos longos e negros, olhos vermelhos e a pele era branca. Uma maga. O cajado dela era branco com detalhes de flores e com uma bola de cristal na ponta. Seu cajado não parava de emanar a mana de coloração branca. Ela aparentava ter vinte anos.
— Se não fosse eu, você estaria morto, garoto...
— O que? A situação estava sobre controle, mas, mesmo assim, obrigado.
— Você mente muito mal. Chamo-me Mikaela, e você é?
— Não sei quem sou...
— Como não sabe? É idiota por acaso?
— Eu não lembro de nada. Meu nome, minha vida e nem como cheguei aqui, nada. E não me chame de idiota novamente, ou irei matar você.
— Hã? Me matar? Você quer acabar como aquelas raposas, seu idiota? — disse ela com uma cara parecida com a de um demônio, girando o seu cajado.
— Não. Estou muito bem assim na real, desculpe-me — disse ele com muito medo.
— Bem, já que você não se lembra do seu nome, e não gosta de ser chamado de idiota, que tal... Edward?
— Não gostei, achei bem bosta.
— Não me importo, eu te achei e esse vai ser seu nome.
— Está pensando que sou um animal que quebrou a patinha e você me acolheu, por acaso?
— Não, acho você um idiota que virou meu escravo, algum problema? — perguntou ela girando seu cajado como ameaça.
— Não, nenhum problema. Adorei o nome, e é um prazer ser seu escravo. — Uma gota de suor escorreu pelo seu rosto.
— Certo, vamos para uma cidade ao sul daqui, Akarat. É a mais próxima. Toma, coloque essa coleira.
— Nem fodendo!
— Ah, ok então — disse ela com uma expressão triste. — E por que seu cabelo é branco?
— Meu cabelo não é branc- O MEU CABELO É BRANCO! COMO ASSIM?
— O QUE? VOCÊ NÃO SABE? É MESMO UM IDIOTA!
— CALA BOCA, E VAMOS LOGO MALDITA!
E então Edward e Mikaela seguiram para Akarat com uma dúvida pendente nesse acontecimento todo... Por que o cabelo dele é branco?!
Continua ♥ :p
Autor(a): TioArcanjo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de quatro horas caminhado em uma floresta que parecia não ter fim, tentando descobrir o porquê do cabelo do Edward ser branco, enfim chegaram na cidade de Akarat. A cidade não era muito grande, geralmente era usada para abrigar pessoas que estavam viajando para as outras cidades. A maioria das pessoas que ali viviam eram apenas as que n&a ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00
Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3
-
TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08
Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic "Gastyer"... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio
-
TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55
Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
-
TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48
Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)