Fanfics Brasil - Capítulo 199 - Minas Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 199 - Minas

21 visualizações Denunciar


Conforme Kleist avança por dentro da barreira, a nevasca ficava cada vez mais fraca, até se tornar amena. Agora, ele podia enxergar a muitos metros de distância, revelando altos montes, sejam solitários ou em cadeia, nos quais se aproximava no momento. Notava também a presença dos ananicos e gigantes que estavam sendo escravizados.


Aqueles montes eram diferentes dos habituais para o Selo. Ora, eles emanavam um fraco cintilar, era possível sentir energia fluir e pareciam ser constituídos basicamente de gelo e de uma espécie de vidro, que logo Kleist relacionou com o minério falso-vidro. Os ananicos, controlando os gigantes de gelo, erguia grandes picaretas e brandiam contra estes montes. Dada a quantidade de vezes que isto acontecia e nenhuma lasca caia, deu para notar que não era muito rápido extraí-lo.


Haviam gigantes demônios vigiando os escravos, que portavam uma bardiche — exatamente como os demônios de dez metros que Edward e Mikaela descreveram que enfrentaram no confronto do pilar, constatou Guerra. Demônios são criaturas medrosas, pensava, se eu derrotar o líder deles, irão fugir de medo, possivelmente. Com este pensamento em mente, preferiu evitá-los para enfrentar o Dedo mais rapidamente e com o máximo de si, pois sabia que a batalha não seria fácil.


Dirigindo-se para perto de um gigante de gelo, fragmentos do falso-vidro recaíram perto, e ele fora obrigado a se esconder na lateral de uma perna, pois um demônio de sua altura coletou os fragmentos e jogou em um cesto acoplado nas costas. Esgueirando-se, seguiu o demônio por entre a mina — que era muito vasta —, mas demonstrou ser infrutífero, porque o levou até o lugar onde amontoavam o minério.


Recue e siga a direita”, ecoou uma voz em sua mente, e o Selo sabia que se tratava de um dos ananicos ali.


Sem hesitar, Kleist recuou e seguiu a direta, passando por uma espécie de vale. Sem alarde, ele fora obrigado a matar alguns dos demônios que carregavam o vidro-falso, e os ananicos o ajudavam a ocultar os corpos, sejam pisando em cima ou enterrando na neve. Um demônio gigante se postou em seu caminho, e o nephilim ser preparou para o ataque. Contudo, o ananico próximo esbarrou propositalmente no demônio, criando uma distração. Kleist passou por entre eles sem problema algum, e continuou seguindo por onde os ananicos indicavam.


Finalmente o Selo havia chegado no destino. A sua frente, uma alta montanha feita exclusivamente de gelo se erguia. Nela, havia uma alta e robusta porta, que parecia ser constituída de um metal cinzento e pelo falso-vidro, completamente lisa. Na frente, dois grandes demônios a protegendo. De dentro, emanava uma forte presença maligna, que com certeza se tratava de um Dedo.


A porta se abriu em um alto ranger para que outros dois altos demônios de lá saíssem. Aproveitando-se da oportunidade, Kleist avançou ligeiramente e conseguiu passar por entre os guardas sem ser notado, graças a sua velocidade e tamanho. Esperou nas sombras até o momento em que ela fechasse para poder da sequência.


O corredor era tão alto e largo que traziam lembranças ao Kleist do Reino do Céu — fazia-o parecer uma formiga. O chão, constituído de gelo, era pavimentado com blocos e, fora da onde deveria ser pisado, era de um segmento liso e polido. Belas estatuas esculpidas em vidro-falso se erguiam altas por todo o percurso totalizando onze, e ele reconheceu três: Lúcifer, Azrael e Ro'resh. O fim deste amplo corredor levava até um portal em arco, de onde emanavam sons de uma forte respiração e de mastigar intenso.


Por detrás daquele portal em arco, encontrava-se um Dedo sentado em um enorme trono. Za'elronan é o seu nome, um demônio titã de quinze metros. Seu enorme corpo detinha pele vermelha, com pontas dos ossos brotando para fora em certas regiões nas pernas, braços e torso. Seus ombros eram cobertos por ombreiras de pelo de animal, onde as peles dos mesmos recaiam pelo corpo em tiras. As laterais do rosto e o queixo era coberta por uma carapaça escura e seus olhos eram densos e negros. Do topo da cabeça, brotavam altos e espessos chifres.


Za'elronan mastigava a carne de um animal e jogou a carcaça no chão quando viu a aproximação do Selo. Kleist logo observou que atrás do trono, engastado no gelo, havia um cristal multifacetado com diversas runas flutuando ao seu redor e emanando um pilar de energia que subia além do castelo.


— Ora, que surpresa encontra um nephilim aqui — disse o titã, com uma voz profunda e lenta. — Deve ser por isto que não fui convocado. O que traz você até mim, Guerra?


— Vim matar Lúcifer.


— Hmm — Za'elronan se inclinou para encarar o Selo mais de perto. — Então, você chega até meu andar, se esgueira em minhas minas, provavelmente matou os meus demônios, adentra em meu castelo e, o pior, ousa dizer na minha cara que irá matar meu imperador, pequenino?


— Sim. E irei matar você também, demônio.


O titã demoníaco gargalhou sinistramente, fazendo seu bafo cálido e fétido envolver o nephilim. Erguendo-se do trono, segurou a haste de seu grande martelo que estava ao lado e levantou-o até sobre a cabeça, abaixando-o com ímpeto na direção do Selo. O impacto destroçou o chão e tremeu as paredes de gelo, mas Kleist saiu em meio aos destroços, correndo a direita. Bufando, Za'elronan reergueu sua arma e redirecionou um segundo golpe, que novamente explodiu no chão em um poderoso tremor. Entretanto, desta vez, o Selo surgiu correndo pela haste do martelo. No momento em que passou a subir pelo antebraço, Kleist viu a gigante mão vindo em sua direção, e imediatamente fez sua espada ser envolvida por chamas amarelas e disparou um corte. O sangue jorrou da palma, mas não fora o suficiente para pará-la. O titã demoníaco agarrou o nephilim e o apertou na palma, enquanto sorria sinistramente. Ele viu as chamas amarelas pulsarem e depois sentiu que múltiplas espadas o perfurassem, e, conforme apertava, cada vez mais as lâminas se impregnavam em sua carne. Quando não suportava mais amassá-lo, o demônio jogou o nephilim contra a parede, incrustando-o no gelo; e começou a retirar as espadas cravadas na mão.


Kleist agradeceu a Vida mentalmente por ter lhe dado esta armadura, pois ela havia suportado a pressão do aperto e o banque contra o gelo, porém havia batido a cabeça, e agora estava levemente desnorteado. Recuperando a consciência, ele viu a superfície do grande martelo viajando em sua direção. Desprendendo-se quanto antes, o Selo recaiu no solo, deixando a poderosa destruição do impacto sobre ele.


No chão, Guerra se envolveu em chamas e se disparou em direção as pernas do titã, cerrando os punhos na espada para cortá-las. Repentinamente, Za'elronan moveu seu pé em um chute, obrigando o nephilim a jogar seu corpo desajeitadamente para o lado para desviar, rolando pelo solo. Não parado por ai, o demônio passou a tentar achatá-lo com os pés, mas não conseguia, pois o Selo ziguezagueava corretamente, desviando do perigo. Por fim, Kleist passou pelo portal em arco voltando para o corredor, e Za'elronan se acalmou.


— Para aonde vai, pequenino? — questionou o titã, em um tom sarcástico.


No início do corredor, gigantes demônios adentaram para saber o que ali ocorria. Ao ver o intruso correndo em sua direção, eles se empertigaram e se preparam para confrontá-lo. Contudo, o Dedo surgiu berrando:


— Ele é meu! Não se metam em meu caminho!


Uma runa talhada no martelo cintilou e Za'elronan o brandiu contra a superfície. Surpreendendo o Selo e até mesmo os demônios, grandes e espessas estacas de gelo que quase tocavam o teto emergiram. Os seres demoníacos ficaram completamente obliterados pelo ataque, o Selo, porém, por causa do seu tamanho, o titã perdeu de vista e teve que se esforçar para procurá-lo.


— Aonde você está...? — dizia o demônio, observando os pilares de gelo minuciosamente.


Ao perceber um vulto, ele destroçou o local com uma batida de seu martelo, mas nada havia. Com uma expressão de desagrado, continuou:


— Por que tanto se esconde? Pelo o que ouvi falar sobre vocês, nephilins, não deveria sentir medo.


Uma trilha de chamas amarelas se desenhou entre o gelo, seguindo pelo solo até a estátua mais próxima, engolindo-a em labaredas. A extensão de uma grande lâmina se esticou a partir das chamas e estátua em direção a Za'elronan, que de imediato girou o corpo e aparou o golpe com a haste de sua arma.


Simultaneamente, Kleist correu sobre uma estaca de gelo até chegar em seu ápice e saltou em direção ao demônio. Envolvendo sua lâmina em chamas amarelas e depositando toda sua força, cravou-a nas costas do Dedo, que rugiu de dor. Com ímpeto, o Selo desceu rasgado as costas do gigante, a todo momento deixando-a imbuída com as labaredas e criando por magia as lâminas que perfuravam as entranhas. Agoniado, Za'elronan se remexeu, obrigando o nephilim a parar para se segurar, mas as chamas e as lâminas continuavam a penetrar seu corpo. Então, Za'elronan girou o corpo e bateu as costas contra a parede. O baque fez Kleist soltar sua espada e começar a cair, e o demônio o pegou com a mão antes que chegasse ao chão.


A criatura sombria ria enquanto aproximava o nephilim do rosto.


— Achei você — disse.


O Selo começou a envolver seu corpo com as chamas pensando em se libertar, mas o demônio simplesmente o jogou levemente para cima.


Za'elronan pegou seu martelo de volta.


O corpo do Selo começou a cair.


O martelo atingiu com força o corpo do Kleist, que fora projetado violentamente em direção a porta, voando muito além do castelo.


Continua ♥ :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O corpo do Kleist viajava no ar, e sua queda começou a se desenhar. Ele colidiu contra as laterais de algumas montanhas de gelo e falso-vidro, arrancando lascas. Por fim, terminou sobre a neve, estatelado com o rosto virado paro o alto. Sua visão estava completamente nublada, seus ouvidos zuniam e seu corpo latejava intensamente. Assim o Selo ficou por um min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais