Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG
Dante já tinha acabado de cair da escada, e estava indo em direção aonde Mikaela estava.
— Acho que não foi uma boa ideia se jogar — dizia ele mancando — está mais dolorido do que antes.
Dante agora estava chegando no local onde aconteceu a luta da Mikaela. O lugar estava ainda mais destruído do que quando ele passou por lá, deixando ele bastante surpreso. Depois de algum tempo, ele avistou Mikaela caída no chão, deixando-o preocupado e aumentando o ritmo do seu passo.
— Ei, Mika!
Sem ouvir uma resposta, Dante colocou a sua mão na barriga da Mikaela e aproximou o seu rosto ao dela. Sentindo o respirar dela e a sua mão subindo e descendo, ele ficou tranquilizado na hora. Dante pegou Mikaela e colocou em seu ombro.
— Primeiro me jogar da escada e depois carregar ela até onde eles estão, assim meu corpo não aguenta — resmungou Dante.
***
Edward já havia saído da igreja e estava indo se encontrar com a Peste. Os fiéis que estavam lá dentro saíram correndo assim que viram que Edward estava em uma distância considerável.
— Como que eu queria que esse inferno que eles tanto falam fosse real — comentou Edward olhando para os fiéis
— Você pensa que se o inferno fosse real, Ele aprovaria? — perguntou Peste dando suporte ao Ed
— Com certeza não. Ele é bonzinho demais.
— Verdade. — Ela fez uma pausa. — Você encontrou com algum outro selo ou fui a primeira?
— Já me encontrei com o Dante.
— Dante?
— Fúria. Nós mudamos de nome para que não chamássemos muita atenção.
— Não que isso ajude muito — ela observou toda a destruição.
— Em nossa defesa, boa parte já estava destruída quando chegamos — esclareceu Lizzie.
— Sei. Qual é o seu nome aqui, capitão?
— Edward.
— Achei meio bosta.
— Pois é.
Eles olharam para frente e viram Dante chegando, ofegante, mancando e sagrando, ou seja, quase morrendo.
— Nossa cara, você está desprezível! — provocou Ed.
— Cala a boca, e toma — falou Dante jogando a Mika, fazendo com que o Ed fizesse força para pegar ela e sangrasse mais. — Otário, quem está desprezível agora?
— Fúria! — exclamou Peste abraçando ele, fazendo com que sangrasse ainda mais.
— Você, seu otário — retrucou Ed.
— Olá, Peste, há quanto tempo.
— Quem é essa aí? — perguntou Peste apontando para Mika
— Mikaela — respondeu Lizzie. — Ela está ajudando a gente a encontrar vocês.
— Não confio nela.
— A gente sabe que não — disseram os três.
— Vou matá-la então.
— Não — disse Ed seriamente
Peste deu de ombros.
— Para aonde vamos agora? — perguntou Edward.
— O próximo selo está ao norte daqui, o Fome. Vamos esperar ela acordar? — perguntou Liz olhando para Mika
— Não, estamos sem tempo.
Eles levantaram e começaram a seguir para o norte. Porém, começaram a escutar um grito vindo atrás deles. Era a Alice, a garota que os ajudou se esconderem. Eles esperaram ela chegar perto.
— Olha só o que vocês fizeram! Quem são vocês? — questionou ela espantada
— Apenas...andarilhos — respondeu Ed com receio.
— Ah, sei. Quem é essa mulher nua? Ela não estava com vocês antes.
— Oi, me chamo Pes...
— Pietra — respondeu Liz interrompendo Peste.
— Sim, Pietra. Mas poderia ter deixado eu falar, Liz — disse ela disfarçando.
— E está pelada por...?
— Porque — disse ela olhando para eles esperando alguma resposta.
— Porque estava muito calor — respondeu Dante. Logo ele percebeu que eles estavam olhando com indignação.
— Por que não, né — disse Ed rindo. — Você quase esqueceu que sua roupa está no último andar do castelo, vai lá pegar, Pietra.
