Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG
— Como assim você é a morte? — perguntou Mika, espantada.
— O Morte, o quarto selo, o capitão deles. Selamos o Bahamut, lembra?
— Disso eu sei! Mas como você é o Morte? Por quê? Hãã?
— Que mulher barulhenta — disse uma terceira voz, em uma tom bem suave.
— Hã? Quem disse isso?
— Eu.
Dito isso, uma menininha subiu nas costas do Edward. Ela aparentava ter por volta de dez anos. O cabelo, que se estendia até um pouco acima do ombro, era curto e negro, e a cor dos olhos eram azuis que nem o do Edward. Ela deu um beijo na bochecha dele e falou sorrindo:
— Finalmente lhe encontrei, Morte!
— Ah, legal! Mas quem é você? — perguntou Ed.
— Você esqueceu de mim? — perguntou, com os olhos enchendo de lágrimas.
— Como você esqueceu dessa menininha fofinha, Ed? Você é um monstro!
— Sim, você é um monstro! — repetiu a menininha, começando a choramingar.
— Ei, é para você me ajudar, e não piorar, Mika! Certo, menininha, conte-me quem você é, que com certeza irei lembrar. Agora, acalme-se.
— Está bem. — Ela enxugou as lágrimas com as mãos. — Eu me chamo Lizzie.
— Lizzie? Que nome feio! Quem te deu esse nome?
— Você, seu monstro! — vociferou Lizzie, começando a choramingar novamente.
— Bem que achei bonitinho e fofinho.
— Ei, Ed, não precisa falar assim do nome dela, seu monstro idiota! E como assim você que deu o nome dela?
— Monstro idiota!
— Não me chamem de idiota! Lembrei-me de você. É a minha foice. Há quanto tempo, Liz. Se não fosse você, estaríamos mortos — disse Ed, sorrindo.
— Finalmente lembrou de mim, Morte. — Lizzie o abraçou, quase que o enforcando.
— Certo, não me chame de Morte, pois chama muita atenção. Chama-me de Edward.
— Entendi, Ed.
— Que bom que você lembrou que ela é a sua foic- COMO ASSIM ELA É SUA FOICE? — perguntou Mika, gritando.
— Simples. Todas as armas que eu empunhava se quebravam por causa da pressão do meu poder ou porque eu usava com muita força. Então tiraram uma parte do meu poder e criaram a Lizzie, uma foice que é meu próprio poder.
— Entendi, então ela é uma metade sua?
— Sim, a metade fofinha minha — respondeu Ed apertado a bochecha da Lizzie.
— Chamo-me Mikaela, mas pode me chamar de Mika — cumprimentou ela, sorrindo.
— Yo — cumprimentou Lizzie, seriamente.
— Problema resolvido. Temos que ir logo, porque as pessoas estão me olhando com cara feia mesmo depois de ter salvado elas... ingratos.
— Deve ser porque você está pelado, cheio de sangue e com uma garota de dez anos nas costas.
— Verdade, mas a Lizzie tem uns mil anos, mas tudo bem. Lizzie, desça das minhas costas.
— Não acho que o problema seja esse! Ok, vamos comprar mais roupas, coloque esse seu sobretudo pelo menos.
— Com comprar, você quis dizer roubar e sair correndo, não é?
— Talvez.
A cidade estava completamente destruída, o corpo do Kirbly havia caído em boa parte da cidade, e a cabeça tinha rolado destruindo quase o resto, sobrando apenas algumas casas e dois estabelecimentos. Um deles era a loja de roupa. Ed comprou as mesmas coisas, porém, com resistência ao fogo. Dessa vez eles não precisaram correr, pois a mulher tinha dado as roupas para eles.
— Pronto, compramos as roupas e você não está mais sujo de sangue. Agora, ninguém vai olhar indiferente para você.
— Realmente. Que bom que não precisamos correr dessa vez.
— Que tal irmos comer e ir dormir? Estou morrendo de sono.
— Não preciso disso, sua tola! — disse Ed com olheiras, bocejando e com a barriga roncando. Sim, ao mesmo tempo.
— Sério? — Ela ergueu a sobrancelha. — Vamos logo, idiota.
— Não me chame de idiota! — vociferou Ed quase caindo de sono.
— Não me derrube! — vociferou Liz puxando o cabelo dele para não cair.
Eles foram a um albergue. Por sorte, esse era o segundo estabelecimento ainda em pé. Mesmo estando cheio, deixaram eles entrarem já que eles "salvaram" a cidade da destruição.
Edward e Lizzie comeram como se não tivesse amanhã, e depois todos foram dormir. Na manhã seguinte eles saíram do albergue.
— Como é bom dormir — disse Mika, sorrindo.
— Ed, temos que achar os outros quatro selos, e rápido — falou Liz, seriamente.
— É verdade. Se já me rompeu, não vai demorar tanto romper o Guerra. Mas tem um problema... Eu não lembro de nada dos outros Selos, apenas os nomes.
— Eu também não, mas eu consigo sentir a presença deles, lembra?
— Ah, verdade. Então qual é o mais próximo daqui?
— É o Fúria, ele está ao norte.
— Norte? Lá fica a cidade de Kalium, a um dia de caminhada — informou Mika.
— Certo. Então vamos indo!
— Então é um adeus — disse Mika tristemente.
— Adeus? Do que você está falando? Você vai vir conosco.
— Você pirou, é? Você vai juntar os outros Selos e lutar contra Bahamut, e tem esse tal de Joffrey. Não estou afim de morrer.
Então, Ed colocou a mão no rosto dela e disse:
— Não se preocupe, eu irei te proteger de tudo e de todos. E também vou precisar de você para me guiar e me parar. Até porque, fazem mil anos que não venho aqui — explicou ele, sorrindo.
— E esse idiota não faz nada direito sozinho — zombou Liz, rindo.
— Não me chame de idiota, se não te jogo longe!
— Está bem, eu vou — concordou ela, corada e rindo.
— Você sabe alguma rota que não é usada? Para passarmos mais despercebidos.
— Sei sim, é só contornar. Provavelmente foi por lá que os idiotas que usaram o Kirbly passaram, mas irá durar um dia e meio.
— Ok, então vamos!
Os três idiotas começaram a ir em direção a floresta.
Continua ♥ :p
Curiosidades:
Lizzie: Tem a aparência de dez anos, mas foi criada um pouco depois do Morte, então tem mais que mil anos.
Comidas: As comidas são arranjadas da mesma forma que a nossa comida, de animais, planta, etc. A forma de preparo também não tem diferença.
Kalium: Uma grande cidade situada no meio de uma floresta. Lá já tem grandes guerreiros e magos, um grande comércio e pessoas com mais dinheiro. Uma cidade bem mais desenvolvida do que Akarat.
Autor(a): TioArcanjo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de uma hora de caminhada, eles chegaram na entrada de uma floresta. As árvores não eram muito grandes, mas elas estavam todas podres, algumas com pouca folhagem e secas, e outras sem folhas. A floresta tinha uma névoa um pouco densa, o céu acima da floresta era bem escuro com algumas nuvens e não parava de cair raios. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00
Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3
-
TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08
Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic "Gastyer"... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio
-
TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55
Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
-
TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48
Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)