Fanfics Brasil - Capítulo 106 - Feras Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 106 - Feras

25 visualizações Denunciar


Feras


Frustrado por ter caído em uma distração inimiga, Aiken continuou parado contra a parede cercado por cem marionetes, todos elas indo atacá-lo ao mesmo tempo. Aiken se preparou para se movimentar contra as marionetes, porém, múltiplas espadas vieram de direções diferentes. O selo conseguiu desviar da maioria utilizando suas katanas, mas fora atingido por uma espada em seu ombro direito e outra em sua coxa esquerda.


– Desculpe-me, Fome, até que você é bem legal – disse Preguiça. – Mas isso não é um lance pessoal.


– NÃO FALE MERDA! – vociferou Aiken tão alto que ecoou por toda repartição. Ele esticou os braços enquanto as marionetes avançavam em sua direção, deixando sua defesa completamente aberta. – Seu líder matou Deus e colocou todo o equilíbrio em risco... ISSO É PESSOAL PRA CARALHO!


– Apenas morra com suas palavras.


– Não é hora de pensar, não é hora de premeditar. Abrace o inevitável e se torne imprevisível – Aiken se manteve parado com um olhar sério com as marionetes a oito metros de distância. – Despertar segundo estágio: Personificação da Fome.


As chamas prateadas do Aiken se espalharam pelo recinto, e as marionetes começaram a cair no chão. Vários lobos, tigres, gorilas e leões prateados saíram em meio as chamas prateadas do Aiken e começaram a estraçalhar as centenas de marionetes. Com a extinção das chamas, Aiken estava parado com duas lâminas de errantes transpassadas em seu torso, porém, os detentores destas espadas, já tiveram suas cabeças arrancadas pelos seus tigres prateados. Estendendo-se do meio de suas costas até acima de sua cabeça, um nimbo prateado formando um rosto de um lobo selvagem em seu centro emanava um brilho prateado.


– Da onde saem estes animais?! – vociferou Preguiça, enviado mais marionetes ao combate e redirecionando os arcanjos para atacar diretamente o selo.


– Eu que os crio – Aiken abriu um sorriso sádico.


Dois dragões de chamas prateadas circularam o corpo do Aiken, e, quando começaram a circular seus braços, os dois saíram de chamas para uma composição viva: criaram carne, dentes, escamas prateadas e etc. Estes dragões atacaram diferentes arcanjos, incapacitando dois deles. Mais um arcanjo fora incapacitado com um gorila que o agarrou, prendendo-o. Lobos morderam todas os membros do último arcanjo livre, deixando-o imobilizado. Ainda com as quatro lâminas transpassadas em seu corpo, Aiken avançou. Primeiro, ele cortou a cabeça do arcanjo Rafael, em seguida, cortou Anahel no meio de cima para baixo verticalmente. Ele lançou uma de suas katanas negras em Amtiel, o perfurando certeiramente no meio da testa, e, para finalizar seu combo, cortou Jael horizontalmente ao meio e perfurou sua cabeça.


– Seus queridos arcanjos foram obliterados, Preguiça! – vociferou Aiken.


Os animais prateados do Aiken confrontavam as marionetes violentamente, sempre as finalizando arrancando suas cabeças ou devorando, para impedir o controle das mesmas.


Sem tem o que fazer, Preguiça decidiu se movimentar para se posicionar melhor, porém, dois tigres morderam suas pernas e os lobos seus braços, impossibilitando seus movimentos. Em seguida, um gorila agarrou as asas laranjas cristalinas e as puxou com toda sua força, arrancando-a e fazendo o serafim gritar de dor.


Aiken se virou para o lado onde o grito veio, e finalmente pode ver a face do serafim: tinha tamanho mediado, um corpo magro, seu cabelo era curto e castanho; e sua armadura dourada apenas cobria seu torso. Os lobos puxaram os braços do Preguiça até arrancá-los, obrigando-o a cerrar os dentes de dor. Sem poder controlar mais as marionetes, Aiken caminhava tranquilamente em meios suas criaturas prateadas e as marionetes no chão, mantendo um olhar frio e seu sorriso sádico.


– Enquanto você controla suas marionetes, eu crio vida com pensamentos próprios com os meus poderes.


– Nunca me falaram que você era tão perigoso quando segue apenas seus extintos – disse Preguiça ao Aiken, sentindo forte dores e os dentes dos tigres em suas pernas. – Deve ser porque ninguém sobrevive a esse seu estado.


– Não lembro de ter perguntado.


Ao mesmo tempo em que Aiken perfurou a cabeça do serafim de cima para baixo com sua katana esquerda, ele também perfurou de baixo para cima com sua katana direita. Com as duas katanas varadas em seu cérebro, o corpo do serafim Preguiça brilhou e desapareceu em seguida.


Aiken cravou suas katanas negras no chão e acariciou a pelagem prateada de um dos seus tigres que sentou ao seu lado, e ele se esfregou em Aiken.


– Cês fizeram um bom trabalho, me ajudaram muito – agradeceu Aiken olhando para a dezenas de animais. – Agora tá de boa, podem relaxar.


Ao sair de sua Personificação, suas criaturas se transformaram em chamas prateadas e se extinguiram. Seguidamente, o selo retirou a espada alojada em seu ombro, a que estava em sua coxa e as duas em seu torso.


– Vai doer muito amanhã – resmungou Aiken. Quando ele fez força para descravar suas katanas do chão, todo seu corpo estremeceu. – Ou agora... Ai. – Ele embainhou suas katanas negras.


– Nossa, aqueles animais fofinhos foi você que criou, Aiken? – perguntou Pietra ao lado dele.


Aiken deu um grito assustado e caiu no chão.


– DA ONDE VOCÊ SAIU, MULHER?! – vociferou ele.


– Dali – Pietra apontou para entrada da repartição, onde Dante e Uriel entraram logo em seguida. – Não me percebeu?


– Não, não... adoro gritar e me jogar no chão.


– Fala direito comigo – ameaçou Pietra em um tom gentil e sorrindo.


– Sim. Desculpe-me – Aiken estremeceu de medo. – Não percebi você... – ele fez uma pausa – Sua mana está baixa.


– Por causa da minha Personificação.


Dante deu a mão para Aiken se levantar.


– Cê tá quente.


– Personificação – esclareceu Dante.


– Cê tá fria – disse Aiken olhando para Uriel.


– Personi... digo, por causa do meu poder. – Uriel fez uma pausa. – Pelo jeito ele fez dos arcanjos suas marionetes.


– Sim. Provavelmente Natanael ceifou as almas deles... isso explicaria porque os corpos deles não desapareceram ao morrer.


Os quatro se entreolharam em silêncio. Pietra tossiu, em seguida disse:


– Pronto, já enrolamos o suficiente para terminar esse capítulo.


Continua :p


Curiosidades:


Personificação da Fome: em sua Personificação, Aiken tem nenhuma mudança visual, exceto pela aparição de seu nimbo prateado que forma o rosto de um lobo no centro.  Graças a magia que ele aprendeu, mais a junção de suas chamas que servem para controlar o peso, ele foi capaz de criar animais, porém, é capaz de cria-los e mantê-los apenas em sua Personificação, pois requer muito de seu poder. A liberação de todo seu poder no Despertar e está magia seriam a ignição para o segundo estágio.


Faltam apenas §§ capítulos para o fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Kleist girou sua espada e a cravou no chão, fazendo várias lâminas saltaram do mesmo em direção ao serafim. Inveja também cravara sua espada no chão fazendo com que várias outras lâminas surgissem do mesmo indo em direção ao selo. Em um determinado momento, as lâminas se choraram uma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais