Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG
Kleist
A bola de chama amarela caia do céu. Ao atingir o chão, uma onda de areia formou-se. Kleist se levantou, sentiu o sol ardente queimar sua cabeça. Ele olhou de um lado para o outro, mas conseguia ver apenas o mar infinito de areia do deserto. Ele puxou o capuz de seu casaco e começou a caminhar sem rumo.
Depois de andar o que parecia uma eternidade, Kleist não sabia se de fato ele havia saído do lugar. O sol fervente que o atordoava e a areia infinita tiravam todo o seu senso de direção. O pior de tudo, nem mesmo lembrava de qualquer coisa antes de cair no deserto.
De um momento para o outro, tudo começou a tremer. Com receio, Kleist ficou parado olhando de um lado para outro. Quando o tremor ficou mais intenso, uma centopeia gigante emergiu da areia. Kleist arregalou os olhos e saiu correndo na direção oposta. O animal abriu a boca e começou a ir direção a ele.
Flechas passaram por Kleist e atingiram a boca da centopeia, que grunhiu chacoalhando seu corpo. Mais flechas o atingiram, e o animal mergulhou na areia.
Kleist olhou para frente novamente, e viu um grupo de pessoas a cavalo indo em sua direção. Todos eles vestiam túnicas e turbantes – variava entre preto e branco. A pessoa que estava na frente esticou a mão para Kleist, que por sua vez a agarrou e montou no cavalo.
– Não sei dizer se você tem sorte ou azar – disse uma voz grossa, parecia estar sério.
– Obrigado por me salvar – agradeceu Kleist.
– Não agradeça tão cedo. Isto ainda não acabou.
A centopeia emergiu da areia novamente. O grupo começou a disparar flechas, mas a criatura caiu de boca aberta em cima de duas pessoas e mergulhou na areia novamente.
O homem retirou uma bomba do alforje do cavalo, e ergueu para que Kleist pegasse.
– Pegue. Quando eu contar até três, você joga na boca do filho da puta!
Kleist pegou a bomba e assentiu.
Guinando o cavalo, o homem foi na direção oposta, deixando o grupo para trás. A centopeia emergiu ao lado deles, e o homem atirou flechas. A criatura recuou um pouco, e começou a persegui-los logo atrás, rente a areia. Então, depois de um curto tempo de perseguição, o animal se ergueu com a boca aberta.
– Um, dois...
Os dois e o cavalo foram engolidos.
As pessoas que restaram do grupo – oito, para ser mais exato – exaltaram-se. Mas, antes que pudessem fazer algo, a centopeia mergulhou na areia.
Todos estavam tensos, olhando de um lado para o outro, esperando os tremores. Então eles vieram. A centopeia emergiu, preparada para o bote, mas, diferente de que todos pensavam, ela explodiu.
Kleist e o homem rolaram na areia enquanto os pedaços da centopeia estavam caindo como chuva. O homem ao lado de Kleist tinha a pele escura, bons músculos; era careca e tinha uma tatuagem tribal que era de seu pescoço até o rosto. Ele se ergueu rindo.
– Isso foi demais! – exclamou ele.
Kleist retirava substâncias grudentas da centopeia em seu corpo.
O grupo se aproximou dos dois. Um deles desmontou do cavalo e, ao retirar o turbante, demonstrou ser uma mulher. Ela tinha o cabelo cacheado, sua pele era tão escura quanto a do homem e seus olhos eram castanhos.
– Isso foi perigoso, Luxus! Não é assim que se joga uma bomba em uma centopeia gigante! – ela brigou.
– Bell, não é como se eu desejasse ser comido por uma! Pergunta para ele ali – apontou para Kleist.
Os dois olharam para o Selo. Kleist limpou a gosma em sua boca – um gosto horrível.
– É – concordou o selo.
– Viu? – Luxus se levantou. – A propósito, quem é você?
– Sei lá.
– Como não? – perguntaram os dois.
– Perdi minhas memórias.
– Então não tem lugar para ir. Venha conosco – propôs Luxus.
– Claro.
– Tem certeza? Ele é um desconhecido – indagou Bell.
– Bell, nós entramos dentro de uma barriga de uma centopeia com uma bomba e a explodimos. Já temos uma grande aventura juntos.
Bell suspirou. Parecia não querer discutir.
– Cadê Miny e Cletus?
– Mortos.
Luxus abaixou o olhar e suspirou.
– Vamos.
Eles seguiram pelo deserto cavalgando. Luxus compartilhava um cavalo com Kleist.
– Seus homens morreram por minha causa – disse Kleist.
– Não. Nós teríamos que passar por aqui de qualquer jeito, você não teve culpa. – Luxus fez uma pausa. – Você é um guerreiro?
– Eu realmente não me lembro. Mas tenho uma espada nas costas, então talvez.
– Caso ainda saiba usar, sua força será bem-vinda em minha tribo, forasteiro.
Pareceu uma eternidade, mas o anoitecer finalmente havia chegado. Kleist começou a sentir o calor escaldante diminuir.
Cavalgando por mais alguns minutos, eles avistaram um brilho laranja ao longe. Ao se aproximar mais, perceberam que eram chamas.
– A tribo está em chamas! – vociferou Luxus.
– São demônios – confirmou Bell.
Atiçaram os cavalos, e eles cavalgaram mais rápido. O grupo sacou suas cimitarras. Luxus avistou o primeiro demônio em sua frente. Ele desferiu um pesado golpe, fazendo a cabeça do demônio sair voando. Ele desmontou de seu cavalo, seu grupo fez o mesmo, e partiram para o combate.
As tendas ardiam em chamas, assim como algumas pessoas e demônios. Flechas zuniam em meio ao barulho do aço e dos gritos. Podiam ver demônios devorar e dilacerar a carne de alguns humanos, assim como podia vê-los serem mortos pelos guerreiros.
Luxus e Bell abriam caminho no massacre brandindo habilmente suas espadas contra os demônios.
Kleist observava o massacre. Eles não percebiam, mas os demônios estavam levando a melhor. Enquanto olhava, ele sentiu sua espada ressoar. Com receio, segurou o cabo da espada e sacou das costas. Observou as runas e caveiras talhadas no aço levemente acinzentado da lâmina. Estranhamente, pode sentir um demônio aproximar dele. Instintivamente, Kleist moveu sua espada contra o demônio, cortando-o ao meio.
Ele observou o sangue escuro em sua espada, e ela ressoou novamente.
Ao olhar para o lado, Kleist se deparou com um demônio que saltou em sua direção. Ele bloqueou a mordida do demônio com sua braçadeira de ferro e cravou a lâmina no bicho.
Era estranho. Sua mente sabia tampouco no oficio de matar, mas seu corpo sabia tanto.
Ao mesmo tempo, Luxus e Bell seguiam avançando em meio ao massacre. Os olhos deles ardiam, o sangue se misturava com o suor em seu corpo.
Infelizmente, Luxus tropeçou em um cadáver. E um demônio talhou o peito dele enquanto estava desequilibrado. Rapidamente, Bell estocou o demônio e matou-o.
– Não saia avançando tão rápido! – advertiu Bell.
– Eu tenho que encontrar minha família!
Ele tentou levantar-se, mas recebeu dor de cerrar os dentes como resposta. Seu peito sangrava, sua carne estava exposta. Com a visão turva, Luxus percebeu que os demônios haviam o cercado.
De um momento para o outro, os demônios começaram a ser desmembrados e mortos. Bell viu uma lâmina – um pouco maior que um punhal – flutuar, e, ao segui-la com o olhar, percebeu um homem com dez destas lâminas flutuando envolta de seu corpo. Sua pele marrom era coberta por muitas tatuagens, sua barba era volumosa e seus olhos eram pretos.
Conforme ele gesticulava os braços, as lâminas respondiam. O desconhecido trucidava os demônios facilmente. Um deles tentou atacá-lo por trás, mas ele acertou um soco na cara do monstro e finalizou com uma de suas lâminas.
Luxus forçou o seu corpo a levantar-se – o sangramento aumentou – e voltou a abrir caminha em meio os demônios. Bell foi logo atrás.
Graças ao desconhecido e suas lâminas, os demônios foram começaram a perder a batalha, e, poucos minutos depois, todos os demônios haviam sido exterminados ou fugiram.
Continua :p
Curiosidades:
Centopeia Gigante: é igual uma centopeia, só que grande.
*A história irá fazer uma preve pausa, pois irei viajar. Novo capítulo no inicio de fevereiro!
Autor(a): TioArcanjo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao término da batalha, a tribo ardia em chamas. Corpos mortos de demônios e humanos estavam jogados no chão, assim como alguns moribundos. Luxus, mesmo com seu peito ferido, procurava sua esposa e filha por todos os cantos, até enfim encontrá-la caída no chão. O corpo dela estava manchado pelo sangue. Luxus correu até e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00
Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3
-
TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08
Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic "Gastyer"... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio
-
TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55
Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
-
TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48
Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)