— Certo, já estou indo.
— Vocês irão ficar aqui para a festa de comemoração? Vocês salvaram a gente! É o mínimo que podemos fazer – propôs Alice.
— Não, estamos com pressa — disse Ed.
As barrigas dos três roncaram (sim, ao mesmo tempo). Logo depois, eles viraram e começaram a murmurar.
— Estou morrendo de fome — dizia Liz — Vamos aceitar, que mau tem?
— Verdade, capitão.
— Ok, é bom que nós descansemos também. — Edward virou para Alice — Certo! Nós vamos!
Alice estava levando eles até o esconderijo, pois era o único lugar que ainda estava em perfeitas condições. Eles encontraram a Peste no caminho, como improviso, ela vestiu o sobretudo do Edward. A sorte era que o sobretudo era grande o suficiente para cobrir suas partes íntimas, mas mesmo assim era bem curto.
— Vejo que achou sua roupa Pes... Pietra — disse Ed.
— Sim, demorei um pouquinho para achar...
— Esse sobretudo não era seu? — perguntou Alice para Edward.
— Não! O meu queimou!
— Entendi.
Então, eles adentraram para o esconderijo. Depois de muito agradecimento, enfim começaram a festa de comemoração. Por ter acabado a opressão, eles não precisaram economizar na comida. Eles comeram durante horas, e conheceram uma bebida chamado rum, que eles adoraram. Depois de muita festa, comilança e bebidas, enfim, todos eles foram dormir, com exceção Edward, que ainda estava atento caso algo acontecesse, não deixando que fizessem um ataque surpresa enquanto estavam descansando. Minutos depois, Mikaela acordou e cutucou o Edward.
— Já acabou as lutas? — perguntou ela
— Há muito tempo.
— Vou matar você por me ter feito lutar contra aquele demônio.
— Não duvido, já que você derrotou ele.
— Não pense falando assim vai deixar feliz, seu merda — disse ela tentando não sorrir.
— Nossa, assim você me magoa.
— Acharam a Peste?
— Sim, ela está dormindo. — Edward apontou para Pietra (Peste). — Já consegue andar?
— Provavelmente. Só preciso comer.
Depois da Mikaela comer, Edward foi acordar os outros para que eles saíssem dali em silêncio, para não causar tumulto. Quando eles estavam saindo, Alice falou baixinho:
— Até mais, Selos.
— Então, você sabia? — perguntou Ed sussurrando.
— Claro que sim, desde que vi vocês lutarem contra os demônios na entrada da cidade — mentiu ela, obviamente. — Obrigada.
— Que nada, esse é o nosso trabalho. Nos ferrarmos lutando em troca de merda nenhuma.
Dito isso, os cinco idiotas sumiram em meio escuridão sem deixar nenhum rastro.
Continua ♥ :p
Curiosidades:
Inferno: Não sei se deixei isso bem explicito, ou se vocês que não perceberam mesmo, mas o inferno nesse mundo não existe. Até porque, os demônios estão todos no mundo dos humanos, se existisse estariam no inferno. Isso é uma coisa que vocês irão entender melhor no desenrolar da história.
Pietra: Ela é a Peste, primeiro selo, cuja a cor das chamas é verde, e a propriedade das chamas dela ainda é desconhecida. Ela tem grandes cabelos longos e ruivos, olhos verdes, tem 1,73m de altura e utiliza um machado vermelho grande com um cabo longo como arma.
Autor(a): TioArcanjo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após desaparecerem da cidade de Caluna sem deixar nenhum rastro, eles prosseguiram para a próxima, ao norte, em busca do segundo selo, Fome. — Mika, qual é a próxima cidade? — perguntou Ed. — Se é ao norte de Caluna, então eu acho que é a cidade de Gindeon. — Vai demorar muito para chegarmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00
Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3
-
TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08
Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic "Gastyer"... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio
-
TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55
Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
-
TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48
Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)