Fanfics Brasil - Capítulo 104 - Espadas Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 104 - Espadas

24 visualizações Denunciar


 Espadas


 


Antes do termino das lutas do Dante e Pietra...


Edward, Lizzie, Aiken e Kleist subiam os degraus da extensa escadaria que levava até a sala do trono. Entre algumas partes desses lances de escadas, havia gigantescas construções retangulares onde só haviam aberturas para entrada e saída. Estas gigantes construções seriam repartições de cada um dos serafins, ou seja, totalizam-se sete. Caso houvesse alguma invasão inimiga, para chegar até a sala do trono teriam que passar por todos estas sete repartições, tornando-se assim, uma forma de proteger Deus, que já não é mais o caso.


Os Selos entraram na primeira repartição, porém não havia nenhum sinal de serafim, e continuaram a prosseguir no mesmo ritmo em direção a próxima. Passando-se alguns segundos, sentiram um tremor.


— Dante — observou Kleist.


— Obvio. Véi, quer apostar quanto que a personificação dele reforça ainda mais corpo monstruoso dele? — comentou Aiken.


— Mas disso nenhum de nós tem dúvida — respondeu Liz.


— O da Pietra? — perguntou Kleist.


— Sendo ela, envolve magia, tá ligado? — respondeu Aiken após um curto tempo pensando.


Eles adentraram em outra repartição.


— E a minha? — perguntou Ed.


Aiken sorriu, já esperava por aquela pergunta.


— O seu... — Abruptamente, Aiken parou e sacou suas duas katanas negras. — Continuem — disse ele seriamente.


Ele ficou parado olhando ao redor. Senti uma presença diferente da outra construção, pensou.


Poucos segundos depois, Aiken sentiu uma aproximação vindo atrás dele. O Selo moveu em semicírculo sua katana esquerda até brandir contra outra lâmina. Olhando por cima de seu ombro, Aiken viu quem o atacou era um Errante. Ele deixou sua katana direta de ponta para baixo e desferiu um golpe no errante, que imediatamente foi bloqueado pela outra lâmina da criatura. Com um movimento rápido, a criatura ergueu as duas lâminas e abaixou, mas Aiken saltou para se esquivar.


— Colé, um errante não deveria saber fazer isso!


Rapidamente, o errante avançou de frente para o Selo com a lâmina apontada. Desajeitado, Aiken moveu sua katana direita contra a lâmina da criatura, desviando-a e fazendo abrir um corte em sua bochecha. Os dois começaram a trocar golpes rápidos com suas lâminas, que terminou com Aiken acertando um pontapé na barriga da criatura, arremessando-o.


— Ele me cortou?! Esse Errante não é normal. — Ele se concentrou observando a criatura, em seguida arregalou os olhos. — Exceto se... — As chamas prateadas rodearam o corpo do Aiken, e seus olhos ficaram com o brilho prateado mais intenso. — Eu sei que é você, serafim da Preguiça.


Uma risada ecoou por toda a gigantesca construção.


— Olá, Fome — disse o serafim da Preguiça ainda escondido. — Pensei que iria te enganar um pouco mais.


— Talvez com o Fúria você conseguiria.


— Fúria? Uma pena não ter sido ele então. Como ele está?


— Mano, ele estava lutando com o Ira quando o deixei.


— Ah, então o tremor fora as duas bestas lutando.


— Sim, sim.


Os dois riram. As chamas prateadas envolveram o corpo do Aiken, deixando-o mais leve, então avançou em direção ao errante. No ar, Aiken girou e cortou o errante verticalmente ao meio.


— Uma só de suas marionetes não é o suficiente para me dar trabalho, Preguiça.


— Acredito no que você diz.


Mais dez errantes aparecem ao redor do Aiken, levando-o a dar um curto sorriso.


— Ótimo. Minhas lâminas estão sedentas.


***


 


Seguindo com Edward, Lizzie e Kleist...


Os três idiotas seguiram deixando Aiken para trás. Não demoraram muito para se aproximar de uma próxima construção, e foi Kleist que quebrou o silêncio dizendo:


— Você esconde algo de nós.


— Como chegou a essa conclusão? — perguntou Ed sem olhar para trás.


— Quando Vash nos ajudou no confronto, ele disse que você está presente em todas as linhas temporais. E quando questionou que você sabia o porquê, sorriu como afirmação.


Eles entraram e saíram de outra repartição.


— Escondo — confirmou Ed.


— Humpf — resmungou Kleist. — Sabia.


— Não seja hipócrita — disse Edward, por cima do ombro. — Sei que os Selos têm seus segredos também. E eu sei todos. Inclusive, o seu.


Passaram por outra repartição vazia.


— Sabe, é? — perguntou Kleist.


— Acha que eu não perceberia sua espada mudando de forma em seu despertar como a Lizzie? — Lizzie estremeceu um pouco ao ter seu nome citado, sabia que o clima não estava bom. — Acha mesmo que Lizzie não o sentiria?


Kleist nada disse.


— Se algo acontecer comigo, lembre-se que você assume o comando — avisou Ed.


— Eu sei.


Ao entrarem na outra repartição, Kleist freou com os pés arrastando suas botas metálicas no chão. Imediatamente, ele sacou a espada a envolvendo em suas chamas amarelas, assim como o seu corpo.


Edward olhou para trás, assentiu com a cabeça para Kleist e saiu em direção para a próxima repartição.


Sentado no chão alguns metros de Kleist, estava um serafim com sua armadura dourada e seu par de asas laranja cristalina. Ele detinha um lindo cabelo negro extenso, deixando-o preso. Seu físico, nada especial. Mas seu olho direito era diferente: sua íris era negra, mas um triangulo brilhoso a envolvia; enquanto mantinha o esquerdo com um tapa-olho. Levantou-se e pegou suas duas espadas que estavam encrustadas no chão. Não eram espadas muitos largas, o que chama atenção eram suas escrituras rúnicas e suas pontas que formavam um triângulo.


— Poderia impedir o Morte de avançar, mas meu rei anseia por matá-lo — comentou o serafim esperando por uma resposta do Kleist, mas nada veio. — “É o ser que conversa pela espada”, é o que dizem sobre você no céu, Guerra.


— “O serafim Inveja é um traidor”... é o que dizem sobre você.


— Justo.


Uma energia cinzenta começou a emanar harmonicamente pelo corpo e espadas do Inveja. As asas do serafim se aplumaram, então ele avançou erguendo sua espada esquerda e desferiu um golpe com a mesma. Kleist bloqueou o ataque com sua espada, mas o golpe fora mais pesado e forte do que ele havia previsto, desequilibrando-o. Imediatamente, Inveja moveu sua espada direta contra o Selo, mas Kleist desviou a lâmina com seu braço esquerdo que era revestido por uma armadura. Em ínfimos instantes, Kleist moveu a ponta da sua espada contra o serafim, que por sua vez se inclinou para trás, deixando que a lâmina cortasse apenas alguns fios de seu cabelo. Em uma velocidade absurda, Inveja, de frente para o Kleist, moveu-se até acima dele e o golpeou com as duas espadas. Kleist se jogou para o lado, e o serafim fragmentou o solo com golpe.


Kleist se levantou rapidamente do chão e observou o sangue escorrendo pelo se braço direito. A espada havia pegado de raspão seu ombro direito.


— Por pouco — sorriu Inveja.


Golpes rápidos e pesados, pensava Kleist, devo mantê-lo afastado de mim e, por cauda de seu olho tampado dificultando sua visão, devo atacá-lo pela direita.


Inveja avançou novamente em direção ao Selo. Kleist girou sua espada envolvida em chamas amarelas e a cravou no chão, fazendo com que várias lâminas começassem a emergir do chão. O serafim girou no ar para desviar e cravou sua espada direita no chão e, assim como Kleist, várias lâminas emergiram do mesmo. Não esperando por isso, uma lâmina saltou do solo perto de Kleist, fazendo-a rasgar a pele de seu rosto verticalmente, quase perdendo um olho.


— Habilidade interessante — comentou Inveja. — Vou pegá-la emprestada por um tempo.


Continua ♥ :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Aiken estava com um leve sorriso no rosto enquanto os dez errantes o cercavam. Ele inspirou e expirou, mantendo-se calmo, enquanto suas chamas prateadas o envolviam harmonicamente por todo seu corpo e pelas katanas. Um errante de cada lado investiu contra o Selo ao mesmo tempo. Aiken manejou suas duas katanas contra as quatro lâminas dos inimigos, dessa form ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais