Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG
— Eu sou Teach, mas sou conhecido como Barba Negra apresentou-se o homem estranho.
— Barba Negra?! — vociferou Mika surpresa. — O pirata conhecido por seus atos violentos e sangrentos, que é temido por todos os mares?!
— Não. Sou apenas um simples transportador.
— Ah...tá — disse ela desanimada.
— Eu me chamo Eugene! — disse o garotinho com um sorriso no rosto. — E vocês?
Após se apresentarem, eles foram para o navio, uma caravela, do Teach. A caravela era grande, considerando que ela era apenas para fazer o transporte de mercadorias. Seus tripulantes não viram problema em levar os seis idiotas, até porque eles salvaram o Eugene, acharam um bom método para agradecer. A tripulação estava guardando as mercadorias e fazendo os últimos reparos para poderem partir para a cidade de Ounter.
— Obrigado por me salvar, tia ruiva! — agradeceu Eugene.
— De nada.
— Você é muito forte!
— Oh, pare...nem sou! — ela tentou esconder sua felicidade, mas ainda demostrava um sorriso.
— Esse é seu jeito de esconder sua felicidade? Patético — provocou Lizzie.
— Fique quieta, Liz!|
— Fica você!
— Fique quieta as duas! — vociferou Ed.
— Estou louca para você vir tentar me calar! — desafiou Pietra.
— Relaxa ai cês três — falou Aiken calmamente. — Eu acho que deveri....
— Ninguém liga para o que você acha, Aiken! — vociferou os dois.
— São sempre tão animados assim? — perguntou Teach.
— Às vezes pior — responderam Mika e Dante.
Passaram-se mais alguns minutos, até que terminaram os preparativos para zarpar. Aos berros do Teach, a tripulação foi aos seus devidos postos, começaram a levantar âncora e içar as velas.
— Partimos, seus merdinhas! — berrava Teach. — Ivar!! Como está o tempo?!
— Sem perigo de chuva iminente... e vento está ao favor!
— Ótimo! Velocidade máxima, então!
Mikaela ficou na dúvida se eles eram simples transportadores ou piratas. Já os selos, acharam aquilo uma coisa incrível.
— Teach, quanto tempo levaremos para chegarmos em Ounter? — perguntou Mika.
— No mínimo? Um dia.
— Um dia?! Não tem como irmos mais rápido? — apressou Ed.
— Bem, se ao menos que você queira empurrar o navio até lá... não, não tem com ir mais rápido.
Edward já estava indo empurrar o navio, mas Mikaela o conteve.
Depois de alguns minutos, os selos já estavam completamente socializados com os tripulantes, começaram a festejar como se não tivessem amanhã, o que realmente não teria se Bahamut decidisse acabar com tudo logo. Mas isso não impediu que eles bebessem rum como nunca, até porque Aiken nunca tinha bebido, e os outro apenas uma vez. Mikaela estava no timão da caravela junto com Eugene, e o Teach estava supervisando ela enquanto se divertia controlando a embarcação.
Um pássaro carregando jornal chamou a atenção de Mikaela. Era um pássaro correio, muito comum para entregar jornais em navios que estão no mar. Quando o pássaro soltou o jornal, ela foi correndo para pegar. Mikaela começou a ler ao jornal, mas quando chegou na parte onde falavam sobre pessoas procuradas, a imagem dos seis estava estampadas, com suas respectivas recompensas, com a seguinte matéria:
Um grupo de baderneiros, composto por três homens, duas mulheres e uma criança, estavam praticando atos de nudismo em público e queimando a cidade. Lutaram contra os soldados locais e cometeram fuga. A última vez que foram vistos foi na estrada de Kha, onde leva até a baía do Capitão Sem Dente ou a vila de Dorh. As suas cabeças estão a prêmio. Todos têm por volta de 18 a 25 anos, e a criança tem por volta de 10 anos. A baixo está suas características com seus respectivos prêmios:
Homem alto e musculoso: seu cabelo é curto e preto. A probabilidade de ser o líder é alta!! Recompensa: 10 teks.
Homem com afro: afro preto, alto, esquio e com duas espadas. Recompensa: 7 teks.
Mulher ruiva: altura mediana, carrega um grande machado. Recompensa: 6 teks.
Mulher com um cajado: tem altura mediana e cabelos negros. Recompensa: 5 teks.
Homem de cabelo branco: carregava a criança em suas costas, tem altura mediana e aparentemente é o mais fraco, Recompensa: 5 teks.
Criança: Tem cabelos curto e negros. provavelmente foi forçada a ficar no bando. Recompensa: 2 teks.
Total pelo grupo: 35 teks ou 3500 jits.
Após terminar a leitura da matéria, Mikaela chamou os outros idiotas em um canto para lerem. Como esperado, eles riram na parte do nudismo, e Edward ficou indignado pelo preço da sua cabeça. Mikaela estava desesperada enquanto eles continuavam calmos.
— Qual problema disso, Mika? — perguntou Ed.
— Qual o problema?! Além de ser procurado por caçadores de recompensas, provavelmente já enviaram demônios para Ounter!
Enquanto eles discutiam sobre o que deveria ser feito, Teach e Eugene chegaram silenciosos e conseguiram ver a matéria escrita sobre eles. Os dois, diferente do esperado, começaram a rir.
— Vocês são procurados? — dizia Eugene rindo – Que legal!
— Pelo jeito — disseram os seis.
— Não se preocupem. A tripulação vai falar nada. Até porque, vocês salvaram Eugene — esclareceu Teach.
Eles foram interrompidos por um membro da tripulação, que chegou até eles ofegante e com uma cara de assustado.
— Capitão! Bandeira negra a estibordo!!
— Piratas?!
Teach correu o máximo que pode com sua perna-de-pau até à direita do navio. O navio pirata tinha uma bandeira negra com uma caveira, o que fez com que tivesse certeza que eram piratas. Pelo tamanho da embarcação inimiga, ele rapidamente percebeu que era uma fragata, e que provavelmente tinham cinquenta homens a bordo. Teach olhou para o mastro principal de seu navio.
— Freys! A quanto tempo até eles nos alcançarem?!
— Algo entre vinte a trinta e cinco minutos, capitão!
— Seja mais exato, seu merda!
— Trinta minutos!
— Escutaram seus, imundos?! Temos trinta minutos para nos prepararmos!
A tripulação, em questão de segundos, saiu de um estado de festa, para sério. Enquanto alguns pegavam suas armas de mana e espadas, outros correram para prepararem os canhões. Os selos ficaram impressionados pela velocidade de resposta sobre a ordem que o Teach deu a eles.
— Acho que vou começar a tratar vocês assim — disse Ed.
— Já trata! — responderam os três com raiva.
— Vocês são muitos estressados.
Edward saiu de perto deles, antes que resolvessem bater nele, e foi em direção ao Teach.
— Teach, tem algo em que posso ajudar?
— Bem, se você for bom de luta... pode sim.
Edward abriu um sorriso.
Continua ♥ :p
Autor(a): TioArcanjo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu sei lutar — afirmou Ed. — Ótimo. — Teach se empolgou. — Tem grandes chances que eles invadam meu navio. Se eles invadirem...bem, chute a bunda deles. — Sim, capitão! — ele fez uma continência. — É estranho o capitão falar “Sim, capitão” para outro capit&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00
Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3
-
TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08
Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic "Gastyer"... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio
-
TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55
Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
-
TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48
Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)