Fanfics Brasil - Capítulo 128 - Golias Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 128 - Golias

23 visualizações Denunciar


Golias


As criaturas demoníacas foram os primeiros a avançar, e os humanos partiram logo em seguida. Enfim, o confronto começou. Grunhidos de dor ecoavam por todos os lados. Humanos e demônios eram dilacerados e mortos. Poças de sangue começaram a se inundar sobre o chão.


O vento envolto da Mary intensificou-se, ela avançou voando por cima de todos, e estocou o ar. A rajada de vento saiu cortando e repelindo os demônios em sua frente. Golias cruzou os braços, a ventania brandiu contra suas carapaças, e ele acabou sofrendo nenhum dano.


Golias avançou em direção a Mary atropelando demônios e humanos. O demônio desferiu um soco. Com pensando rápido, Mary atirou uma rajada de vento com sua mão esquerda em direção ao chão, fazendo-a ser arremessada para cima, desviando do punho. Golias sentiu sua perna doer, e viu Dante perto dele. Com fúria, o demônio bateu em Dante com as costas da mão, arremessando-o.


– Grandalhão! – vociferou Mary lá de cima.


Ela começou uma sequência de corte no ar, onde os cortes revestidos pelo vento iam direto para o demônio. Golias os bloqueava graças as carapaças em seus braços – mantinha-os cruzados. Demônios e humanos eram jogados a cada impacto ocasionado pelo vento. Descruzando seus braços – cortes começaram a se rasgar em seu corpo –, Golias pegou um demônio e arremessou nela. O demônio jogado foi cortado em algumas partes, e o braço dele conseguiu acertar Mary, que caiu de costas no chão.


Sua visão estava tremula, suas costas doíam horrores. Os dias na prisão havia a deixado fraca. Quando finalmente sua visão focou, Mary notou demônios aproximando-se dela. Em seguida, viu Dante dar cabo em todos eles.


– Você está bem?! – perguntou ele, enquanto estava confrontando com outros demônios. – Erga-se, Pequenina.


Mary ficou surpresa por ele não ter nenhum sangramento por ter recebido um golpe direto do Golias. Ela se ergueu do chão com dificuldades e limpou o sangue que escorria pela sua narina.


– Estou ótima – disse, esbanjando determinação.


Dante sorriu.


– Eu acho que ataques sem objetivos não serão eficazes com ele – observou Dante.


– Que tal o derrubarmos? Um monstro daquele tamanho irá demorar para levantar... – sugeriu ela.


– E nós atacaremos ele quanto isso. Certo, vamos tentar!


– Exterminarei qualquer demônio a minha frente. – Mary agarrou o cabo da espada com força. – Magia de Vento.


Dante notou fúria vindo dela.


O vento novamente rodeou Mary e começou a flutuar.


A batalha entre demônios e humanos ainda acontecia, apesar de muitos terem se afastado por causa do Golias e Mary. Os humanos eram os que mais morriam, porém eram os que estavam em maior quantidade ainda.


Mary começou a rodear o demônio em uma velocidade muito elevada. Cortes e mais cortes começaram a ser talhados no corpo de Golias. Ele tentava agarrar Mary, mas a velocidade em que ela voava em volta de eu corpo o impedia. Conforme mais cortes sofria e mais tentativas fracassadas de capturar a humana ocorria, Golias ficava mais irado e impaciente.


Por fim, Mary deu fim ao combo e afastou-se. De imediato, Golias começou a ir na direção, mas, ao dar um passo, o chão começou a fragmentar, dando-lhe desequilíbrio. Aquilo fora proposital, pois Mary cortou o chão, deixando-o frágil para uma criatura tão pensada quanto Golias. Dante rapidamente acertou o demônio com o ombro, fazendo-o começar a cair para trás.


Dante e Mary sorriam, mas Golias se firmou novamente.


Golias acertou Dante com um chute, jogando-o direto no muro da prisão. Mary se distraiu com Dante, dando liberdade o suficiente para Golias agarrá-la com sua mão. O demônio a apertou. Os gritos de Mary ficavam cada vez mais intensos conforme sentia seus ossos e órgãos apertarem-se.


Golias manteve o mesmo aperto, observou Mary contorcendo-se em sua palma, e sorriu ao ver isso, deleitando-se dos intensos gritos finos da jovem. Rindo, Golias arremessou Mary violentamente no chão. Ela continuou estatelada na cratera. Seu corpo sangrava e tremia levemente.


O confronto entre humanos e demônio pararam para observar aquela cena.


Dante também observou tudo. Ele estava com se corpo encrustado no muro. Sentiu-se incapaz, fraco... sentiu fúria, e, com tudo isso, sentiu novamente uma queimação dentro de si.


 E, desta vez, um soco não o pararia.


Ao piscar os olhos, as escleras de seus olhos ficaram negras e a íris com um vermelho intenso, as chamas vermelhas destruíram aquela parte do muro. Liberto, Dante abriu e fechou os dedos observando as chamas. Sentia a força se alastrando por todo seu corpo.


– É só concentrar minha força e raiva, certo? – sussurrou Dante para si.


Ele fintou o Golias, e o demônio o fintou de volta com seu olhar negro.


Dante caminhou calmamente com suas chamas vermelhas alastrando-se e uma expressão séria. Golias o esperou aproximar-se, e desferiu um soco de direita. Dante fez o mesmo, e ambos os punhos se encontraram, fazendo todos ali perto voarem por causa do impacto. Golias imediatamente puxou um golpe com sua esquerda, e Dante o acompanhou, fazendo os punhos chocarem-se novamente.


Os golpes se encontravam, o chão se fragmentava, humanos e demônios sentiam a pressão. Depois de alguns golpes, Golias começou a ser levemente empurrado para trás a cada impacto, enquanto Dante avançava.


Mary forçou seu corpo para levantar-se. Sentia a dor alastrar-se cada vez mais por seu corpo, mas, mesmo assim, segurou firme o cabo da espada. Ofegante, a ergueu acima da cabeça.


Magia de Vento!


O vento rodeou intensamente a espada. Mary abaixou a lâmina, e o corte revestido pelo vento saiu rasgando o chão em direção ao Golias – e ela caiu para trás.


Golias percebeu o ataque vindo em sua direção, mas havia nada que pudesse ser feito, assim, seus dois braços foram decepados. Dante levou seu braço direito para trás, e as chamas vermelhas responderam concentrando-se nele. Ao receber o golpe no estômago, Golias voou por alguns metros – as chamas deixaram rastro no ar – e caiu em cima do portão.


Demônios, ao ver a queda de Golias, saíram correndo pela passagem aberta no muro por ele. Já os humanos, vibravam pela vitória.


Dante, ainda não satisfeito, saltou em cima do demônio e começou a soca a cara dele. Depois de poucos minutos, enfim as chamas em Dante apagaram-se. Ele ficou ofegante, estava com seus punhos ensanguentados, e cara do demônio completamente estourada.


Ele caminhou em direção a Mary. As pessoas abriam espaço para ele passar. Ela estava sentada. Seu corpo sangrava, seu olho esquerdo mal abria, estava ofegante também. Ao ver Dante, ela sorriu, esticou o punho e disse:


– Mandou bem, Grandalhão.


– Nós mandamos, Pequenina – disse Dante, tocando o punho dela com o seu. – Consegue levantar-se?


– Dóóói tudo – fez uma expressão de dor.


Dante suspirou. Agachou de costas para ela. Mary passou seus braços pelo pescoço dele, e Dante segurou as coxas dela e ergueu-a.


– Nossa, eu consigo ver tudo daqui de cima!


Ele riu.


– Mas não se acostume.


Os dois foram para fora da prisão. Muitos dos humanos que sobreviveram dispersaram-se, apenas um pequeno grupo ficou à espera de Dante e Mary.


– Para aonde vamos agora? – perguntou ele.


Mary apontou.


– Para Arcádia.


Continua :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kleist A bola de chama amarela caia do céu. Ao atingir o chão, uma onda de areia formou-se. Kleist se levantou, sentiu o sol ardente queimar sua cabeça. Ele olhou de um lado para o outro, mas conseguia ver apenas o mar infinito de areia do deserto. Ele puxou o capuz de seu casaco e começou a caminhar sem rumo. Depois de andar o que parecia uma e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais