Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG
Após se apossar do corpo de Edward e terminar sua crise de gargalhadas horrendas, Sombra caminhou em direção a Lizzie. Ela imediatamente se colocou de pé e olhou para ser que possuía o corpo de Edward.
─ Você não é ele ─ afirmou Liz.
─ Não. Mas sou eu quem vai cuidar de tudo isso. ─ Sombra esticou a mão para ela. ─ E você é necessária para tal.
O olhar de Lizzie mudou. Estava mais sério. Parecia que uma sombra escureceu seu rosto, aumentando ainda mais o tom sóbrio.
─ Você vai matar todos os demônios. Nada além disso, entendeu? ─ esclareceu Liz.
O sorriso do Sombra se desfez, transformando-se em uma expressão descontente.
─ Certo ─ concordou ele.
Ao toque da palma da mão da Lizzie na dele, ela foi imediatamente transformada em foice. Ele moveu a foice para o lado, demostrando a longa extensão da haste negra e brilho da lâmina curva azul-escuro.
─ Inaceitável um ser tão ínfimo como ela me causar tanto temor ─ sussurrou ele para si.
Sombra girou seu corpo, fazendo o primeiro carniçal que saltou em suas costas ser cortado ao meio. As metades do corpo do demônio caíram no chão aos espasmos, e sangue escorria. A foice girou ao redor do Sombra e terminou repousando com a haste em seu ombro direito.
─ E então? Qual dos sete seres inferiores será privilegiado a começar a saciar minha terrível sede por sangue? ─ questionou Sombra.
Nenhum dos sete demônios falaram algo, sequer fizeram algum movimento. Até mesmo os carniçais estavam receosos.
Subitamente, todos os sete demônios avançaram e os seis carniçais também. Completamente satisfeito com a intenção, Sombra sorriu. Quando estava preste a fazer algum movimento, sentiu algo o prender. Ao olhar para trás, viu um carniçal abocanhando a espada que estava transpassada em seu corpo ─ Sombra fez uma expressão sarcástica e exagerada de surpresa. Então, as chamas azuis incineraram o carniçal, e os demônios desferiam o golpe ao mesmo tempo, mas Sombra já estava em cima de uma casa observando-os.
─ O corpo do Edward é realmente incrível! Ignorou a dor desta espada transpassada em seu peito para ter todo o foco na batalha. ─ Ele puxou a espada, sem fazem nem mesmo uma rápida careta de dor. O sangue escorreu por um segundo até o buraco se fechar. ─ Eu realmente esqueci dela. É perigoso para quem não é costumado com isso. Acho que ele vai surtar quando perceber que o sobretudo está rasgado.
Sombra jogou a espada dentada para Onalek. Deu um longo suspiro em seguida.
─ Estou enrolando demais. Vamos acabar com isso logo, sim?
As chamas azuis explodiram iluminando ainda mais a cidade abandonada. Por entre elas, Sombra fintou cada um de seus inimigos com seu olhar assassino ─ esclera negra e a íris emanando um azul forte.
Em um piscar de olhos, Sombra já estava com seu pé na cara de um carniçal, que explodiu a cabeça ao ser pressionada contra o chão ─ o “splash” alto junto com o sangue e pedaços do cérebro fora prazeroso. Ele moveu seu braço direito fazendo um arco com a foice, partindo um dos demônios ao meio. Desesperados, os quatro carniçais restantes e os seis demônios saltaram para longe. Entretanto, Sombra agarrou a cauda de um dos carniçais e ateou fogo nele, fazendo a criatura berrar de dor enquanto as chamas azuis o incinerava. Ele lambeu os lábios.
─ Não fujam de mim...
Sombra jogou o carniçal em chamas em um dos demônios, que, ao tirar o carniçal de cima de si, escutou o som fino da foice. Morreu antes mesmo de perceber que seu corpo havia sido cortado verticalmente ao meio. Próximo a este, estava outro demônio ainda no ar. Sem hesitar, Sombra voou em direção a ele, e as lâminas dos dois se encontraram. Antes que a besta pudesse fazer qualquer outra coisa, Sombra agarrou o rosto dele com a mão e apertou enquanto as chamas o queimavam. Parecendo ser algo fácil, ele puxou a face do demônio, arrancando a pele e a carne, deixando no branco polido dos ossos.
Agora restavam três carniçais e cinco demônios.
─ Temos que fu-
A foice se cravou bem no meio da testa do demônio antes mesmo que ele terminasse de falar. Sombra caminhava calmamente em direção ao que restou do grupo.
─ Não, não. ─ Suspirou. ─ Eu disse para vocês não fugirem de mim, porra.
Tremendo, Onalek ergueu a espada.
─ Não iremos conseguir fugir. Aproveite que ele está sem a foice e ataquem!
Nenhum dos demônios se moveram.
Praguejando mentalmente, Onalek foi o único que avançou. Ele rugia enquanto erguia espada para golpear. Assobiando, Sombra ergueu o braço direito, uma corrente mágica azul saiu da palma da mão e acoplou-se na ponta a haste da foice e, com um puxão, a foice se desprendeu do morto, decepou o braço que Onalek empunhava a espada e voltou para a mão dele.
Onalek parou vendo seu braço esquerdo no chão, observando o sangue rubro esguichando. Ao olhar para frente, viu o braço esquerdo de seu inimigo arder em chamas azuis. Sombra esticou o braço em direção a Onalek, que foi engolido pelo turbilhão de chamas. O demônio sentia o fervor, mas as chamas não o queimava. Virando a cabeça para trás, Onalek viu todos os seus companheiros serem incinerados até virar pó.
As chamas cessaram. Ao virar para frente, Onalek deparou-se com o rosto de Sombra a centímetros do seu ─ os olhos azuis e sombrios o engolia. O demônio continuou parado, sem esboçar qualquer reação.
─ Buh ─ disse Sombra.
Onalek gemeu baixinho e seu corpo começou a tremer incessantemente. Sombra fez uma expressão de desgosto.
─ Reles criatura criada por um reles deus... tão patético.
Sentindo um aperto em seu peito, Onalek olhou para baixo e viu seu coração pulsando na mão do Sombra, que apertou até estourar. O demônio se estatelou no chão, e punho de Sombra se manchou de vermelho.
─ De fato, eu ter feito o contrato com o Morte e ter que devolver o corpo para ele é lamentável. Um corpo imortal é algo incrível, devo admitir.
Sombra fechou os olhos, seu corpo pendeu para trás, mas Edward o firmou antes de cair.
Edward olhou ao seu redor: destruição, sangue, vísceras, corpos incinerados. Não estava surpreso, assistiu todo o acontecimento dentro de si. Olhou para sua foice, que se voltou a tomar a forma corporal da Lizzie. Ambos se entreolharam de forma indiferente e deram de ombros. Ele foi até o corpo morto de Lourens e pegou a chave que estava em seu cinto.
Dos humanos, Gabi era a única que estava olhando todo o massacre, enquanto os outros estavam abraçados formando um círculo e olhando para o interior. Com os olhos arregalados, ela observa Edward se aproximando com Lizzie logo atrás.
─ O que... são vocês?
─ Sei lá. – Destruidor Sadista abriu as algemas dela e entregou a chave. ─ É melhor você abrir para os outros.
Hesitando por alguns segundos, foi o que Gabi fez.
─ Algum de vocês sabem onde está o mapa? ─ perguntou Liz.
─ Na minha cabeça ─ respondeu Kai. Já liberto das algemas, tentava ignorar os corpos mortos olhando para o vazio.
─ Melhor irmos logo antes que chegue mais demônios.
Todos concordaram com Liz, queriam sair depressa daquele lugar horrendo.
Do lado de fora das ruinas de Gindeon, a chuva continuava a cair no mesmo ritmo incessante. Com a água fria caindo em seus corpos, sentiam seus músculos tensos relaxarem. Depois de alguns minutos norteando-se, Kai seguiu em frente, e o restante o seguiu.
Continua :p
Autor(a): TioArcanjo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mikaela Mikaela estava deitada na cama no quarto escuro. Deckard havia cedido seu quarto para que ela pudesse dormir, mas o sono não vinha. Por toda a noite, Mikaela ficou olhando para o vazio tentando lembrar quem era, ou qualquer outra coisa sobre sua vida, mesmo que algo desnecessário. Algo dentro de si dizia para ficar constantemente em alerta, poi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00
Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3
-
TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08
Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic "Gastyer"... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio
-
TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55
Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
-
TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48
Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)