Fanfics Brasil - Capítulo 36 - Ounter Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 36 - Ounter

11 visualizações Denunciar


Ounter


 


— Eu sei lutar — afirmou Ed.


— Ótimo. — Teach se empolgou. — Tem grandes chances que eles invadam meu navio. Se eles invadirem...bem, chute a bunda deles.


— Sim, capitão! — ele fez uma continência.


— É estranho o capitão falar “Sim, capitão” para outro capitão — observou Dante.


Todos concordaram mexendo a cabeça.


Ao passar de exatos trinta minutos, o navio pirata deu o primeiro tiro, boa deles caíram no mar, porém uma pequena parte atingiu a proa, fazendo com que o navio balançasse violentamente e alguns ficassem desmembrados. Teach, com um grande berro, autorizou o disparo de seus canhões. Todas as balas de canhão atingiram o casco do navio pirata, matando alguns deles e unitizando dois dos seus canhões. O navio pirata deu outros tiros, que iriam pegar no convés , mas, dessa vez, Aiken tomou a frente, sacou sua katana e, com um simples balançar, cortou um total de dez balas de canhão. Aquilo deixou toda a tripulação do Teach surpresa e também os piratas, mas eles continuaram a trocar tiros de canhão. Edward parecia estar abismado por tudo que estava acontecendo.


— Pera, pera, pera... quer dizer que o objetivo é um navio destruir o outro?


— Sim — respondeu Teach.


— Por que não disse isso antes?!


Agora, os Selos e Mikaela, estavam defendendo o navio das balas de canhão.


A esclera do Edward ficou negra, seus olhos azuis brilharam e sua asa de energia negra foi criada. Em seguida, voou em direção ao navio pirata, desviando e cortando as bolas de canhão. Enfim, ele chegou até o navio pirata, e parou bem no centro do convés.


Os piratas apontaram todas armas de mana o mais rápido possível no Edward e começaram a atirar. Suavemente Edward girou sua foice para se defender. Quando os piratas derem uma pausa da salva de tiros, já estavam triunfantes, mas perceberam que nenhuma bala nem sequer havia arranhado o seu inimigo. Dessa vez, cinco piratas rápidos e ágeis, foram ataque com suas espadas. Obviamente, eles não eram rápidos o suficiente para demonstrar algum risco para Edward, que, em um piscar de olhos, espancou os cinco com golpes velozes usando a parte sem fio de sua foice, fazendo com que desmaiassem. Um sorriso sádico ficou estampada no rosto do Edward.


— Vocês são pecadores, saqueiam e matam apenas por diversão e benefício próprio. Vocês têm sorte por eu não poder fazer o mesmo — ameaçou Ed.


Os piratas ficaram aterrorizados diante do homem que sua força nunca tinha sido vista antes. Edward, com chamas em seu braço esquerdo, queimou a frente do navio, mas os piratas não eram queimados. O capitão do navio, sem ter outra opção, sacou sua espada e foi para cima do Edward. Ele se defendeu com a foice, desarmou o capitão e acertou um golpe tão forte que fez cair na água. Sem mais nenhuma esperança, os piratas apenas aceitaram suas mortes. Edward, sem nenhum motivo aparente, saiu voando, e deixou o restante dos piratas no navio em chamas.


Quando Edward voltou ao navio do Teach, todo a tripulação, inclusive Teach, estavam boquiabertos. Eles ainda não conseguiam acreditar que apenas uma pessoa foi até um navio pirata destruir ele em poucos minutos, e que ainda voltou ileso. Fora que depois que os outros começaram a defender o navio, nenhuma bola de canhão os atingiram.


— Estão com cabeça a prêmio e fizeram tudo isso agora...quem são vocês? — perguntou Teach


— Nós somos Os Cinco Selos — respondeu Ed.


Todos do navio que sabiam sobre a história, ficaram espantados e incrédulos. Após explicaram o máximo o possível da atual situação, toda a tripulação os aceitaram e, é claro, voltaram a festejar.


Na manhã seguinte, eles conseguiram chegar em Ounter. Além da ressaca que eles estavam sentindo, ficaram impressionados pela beleza da cidade.


Ounter é uma cidade no meio de um mar cristalino, ou seja, é uma ilha muito grande, sendo cercada por montanhas e árvores, em seu centro, estava a concentração de pessoas.


Levaram algum tempo até chegarem a baía. Então, as despedidas começaram a ser feitas. Isso foi difícil até para os selos, gostaram de se divertir com a tripulação do Teach. Os dois capitães, também começaram as suas despedidas.


— Tome cuidado — disse Teach.


— Sempre tomamos.


— Não é o que parece quando lembro das coisas que vocês fizeram no navio.


Edward deu um leve sorriso.


— Aconselho que você, Eugene e a tripulação saiam mais rápido o possível de Ounter.


— Acha que não irão conseguir combatê-los, Edward?


— Claro que vamos. Mas, às vezes, o inevitável acontece.


Teach pareceu pensativo.


— Qual é a próxima cidade que vocês terão que ir?


— Provavelmente, Zestria.


— Então... a gente se vê por aí.


Com um aperto de mão e os gritos de despedidas da tripulação, os selos seguiram seu caminho para o centro da cidade para encontrar o Guerra.


Estranhamente, a cidade esbanjava um ar de conforto, e as pessoas estavam em completa harmonia, isso foi outra coisa que deixou eles impressionados.


Edward estava preocupado desde quando Bahamut renasceu, mas graças a tripulação de Teach e a cidade, conseguiram deixar ele mais calmo. Contudo, ele sabia que não deveria ficar tão calmo, porque uma vez, seu mentor disse: “A vida não gira em torno do esperado, mas sim, do inesperado. Se você abraçar o óbvio, irá ser a mesma coisa que abraçar a morte”. Essa fala sempre fica martelando em sua cabeça, e é o que mantém ele vivo até hoje.


— Minha cabeça tá doendo — disse Aiken.


— Não só a sua — falaram os cinco.


— Liz, onde está o Guerra — perguntou Ed.


— Ele está... — Liz estava procurando, e terminou fazendo um careta. — Não estou sentindo mais a presença dele. Há um minuto ainda estava.


— Isso não parece boa coisa — Pietra se preocupou.


Então, eles sentiram outra presença.


— Sentiram isso? — perguntou Aiken.


— Sim, é um demônio — respondeu Dante. — O desgraçado quer que vamos até ele.


— Então vamos — decidiu Ed.


— O quê?! Com certeza é uma armadilha! — advertiu Mika.


— Eu sei.


— Então por que está caindo na armadilha?


— Eles estão nos desafiando. Vamos ensinar a eles que não deveriam desafiar os Selos.


Continua ♥ :p


 


Curiosidades:


Presença dos selos: eles conseguem sentir qualquer presença em uma distância razoável, principalmente se ela estiver com muita sede de sangue. Já com a Lizzie é diferente, ela consegue sentir a presença de qualquer um em uma distância quase que global. Mas é claro que seria mais fácil sentir a presença de alguém muito forte, como Bahamut. Todos os seres conseguem esconder ou sentir presença, só precisam de treino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os selos acabaram de sair do centro da cidade, prosseguiram para uma floresta, que não tinham muitos animais, tendo em vista que ficava no meio do mar. Sabendo que estavam indo ao encontro de demônios, Mikaela estava começando a ficar desinquieta, ainda mais porque eles estavam completamente calmos. — Por que vocês continuam calmos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais