Fanfics Brasil - Capítulo 41 - Nephilim Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 41 - Nephilim

7 visualizações Denunciar


Luzes


Os sete idiotas não dormiram mais do que uma hora. Como sempre, Edward foi o primeiro a acordar, e ficou atendo caso fosse surpreendido por algum ataque dos demônios. Entretanto, não demorou muito para que os outros acordassem.


– Para aonde vamos agora? – perguntou Pietra.


– Bem, já que vocês cinco estão juntos novamente... – Mika fez uma pausa dramática. –, ir para Zestria e derrotar Bahamut. O que acha, Ed?


– É para isso que estamos aqui.


– Eu tenho uma pergunta – disse Guerra. – Por que você estão se chamando com nomes estranhos


– Usamos esses nomes para não chamar atenção – respondeu Dante. –E você precisa de um também.


– Máquina Mortífera? – sugeriu Ed.


– Destruidor Sadista? – sugeriu Liz.


– Quebra Ossos? – sugeriu Dante.


– Carniceiro? – sugeriu Pietra.


– Navio Empoeirado? – sugeriu Aiken.


– Navio Empoeirado? – questionaram os seis olhando para Aiken.


– Eu achei da hora. Qual cê quer?


– Tanto faz.


– Então vai ser Navi...


– Não! – vociferou Mika interrompendo Aiken. – Que tal... Kleist?


– Tanto faz – respondeu Guerra, como sempre, inexpressivo. – E você é?


– Mikaela. Estava ajudando eles a te encontrarem – apresentou-se. – Vocês foram incríveis hoje! Como sabia que o Ed iria saber que você estava fingindo, Kleist?


– Não sabia.


– Não sabia?! – Mika ficou surpresa. – Então como você sabia que ele estava fingindo, Ed?


– Não sabia. Apenas acreditei que ele não quebraria a regra do grupo.


– Vocês têm regras? –disse Mika incrédula.


– Sim.


– Vocês?


– Sim, a gente! –vociferou Ed.


– Primeira: não mate desnecessariamente – começou Dante.


– Segunda: nunca trair o grupo – continuou Pietra.


– Terceira: se trair, volte para segunda regra – reforçou Kleist.


– Quarta: não encha o saco do capitão – terminou Aiken.


– A quarta nem se quer é uma regra! – disse Mika.


– É sim! Apesar de sempre quebrarem – falou Ed nervoso.


– Não entendo uma coisa... – Mika ficou séria. – Por que vocês fazem isso? Arriscam-se tanto em troca de nada, nem mesmo reconhecimento.


– Para impedir uma guerra, é necessário sacrifico – respondeu Kleist.


Edward ficou um pouco mais sério.


– Acho que já está na hora de te contar quem somos – disse Ed. – Todos de acordo?


Todos assentiram com a cabeça, menos Kleist.


– Se Pietra não matou ela até agora, para mim tudo bem – assentiu Kleist.


– Não consegue formar uma opinião sozinho – sussurrou Ed para si.


– O que você disse?


– Disse que deveria ter te matado quando tive chance!


– Então por que não tenta agora? – Kleist estava levantando sua espada.


– Pare, os dois! – vociferou Pietra. – Continue, Ed.


– Tsc –resmungou Ed. – Nós somos Nephilins, uma mistura de anjos e humanos.


– Mistura?


– Sim. Temos o físico, força e algumas outras características de anjos. Já de humanos, temos a capacidade de evoluir constantemente, adaptarmos facilmente e, até mesmo, um pouco na forma de pensar e agir. Por exemplo, os sentimentos.


– Vocês servem a alguém ou algo do tipo?


– Nós servimos... – Ed fez uma pausa e abriu um sorriso. – Ao equilíbrio. Vivemos para mantê-lo e protege-lo. Fomos criados e confiados por Deus para tal responsabilidade.


-----------                              ***                               -----------


 


Incontáveis anos antes...


Em um lugar, onde nenhum humano vivo jamais pisou ou sequer vai conseguir pisar, havia um ser, cujo sua aparência é indescritível, estava sentado em seu trono nada chamativo. Na frente dele, havia mais dois seres que tinham um par de asas, cujo o branco das asas era cristalino, um deles detinha cabelo loiro e o do outro era negro. Eram anjos.


Os dois anjos pareciam estar preocupados e com grande receio de falar qualquer coisa para o ser em sua frente. Até que, por fim, o anjo com o cabelo loiro falou:


– Pai, Bahamut está começando a fazer seus movimentos!


– Envie-nos, pai, temos que pará-lo agora! – suplicou o anjo de cabelo preto.


Então, o ser suspirou, e com muita calma disse:


– Fique calmos, meus filhos. Ele não tem poder suficiente ainda.


–Se ele não tem, não seria o momento perfeito para atacarmos? – questionava o anjo loiro.


– Sim. Mas, por ser exatamente o obvio, não iremos fazer. Agora, vão preparar seus exércitos.


–Mas pa-


O ser interrompeu o anjo de cabelo negro erguendo sua mão.


– Vocês são arcanjos, não esqueçam dos seus principais deveres.


Os dois assentiram com a cabeça, viraram e saíram.


Assim que os dois anjos saíram, o ser indescritível esticou seu braço direito, todos seus cinco dedos da mão começaram a brilhar, cada um com uma cor diferente: azul, amarelo, verde, vermelho e prata. Então, ele fechou sua mão e a abriu. As luzes, com as mesmas colorações dos seus dedos, tomaram toda a área com o seu brilho. Cada luz formou um corpo, e esse corpos foram sendo preenchidos gradativamente por ossos, músculos e etc.


Assim que que essas luzes tomaram vida, um corpo, elas se agacharam diante aquele ser.


– Meus filhos, eu lhes entrego... a vida.


– E o que senhor deseja em troca? – perguntaram os cinco.


– Em troca? Nada. Mas eu quero fazer um pedido a vocês... quero, na verdade, suplicar.


Os cinco assentiram com a cabeça.


– Vocês poderiam me emprestar suas forças?


– Sim, senhor.


O ser deu um leve sorriso.


– Poderiam selar Bahamut?


Os cinco levantaram suas cabeças e olharam diretamente para o ser.


– Com certeza – concordaram ferozmente.


– Ótimo. Vocês são Nephilins, e serão conhecidos como: Peste, Fome, Fúria, Morte e Guerra. Os cinco selos.


Os cinco deram um leve sorriso.


– Agora vão treinar, e fiquem fortes.


No momento que os cinco estavam saindo, o ser chamou o menino de cabelo branco, Morte. Ele chegou perto do trono, e, com um simples mexer de mãos, o ser criou o cachecol azul semitransparente envolta do pescoço dele.


– Você será o líder deles, e esse cachecol é o que prova isso.


– Obrigado, Deus.


– Não, eu que tenho que agradecer.


Os dois trocaram um sorriso.


– Caso o plano de selar não dê certo, eu peço que você...


Deus parecia agoniado, Ele não conseguia dizer a palavra “matar”. Mas Morte entendeu o que Ele queria dizer.


– Sim, eu faço.


– Ótimo – disse Deus um pouco desanimado. – O objetivo principal de vocês é manter o equilíbrio. A paz. Confio em vocês.


– Não se preocupe! Nós com certeza iremos manter o equilíbrio.


Novamente, os dois trocaram sorrisos. Os dois pareciam se entender muito bem, apenas com olhares.


– Vá. Fique forte. Lute e supere todas as barreiras – dizia o Deus. – Mas nunca esqueça de... sorrir. A vida é algo mágico, desfrute de cada momento dela, meu filho. Nunca esqueça sua essência. E se esquecer, você tem outros ao seu lado para lembrar dela, não tem?


– Com certeza! Apenas observe, pai.


Assim, foi o começo dos nossos cinco grandes guerreiros.


Continua <3 :p


 


Obs: Essa história não é o que acho sobre Deus ou algo relacionado a ele. Não é nenhuma crítica sobre sua religião, sobre o que você pensa ou o que deve pensar. É apenas algo fictício para entreter e passar tempo.


(Capítulo Remake)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Vocês servem direto a Deus? — Não bem servimos a Deus, apenas fomos criados. Ele apenas não faz nada que coloca o equilíbrio em risco. — Vocês xingam, qualquer coisa que fazem causa um alvoroço, são um bando de preguiçosos, comilões, idiotas, tapa... — Já entendemos! &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais