Fanfics Brasil - Capítulo 121 - Viagem Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 121 - Viagem

20 visualizações Denunciar


Viajem


Um ano após o declínio dos serafins...


Edward, Lizzie e Mikaela estavam em cima de uma montanha. Edward estava sentado na beirada com Mikaela em seu colo e Lizzie em suas costas. Lizzie vestia um vestido vermelho com adornos negros e uma tiara de cartola preta; e ela estava cantarolando. Mikaela trajava um vestido roxo que descia até o meio de suas coxas, meias de coxa preta, uma bota de cano curto e, em seu olho esquerdo, estava um tapa-olho; estava lendo um dos livros dos Mephistos. Edward, como de praxe, usava seu sobretudo negro e seu all star, a blusa era uma branca qualquer e a calça de couro; ele fazia nada.


Mikaela e Edward agora tinham o colar de cristal azul. Os dois voltaram para a mesma Dungeon, e ela decidiu que os colares seriam suas alianças. E também Mikaela fez uma tatuagem de uma lua em seu pulso esquerdo e Edward fez um sol em seu pulso direito.


Ele iluminava ela, afastando qualquer escuridão dentro de si, protegendo-a.


Ela iluminava ele, dando-lhe uma luz em meio a escuridão para mostrar-lhe o caminho.


Corvo crocitou. A ave voava trazendo um jornal em suas garras, e deixou-o cair nas mãos do Edward. Mikaela fechou o livro e observou o Corvo.


– Amor, Corvo tem quantos anos? – perguntou ela.


– Hmmm... – ele abriu o jornal. – Desde quando conhecemos ele até agora, passaram-se sessenta e um anos.


– Então ele tem mais de sessenta e um?! Um corvo não deveria viver tanto tempo!


– Não? – perguntaram Liz e Ed pendendo a cabeça para o lado.


– Claro que não!


Mikaela chamou o Corvo enquanto estava com o braço e o dedo indicador esticado, e ele pousou no dedo. Ela acariciou as costas da ave negra, e fez uma careta em seguida.


– Agora que reparei... ele tem muito de sua energia dentro de si, Ed. O que houve?


– Teve uma vez em que um demônio pegou ele. Nós dois pensávamos que ele tinha morrido, mas eu tentei curá-lo mesmo assim. E deu certo – respondeu Liz.


Mikaela refletiu um pouco. Ela olhou para Edward.


– Sua magia envolve necromancia, certo?


Ele assentiu.


– Suponhamos que, sem querer, a Liz usou a necromancia ao curá-lo... então, ele está morto, mas não está, certo?


– Onde você está querendo chegar? – perguntou Ed.


– Enquanto você estiver vivo, ele não irá desaparecer.


Houve um silêncio.


– Corvo é imortal?! – vociferam os três aos mesmo tempo.


Corvo crocitou.


– Um passarinho é imortal?! – repetiu Ed.


– De certa forma, sim... talvez – concluiu Mika.


– Que foda – disse Liz.


Mikaela se levantou e jogou o livro para Edward. Corvo saiu voando.


 – Quero testar uma magia nova – ela disse.


– E qual seria?


– De voar. Qualquer coisa, você me salva.


Ela se jogou da montanha. Edward mergulhou no ar com Lizzie em suas costas. Corvo também começou a mergulhar ao lado deles.


Mikaela abriu os braços com os dedos abertos.


Suplico para que eu tenha tamanha liberdade igual aos pássaros. – Círculos mágicos coloridos brilharam na palma de sua mão, conectando linhas de mana em suas costas. – Voar.


Asas semelhantes à de gavião foram invocadas nas gosta dela. Eram praticamente transparentes e seu contorno era colorido (verde, azul, vermelho, prata e amarelo). Desajeitadamente, Mikaela voava de um lado para o outro.


 – Eu sou muito foda! – As asas foram desfeitas. – Eita porra.


Ela começou a cair em queda livre.


– EDWARD, SOCORRO!


Quando estava prestes a chocar-se contra uma árvore, sentiu Edward agarrá-la e começou a subir. Ela suspirou.


– Pensei que fosse morrer – ela disse.


– Você lutou contra um ser que tinha poderes próximos a de um serafim e sobreviveu, mas iria morrer por uma simples quedinha? – observou Liz.


– Verdade – concordaram Ed e Mika.


Alguns minutos depois, enfim chegaram na casa da Anne e do Alfonso. Kleist, Pietra e Diana estavam lá também, e ela segurava um bebê nos braços. Pietra, como de costume, usava um short curto, blusa simples e botas. Kleist vestia um casaco cinzento, braçadeiras de ferro em seu braço esquerdo, calça de couro e botas de ferro.


Edward posou no chão.


– Pietra, Kleist, Diana, que bom ver vocês – disse Mika. – Esse bebê é seu?


– Sim – respondeu Diana colocando ele nos braços da Mika. – É o Yuri.


Yuri estava dormindo. Ele era bochechudo e bem gordinho. Tinha apenas alguns meses.


– Oh, então Kleist é vovô? – Mika cutucou as bochechas dele. – É lindo.


– Você e o Ed não pensam em ter um?


Mikaela teve uma crise de tosse.


– Você está bem? – perguntaram eles.


– Estou... ótima – sorriu desajeitadamente.


– Por que está usando um tapa-olho, Mika? – perguntou Pietra.


– Nada demais. Depois eu conto para você.


Edward brincou um pouco com Yuri e voltou sua atenção para Pietra e Kleist.


– Então, o que traz vocês aqui? – perguntou ele.


– Como assim, capitão? O Vash pediu.


– Vash pediu...?


– Ele não falou com vocês? – questionou Kleist.


Edward, Lizzie e Mikaela fizeram que não com a cabeça.


– Parece que os outros também foram chamados – apontou Anne.


Um pouco distantes, Dante e Aiken corriam em direção a casa, ambos segurando uma caneca. Dante usava uma blusa vermelha que, como qualquer outra, ficava apertada nele, calça de couro e uma bota. Aiken não era muito diferente: camisa preta sem manga com estampa de caveira, calça de couro e botas.


– Vash nos chamou aqui... – disse Dante levemente ofegante.


– Pensamos que iriamos chegar atrasado, tá ligado? – completou Aiken também levemente ofegante.


– Pelo jeito, não chegaram – disse Ed. – O que Vash...


Um brilho e o barulho de estalar de raios silenciou Edward, e, no centro do brilho, lá estava Vash com um sorriso.


– O que eu quero, capitão, é ajuda de vocês – respondeu ele.


– Geralmente é você que nos ajuda. O que houve?


– Rudemente falando, uma linha temporal está com equilíbrio completamente comprometido e, com ajuda de vocês, poderá ter o equilíbrio novamente.


– Mas não é arriscado irmos para outra linha temporal? – perguntou Aiken.


– A situação está tão crítica que, provavelmente, não traria risco nenhum vocês estarem lá.


– “Provavelmente”? – repetiram eles.


Vash deu de ombros.


– Vamos logo, não posso ficar muito tempo parado. Cada um encosta no outro.


Dante e Aiken beberam suas canecas cheio de rum em um gole.


Pietra segurou a mão de Kleist, Dante encostou seu dedo indicador na bochecha de Kleist – que agora se controlava para não cortar aquele dedo –, Aiken encostou sua mão no braço de Dante, Edward encostou em Aiken, Mikaela abraçou o braço do Edward e Lizzie estava nas costas dele, como sempre. Vash colocou a mão no ombro de seu capitão.


– Devolvo eles daqui alguns segundos – disse Vash para Diana, Alfonso e Anne.


O brilho e o estalar de raios aconteceu novamente, e todos os oito sumiram em seguida.


Eles estavam em um lugar onde a energia azul ondulava e girava ao redor deles. Cada um sentia que estavam flutuando.


– Prestem atenção – pediu Vash. – Apesar de ter dito que o equilíbrio não se importaria com vocês lá, ainda é arriscado. Juntos, vocês causam muito destruição. Por isso que irei separá-los e tirar suas memórias.


– Como se o mundo se acostumasse com nossa presença... – disse Aiken.


– Exato. Mas não se preocupem, eu vou enviá-los para locais apropriados para que, um dia, vocês estarão juntos novamente. Neste momento, ao se entreolharem, suas memórias serão recuperadas. Com a informação obtida de cada um no tempo separado, saberão melhor o que fazer no próximo passo. Entendido?


Os sete assentiram.


– Ótimo. Espero que estejam preparados, pois essa merda toda começa em três. Dois. Um...


Continua :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mikaela Rompendo a escuridão da noite, uma bola de energia colorida muito brilhante vinha caindo do céu. Ao entrar em contato com o solo, houve uma explosão barulhenta e luminosa, devastando uma boa área da floresta em que caiu. Dentro da cratera razoavelmente funda, estava Mikaela. Ela se sentou. Olhou de um lado para um outro. Estava confusa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais