Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG
Na sala do trono, a luta entre Edward e Mammon estava ficando mais caótica. A luta estava acontecendo em grande velocidade, pois este era o foco da luta entre os dois. Edward estava ganhando a luta por muito pouco.
— Você é engraçado — comentou Mammon.
— Por que acha isso?
— No começo da luta você estava irritado por ter torturado ela, e agora está tão calmo.
— Sinto que se eu perder minha calma, eu começo a tomar decisões por emoção e não por razão.
— Entendo.
— Não se engane pense que só estava irritado por ter torturado ela, mas também por ter se tornado rei e feito isso com todas essas pessoas. Se quisesse brigar com nós, era só falar.
— Você acha que me tornei rei só por causa de vocês? — Ele riu. — Tornei-me rei pelo ouro e porquê poderia torturar quem eu quisesse. Tortura e riqueza, isso é o que me deixa feliz.
— Isso só me deixa com mais vontade de cortar sua cabeça, seu sádico ganancioso de merda.
— Olho só quem fala.
Edward bateu com a ponta da foice no chão, abrindo uma rachadura que começou a emergir chamas azuis, mas Mammon apenas deu um passo para o lado para desviar. Edward avançou para cima do demônio sem a foice, e com seu punho direito o atacou, mas Mammon também desviou. Entretanto, a foice estava vindo do outro lado da parede de chamas e foi direto para mão esquerda do Edward, que logo girou e abriu outro corte no peito do demônio. Como resposta, Mammon conseguiu cortar o braço esquerdo do Edward fora e recuou logo em seguida, pois se não deixaria uma brecha muito grande para que Edward o atacasse.
Mammon já ia se gabar por ter conseguido cortar o braço fora, mas Edward pegou o braço dele e colocou perto da onde havia sido cortado, fazendo com que voltasse ao seu normal.
— Por essa eu não esperava — disse Mammon espantado.
— Se eu me concentrar no lugar exato da onde qualquer parte do meu corpo vai ser cortada ou arrancada, eu consigo transformar em chamas e depois juntar de novo.
Com uma extrema velocidade, Mammon apareceu acima do Edward, com grandes reflexos, ele bloqueou com a sua foice o ataque. Em seguida, Mammon foi para as costas dele e o atingiu com chute, e prosseguiu para continuar a investida, mas Edward o impediu dando uma cotovelada bem no rosto, fazendo-o cair.
Edward tentou cortar ele ao meio, porém, ele defendeu com a sua espada e, com grande força, desarmou o Edward, fazendo com que a foice subisse. Edward pulou e pegou sua foice de volta e o Mammon ficou em frente a Peste para que ele não atacasse.
Mas Mammon não sabia que as chamas do Edward queimam apenas o que ele quer.
Edward girou a foice, com ela já envolto em chamas, lançou um turbilhão de chamas. Se entender nada, o demônio desviou, queimando apenas um pouco da perna, e quando olhou de volta para a Peste, ela estava intacta, confusa e assustada.
— Que bruxaria é essa agora? — perguntou Mammon.
— Legal, né? Mas não te conto o segredo.
Mammon retirou a sua espada que estava cravada no chão. Minha perna direita está seriamente queimada, não vou ter velocidade suficiente para acompanhar ele... então, vamos para a forma verdadeira, pensou.
Assim como em todos os demônios, a pele dele começou a descascar, mostrando o vermelho, e seus olhos ficaram negros. Tornou-se magro, quase que esquelético, e passou a ficar só na ponta do pé.
— Nossa! Que repentino! — exclamou Ed.
— Tiraria esse sorriso do rosto se fosse você.
Mammon, em um piscar de olhos, já estava na frente do Edward desferindo um golpe. Edward conseguiu defender, mas a velocidade foi tanta que, mesmo defendendo, fez ele ser arrastado alguns metros dali. Quando olhou para frente, Mammon já estava atrás dele e abriu um conte em suas costas, Edward tentou dar um contra-ataque, mas Mammon acertou um chute, fazendo-o voar para o outro lado da sala. Que porra de velocidade é essa?, pensou Ed enquanto levantava.
— Minha transformação consiste em velocidade. Agora posso te cortar muito... muito mais! — disse ele sorrindo.
— Já que é assim.
Edward rodou sua foice e jogou-a em direção a Mammon, mas inutilmente. Mammon desviou com facilidade e, com sorriso no rosto, foi para cima dele. O demônio era muito rápido, começou a fazer vários cortes no Edward, ele tentava revidar, mas só acertava o ar.
Agora, todo ensanguentado e cheio de cortes pelo corpo, Edward caiu de joelhos, mas logo começou a rir.
— Do que você está rindo? — questionou Mammon se deleitando da cena.
— Estou rindo de que, ao invés de ficar com essas fantasias...eróticas? — Ele fez uma pequena pausa. — Devia prestar mais atenção ao seu redor.
Ao dizer isso, Mammon olhou para trás e viu a Lizzie tocando na Peste. Com o toque, Peste ficou envolto em chamas verdes e começou a emanar um brilho verde do corpo de Edward. Mammon, não percebendo isso, começou a pegar impulso para atacá-la. Edward avançou e empurrou o demônio em direção a ela, fazendo-o ir sem ter como parar. Em meio a chamas, apareceu uma mão, que, gradativamente, mostrou que segurava uma haste. Cada vez mais que Mammon chegava perto, mais a haste alongava-se. Quando chegou perto, o machado no fim da haste atingiu em cheio, fazendo-o com que saísse voando para fora do castelo, causando um grande tremor.
Quando as chamas verdes se extinguiram, revelou a Peste. Não a mulher coitada com um olhar implorando por socorro, mas sim, uma mulher forte, com um grande machado vermelho, um longo cabelo ruivo, com os olhos verdes que expressava determinação e grande força; e os ferimentos dela haviam se curando. Quando ela viu a Lizzie, pegou-a e saiu correndo em direção ao Edward.
— Capitão! — disse Peste abraçando ele e a Liz, quase que o sufocando nos seios.
— Yo... há quanto...tempo...agora...deixa...eu...respirar — disse Ed quase roxo.
— Foi mal. Vocês demoraram!
— Tivemos alguns imprevistos...
— Quais?
— Ah, teve uma vez na dungeon que a gen...
— Agora não é hora para isso, estamos em uma luta — interrompeu Liz.
— Verdade. Quer acabar com ele, Peste?
— Não, você disse para mim que iria acabar com ele, fora que meus peitos me atrapalhariam.
— Ah, é, você está pelada. Então deixa com a gente...vamos, Liz.
Edward foi até o buraco que o impacto do Mammon criou. Desceu flutuando e devagar até onde o ele estava caído. Quando chegou perto, continuou flutuando um pouco acima de Mammon.
— Você não tem honra? — perguntou Mammon mal conseguindo falar. — Dois contra um não vale.
— Honra? Neste mundo? Não tem nada mais patético. Você lutou com honra e está no chão, enquanto eu lutei sem honra e estou de pé — disse Ed pousando.
Quando Edward colocou os pés no chão, Mammon rapidamente pegou a sua espada e mirou no pescoço Edward, mas o demônio parou com a lâmina um pouco antes da pele e passou a tremer.
— O medo impede muitos atos, inclusive, de matar quem você tem temor — comentou Ed encostando seu pescoço na ponta da espada do Mammon.
— Maldito poder que suas chamas têm, Morte.
— É bem útil às vezes.
Edward pegou Mammon pelo pescoço e arremessou-o em uma casa que estava ali perto, que logo depois ele percebeu que era uma igreja. Havia alguns fiéis lá dentro, mesmo assim, não impediu de fazer com que o Edward colocasse a foice envolta do pescoço de Mammon e o cortasse. Em seguida, ele olhou para os fiéis, que estavam aterrorizados e disse:
— Amém.
Continua ♥ :p
Autor(a): TioArcanjo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dante já tinha acabado de cair da escada, e estava indo em direção aonde Mikaela estava. — Acho que não foi uma boa ideia se jogar — dizia ele mancando — está mais dolorido do que antes. Dante agora estava chegando no local onde aconteceu a luta da Mikaela. O lugar estava ainda mais destruído do que quan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00
Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3
-
TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08
Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic "Gastyer"... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio
-
TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55
Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
-
TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48
Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)