Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG
A sala do trono era iluminada pela luz das constelações, pois não havia teto. Era desnecessariamente grande, tendo em vista que não havia nada além de uma extensa mesa e o próprio trono, onde Azrael se sentava no momento. As pedras que compunham eram cinzentas e fissuradas. No centro de tudo, havia uma espécie de poço, onde almas azuis ondulavam, presas em grilhões invisíveis.
Com a entrada da Uriel, Azrael nada fez além de se reconfortar em seu trono de pedra polida negra, onde as costas subiam além da altura de sua cabeça.
— Como conseguistes fugir das correntes mágicas? — perguntou a ela.
— Seria um tolo se julga que eu contaria.
— Justo. Uma pena, Uriel, pois realmente pensava em tornar você uma de nós, caso contasse algo, naturalmente.
— Por que me juntaria a vocês, Azrael? Só tenho um Senhor. — Uriel abaixou a espada e adotou uma pose serena. — Bahamut tentou ir contra Ele uma vez, e fora selado. Na segunda tentativa, morto. Ganância julgou que estava no controle do Reino dos Céus, mas, na verdade, estava vivenciando um plano além de sua compreensão, e também morreu, assim como todos os outros anjos traidores. Não vejo um fim diferente para o Lúcifer.
— Tem razão sobre todos estes fatos, mas... quem aplicou a sentença a estes tiranos? — Azrael deu uma curta e maliciosa risada. — Isto mesmo, os Selos. Morte, Peste, Fome, Guerra, Fúria... e até mesmo aquela demônio, Mikaela. Os nephilins e uma demônio que deram seu sangue e um pouco mais para manter o Equilíbrio. E o que seu Senhor fez além de ficar sentado e fingir-se de morto?! Apenas observando a destruição se alastrando entre suas criações e fazendo nada!
— Suas mãos servem para a criação, e não para a destruição!
— Ah, é... você não sabe da verdade, assim como eu não sabia. — O anjo caído gargalhou intensamente. — O que vou lhe contar agora apenas Lúcifer, Miguel, Tyrael e os Selos deveriam saber, mas Lúcifer me contou. Bem... Bahamut é filho de Deus.
— Asneira! — vociferou ela, com fúria.
— Não é! Seu Senhor cedeu metade de seu poder supremo e moldou Bahamut com as próprias imponentes mãos! Seu argumento é fútil, pois não fora Ele que criou a mim, Lúcifer e Ganância?!
— Não darei ouvidos as suas palavras imundas que tentam me persuadir ao mau caminho. Nunca que eu acreditaria em um ser vil.
— Tola e cega! Diferente de você, cansei de receber migalhas; de ser um reles arcanjo que só servia para direcionar almas! Agora, sou Azrael, um dos Dedos do imperador Lúcifer; o Senhor deste paço, deste andar e do meu próprio exército. Ademais, sou um dos principais responsáveis pela criação dos demônios e acerca dos estudos deste submundo. E o que é você, Uriel, sem seu título ínfimo de arcanjo?
Uriel encostou a mão na grandiosa porta, e o gelo a encobriu por completo, selando a passagem. Ela, com um olhar fulminante, encarou Azrael.
— Venha cá e descubra — respondeu.
Azrael se ergueu do trono ao mesmo tempo em que empunhava suas foices de mão. Suas asas penadas negras se estenderam e ele saltou em direção a Uriel. Ela, por sua vez, saltou em direção a ele. As foices encontram a espada em um baque poderoso e ressoante, e os corpos de ambos ficaram inertes no ar. Usufruindo das asas, eles giraram em direções opostas, e as lâminas se encontraram novamente, porém a foice esquerda se manteve livre, obrigando Uriel se abaixar para esquivar, contudo a fazendo encontrar uma brecha. Rapidamente, ela cravejou sua mão esquerda com pedaços de gelo pontiagudos e golpeou o anjo caído no estômago, penetrando no couro da armadura e o arremessando violentamente contra a parede.
Sem tirar atenção de sua inimiga, Azrael a observou fazer, da ponta da espada, uma estaca de gelo vir em sua direção. No último instante, ele gingou seu corpo para o lado, desviando, e arremessou sua foice direita em direção a arcanjo. Uriel rompeu a ligação de sua lâmina com o gelo e inclinou seu corpo para trás, assim a foice passou cintilando e girando próximo ao seu rosto. O anjo caído investiu em seguida. Ela se recuperou e moveu sua espada contra ele, mas a foice travou seu antebraço, impedindo o ataque. Então, Azrael utilizou seu punho direito para golpear o rosto dela com ímpeto, e Uriel saiu rolando no não até conseguir ficar de pé.
Azrael passou sua foice da mão esquerda para a direita, voou um pouco para cima enquanto concentrava a energia azul na arma e abaixou em direção a arcanjo, desferindo um golpe. Uriel se jogou para o lado, e a foice brandiu contra o solo em um poderoso impacto. Ela concentrou o gélido na espada e um ataque em semicírculo, com a ponta tocando o chão, fazendo o gelo emergir em direção ao anjo caído. A estaca fria atingiu Azrael no peito, que, por ser revestido pelo metal, não lhe trouxe danos, mas o jogou para mais longe.
Uriel se aproximou da foice caída e chutou de volta para Azrael, que a pegou em pleno ar.
— Antes da traição dos anjos, já havia imaginado lutar contra seus próprios irmãos? — perguntou a ela.
— Não. — A névoa gélida começou a envolver o corpo de Uriel, e ela girou sua espada e a encrustou no chão. — Mas, após a traição, imaginei-me matando cada um de vocês.
A superfície começou a ser levemente revestida pelo gelo, e subitamente pilares pontiagudos começaram a emergir do mesmo, obrigando o anjo caído a saltar para trás, depois começar a voar para desviar.
— Entenda que não é nada pessoal, Uriel. As circunstâncias me trouxeram para este caminho. — Azrael se agitava no ar, evitando com facilidade as estacas gélidas que brotavam do solo, que depois passaram a fazer o mesmo nas paredes. — Simplesmente não quis mais segui-lo, e Ganância fora quem me deu esta oportunidade. Seguidamente por Lúcifer, que salvou minha vida. Se não, eu poderia seguir até mesmo o Morte.
A energia azul envolveu o corpo do Dedo intensamente, e, repentinamente, investiu com ímpeto em direção a arcanjo, destroçando o gelo com suas foices. Uriel rapidamente desincrustou sua espada do chão e brandiu contra foices, e o impacto intenso fez com que névoa gélida e a energia azul se espalhassem, e também com que ela deslizasse para trás.
— Então seus ideais mudam conforme as circunstâncias? Patético, Azrael. Morte nunca te aceitaria, pois todos os Selos têm um único e singular ideal, cujo morreriam sem hesitar por ele. — Ela concentrou mais força, passando a empurrar o anjo caído para trás e a congelar a armadura. Seu semblante de esforço e seriedade era evidente. — Um ser que não apresenta ideais concretos, não tem espaço neste mundo; muito menos grandes feitos. E, quando morrer, não há de ser lembrado.
Azrael, com força, desviou a espada para baixo, cravando-a no chão. Em seguida, subiu sua foice direita em um golpe rápido, que deslizou sobre a armadura de Uriel e por muito pouco não rasgou seu rosto. Ele tentou abaixar a foice direita enquanto subia a esquerda, mas ela acertou-o com uma investida com o ombro, desestabilizando-o. Aproveitando-se da brecha, Uriel imediatamente ergueu sua lâmina, onde a ponta deslizou suavemente pela armadura do inimigo, mais congelando do que cortando. Contudo, Azrael respondeu dando um pontapé na barriga dela, projetando-a até a parede do outro lado.
— É engraçado você dizer isto, porque sempre diz que tudo é em nome de seu Senhor, e não do próprio. — Azrael quebrou o gelo em sua armadura. — Além disso, bastou apenas citar o nome do Morte que logo deu preferência para defendê-lo, ao invés Dele. — Ele riu. — Seria este um indício de mudança de lado?
Com pés, Uriel se impulsionou na parede e jogou-se para frente, estocando com a espada. Azrael cruzou as foices, envolvendo-as com sua energia azul, a ponta da espada as atingiu, empurrando-o com violência para trás; porém, ele conseguiu se manter firme. A arcanjo continuava a aplicar força, mas se mantinha inerte no ar. Então, ela fez o seu gelo repassar para a espada, chegando até as foices e congelando-as. No último instante, Azrael moveu sua cabeça para o lado, e a estaca de gelo que surgiu em sua foice passou rente a sua cabeça. Temendo que o todo seu corpo acabasse perfurado ou congelado, Azrael soltou as foices e atirou-se para o lado, fazendo Uriel passar direito.
Desta vez, ela não jogou as armas do anjo caído de volta, deixando-as congeladas no chão. Virou-se para ele, encarando-o.
— Para que tanta explicação e observação, anjo caído? Deseja perdão? Absorção de seus pecados? Ora, então morra sem lutar, e talvez assim consiga um espaço no céu.
— Você sabe muito bem o destino de um anjo após a morte. — Azrael parou no ar sobre o poço de almas. — Portando, trata-se nada disto. Apenas tentei, em vão, fazê-la enxergar além do muro.
O anjo caído esticou o braço com os dedos abertos. Do fundo do poço de almas surgiu uma foice, que parou nas mãos dele. Era de haste longa e cinzenta, onde em ambas extremidades detinham lâminas curvas em direções opostas, de aspecto transparente, como se fosse de vidro, e marcas rúnicas.
— Porém — retomou ele —, a partir de agora, lutarei para exterminá-la.
As runas na foice cintilaram. Do poço, um poderoso turbilhão de almas emergiu, engolindo o Dedo por completo.
Continua ♥ :p
[Nota final: Yoooo!
Finalmente chegamos a marca de 200 capítulos (contando com os especiais)! Chegamos a uma marca onde, a maioria que começaram a ler a partir de poucos capítulos postados, parou de ler, e provavelmente não irá voltar; e onde novos leitores serão escassos, pois é muito grande e o início e meio blá.
Saiba que fico feliz por você estar lendo até aqui, mesmo que não comente. Verdade seja dita: nunca escrevi pensando chegar além de 1k de views. Mesmo não escrevendo por querer "fama", sinto-me extremamente motivado para continuar meu hobbie um tanto quanto ambicioso, pois há pessoas que gostam.]
Autor(a): TioArcanjo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uriel observou o anjo caído sendo engolido pelo turbilhão de almas e sentia seu poder crescente. Pelo jeito, não conseguirei guardar forças para uma possível batalha futura, ela pensou. Subitamente, o turbilhão se dissipou em uma forte onda de energia. O corpo de Azrael estava completamente imbuído em almas azuis, que ondula ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00
Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3
-
TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08
Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic "Gastyer"... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio
-
TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55
Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
-
TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48
Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)