Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Ser Angelical Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 11 - Ser Angelical

14 visualizações Denunciar


Asas do Miguel


 


Os quatro idiotas seguiram ao norte para a cidade de Caluna.


Quando a noite chegou, eles decidiram parar para dormir, pois os quatro estavam esgotados. Eles pararam em uma floresta com poucas árvores e havia uma pequena montanha perto deles.


— Estou ansioso para chegar em Caluna! — exclamou Ed.


— Por quê? — perguntou Liz.


— Não lembra que lá tem aquele demônio chamado Joffrey?


— Você deveria estar preocupado, talvez eles tenham achado a Peste. 


— A Liz tem razão, capitão — assegurou Fúria. — As chances de terem pego ela é grande.


— Estraga prazeres — disse Ed dando língua para o Fúria.


— Ah, quase me esqueci — dizia Mika olhando para o Fúria — Você tem que ter outro nome aqui, para não chamar atenção. Por exemplo, o nome do Morte aqui é Edward, é bom você chamar ele assim também. Qual nome você quer?


— Então o nome do capitão é Edward? Que bost... — Fúria se auto interrompeu depois de olhar a cara de raiva da Mika. — Bom, não sei qual eu vou escolher. Ajudem-me.


— Que tal Máquina Mortífera? — sugeriu Ed.


— Ou Destruidor Sadista? — sugeriu Liz.


— Quanto nome legal! Mas eu gostei do Máquina Mortífe...


— NEM PENSAR! — vociferou Mika interrompendo Fúria. — É nome para não chamar atenção, e nem sei se isso pode ser considerado nome. Que tal... Dante?


— Estraga prazeres. Esse nome é um saco! — disse Liz e Ed.


— Até que eu gostei... Meu nome é Dante agora!


— Chupa, seus idiotas! — vangloriou Mika.


— Não me chame de idiota!


Depois de Edward e Mikaela ficarem discutindo por um bom tempo, decidiram todos irem dormir. Depois que todos dormiram, Edward tirou a Lizzie de cima dele, colocou ao lado do Dante e foi em direção a montanha.


Ele escalou a montanha e, quando chegou ao topo, parou e ficou admirando o céu que estava estrelado naquela noite. Ele pegou uma pedra e jogou-a para baixo, porém a pedra ficou parada no ar.


— Vocês não gostam de serem vistos mesmo.


— Você sabe que são ordens de cima, Morte.


— Tinha me esquecido disso, Miguel. — Ed virou para olhar Miguel. — O que traz um arcanjo até aqui? Foi a pedido dele? Aposto que não.


Miguel tinha um grande par de asas, tinha cabelo loiro e olhos verdes. Emanava uma luz branca e tinha uma espada que ele mantinha à sua esquerda. O anjo estava vestido com um manto, que tinha uma parte vermelha e a outra era branca.


— Está certo. Não foi ele que me mandou, mas deixou eu vir falar com você.


— Entendo. Então, o que você quer?


— Na verdade, só queria saber o porquê de você estar demorando tanto para acabar com esses demônios.


— Porque eu não estou com todo o meu poder e eles não são fracos? Já pesou nessa questão?


— Já sim, mas você tem o seu despertar, se usasse ele, acabaria rápido.


— Não é necessário usar o meu despertar se é possível ganhar sem ele, são ordens de cima.


— Se você diz.


— Por que você está tão preocupado com isso?


— Apenas assuntos que tenho que tratar quando tudo isso acabar, e se acabasse o quanto antes, seria melhor.


Assuntos...?, pensou Edward.


— Bom, agora tenho que ir. Só mais uma coisinha, tome cuidado com ela.


— Eu sei o que estou fazendo, não precisa morrer de preocupação por minha causa — caçoou Ed.


— Tsc, você não muda.


Dito isso, Miguel sumiu em instantes, e logo o tempo prosseguiu normalmente.


Depois de um tempo quando Edward sentou na ponta da montanha, apareceu Mikaela ainda sonolenta.


— Ed?


— Yo, Mika, o que está fazendo aqui?


— Eu estava dormindo, ai uma pedra acertou a minha cabeça, daí vi você aqui em cima e subi. E o que você está fazendo aqui?


— Uma pedra, é? Que coisa! — disse Ed se lembrando da pedra que ele jogou. — Estou apenas pensando e olhando para essas estrelas.


— Agora você pensa? Não sabia que você gostava de estrelas — Mika sentou ao lado do Ed.


— Eu penso sim! — Ele fez uma pausa. — Bom, nunca tive tempo para parar e admirar as estrelas, mas como eu tenho poucas oportunidades como essa, eu decidi ver. Até que elas são bonitas.


— Eu também acho — disse Mika deitando e colocando a sua cabeça no colo do Ed. — Até que ficar assim todas as noites não seria nada mau — comentou Mika pegando no sono.


Não seria mesmo, pensou Ed.


Ao amanhecer do dia seguinte, logo cedo, já estavam todos de pé e preparados para seguir a estrada para a cidade de Caluna. Os quatro já estavam revigorados e os ferimentos do Edward e Dante já estavam praticamente curados, já não havia nenhum outro ferimento grave.


— Ei, Dante, não use o seu despertar até que eu deixe, entendeu?


— Entendi.


— Despertar? O que é isso? — perguntou Mika.


— Por enquanto é melhor você não saber. Quando chegar a hora certa, nós contamos sobre a gente e nossos poderes.


— Entendo.


— Tem certeza, capitão? — sussurrou Dante.


— Sim, não se preocupe.


— Ei, Liz, distraia a Mika por um tempo, tenho que falar uma coisa para o Dante.


— Está bem — disse Liz pulando nas costas da Mika.


— O que foi, capitão?


— Nessa noite Miguel veio falar comigo.


— O que? Por que um arcanjo viria aqui para falar com você? Ainda mais o Miguel!


— Ele apenas quis saber o porquê de estarmos demorando tanto para matar os demônios, e sugeriu que usássemos o nosso despertar. Não acha isso tudo muito estranho?


— Sim, muito estranho. Um arcanjo vier aqui invés de um anjo de classe baixa e depois fazer essas perguntas. Coisa boa não deve ser.


Eles foram interrompidos por Mikaela que estava chamando eles para o lugar que elas chegaram. Era em uma espécie de caverna, que dava para entrar porque havia uma abertura.


Quando eles entraram, a caverna era muito maior do que aparentava ser, tinha várias outras entradas, vários outros caminhos que podiam ser seguidos ali dentro, e estava completamente deserta. A caverna tinha algumas pedras que emitiam um brilho intenso, por esse motivo a caverna não era tão escura, dava para enxergar claramente.


— Que caverna legal — observou Dante.


— Não é uma caverna, é uma dungeon — corrigiu Mika.


— Uma o quê? — Ed fez uma careta.


Continua ♥ :p 


Curiosidades:


Anjos: Quando um anjo desce para o plano existencial (onde vivemos), o tempo em uma ampla área fica tão lento que parece que ele parou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Uma dungeon! É onde as pessoas treinam suas habilidades, magias e força lutando contra as criaturas que vivem aqui. Quanto mais fundo você ir, mais forte é a criatura. — Interessante. Mas se é uma dungeon, não era para ter pessoas ou pelo menos as criaturas? – observou Dante. — Sim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais