Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG
Dante estava caído com seus braços quebrados e seu corpo todo ferido, e observava Jorge chegando cada vez mais perto com passos lentos.
— Esse cara é um saco. Deixou meus braços quebrados e meu corpo dolorido, fora a magia de gelo. Eu tô é muito puto! — vociferou. — Despertar: Deus da Fúria.
As chamas vermelhas do Dante tomaram o local, fazendo Jorge recuar um pouco, pois elas estavam queimando sua pele. Quando as chamas se extinguiram, Jorge ficou um pouco surpreso: Dante havia adquirido mais dois braços abaixo de seus originais, fissuras com um vermelho incandescente se abriram por todo seu corpo e o vermelho em seus olhos estavam brilhando intensamente.
— Eu tô é muito puto! — repetiu ainda mais fervorosamente. — Magia de gelo do caralho! — Ele olhou seriamente para Jorge. — Cadê?! Vai ficar me olhando?! Porra!
Jorge apareceu em instantes perto do Dante e disse:
— Por favor, MORRA!
Com seu braço direito revestido com gelo, Jorge acertou um soco fortíssimo na bochecha do selo da Fúria. O impacto foi tão forte que árvores foram devastadas. Diferentes de antes, Dante não se moveu nem mesmo um centímetro, e começou a empurrar a mão do Jorge com sua bochecha para olhar para o demônio novamente.
— Só isso? — perguntou.
Dante, com seus dois braços direitos, acertou o soco no demônio, fazendo-o subir aos céus. Dante flexionou seus joelhos e pulou na mesma direção que Jorge estava subindo, deixando uma cratera no chão. No ar, Dante começou a dar sequências de socos com todos seus braços. Jorge não conseguia defender de todos, e a cada soco acertado era uma nova marca de punho em seu corpo. Jorge até conseguiu acertar um soco o mais forte o possível, mas não causou nenhum dano no selo. Em seguida, Dante agarrou o pescoço do demônio e o arremessou. Com o impacto, Jorge afundou no chão causando um grande tremor. Dante não deu tempo para Jorge levantar, caindo em cima dele com suas mãos juntas e fechadas, aumentando a cratera e aprofundando ainda mais o Jorge, que cuspiu uma quantidade considerável de sangue.
— É só isso?! — vociferou Dante enquanto socava Jorge com seus quatro punhos. — Era melhor eu nem ter entrado no Despertar então!
Jorge reagiu acertando um soco forte o suficiente no rosto do selo da Fúria para tirá-lo para fora da cratera. Então, Jorge saltou e começou uma sequência de socos consecutivos em Dante, dessa vez mais forte.
— MORRE! MORRE! MORRE! MORRE! — berrava Jorge.
Mas não era forte o suficiente para Dante, que agarrou o braço direito do Jorge com seus dois braços esquerdos, deu uma joelha forte no rosto dele e arrancou seu braço. Após arrancar o braço, Dante o jogou na cara do demônio, causando desiquilíbrio. Aproveitando do desequilíbrio, Dante avançou, encheu seus braços direitos de chamas vermelhas e acertou Jorge o mais forte que pode, fazendo as chamas se espalharem pelo local. Quando as chamas se extinguiram, Jorge caiu no chão com um olhar vazio, e estava com dois buracos em seu torso e completamente queimado. Dante suspirou.
— Ah, bem melhor. Agora estou mais tranquilo — disse o Selo.
***
Um pouco antes da entrada de Taric...
Kleist estava encontrado um pouco de dificuldade ao enfrentar Steck, parecia que, a cada movimento, o demônio ficava gradativamente mais forte e mais rápido, ainda mais depois que Steck havia o atingindo com os espinhos de sua manopla. Agora, eles estavam distantes um do outro.
O céu se fechou e a chuva fraca começou a cair, molhando o campo de batalha e seus combatentes. Kleist parecia não se incomodar com a chuva, mas Steck sim.
— Ah, mas que saco. Odeio chuva — reclamou o demônio.
Ignorando Steck, Kleist deixou suas chamas amarelas envolta de seu corpo. As chamas ondulavam de acordo com o vento úmido da chuva. Kleist girou sua espada e, em um piscar de olhos, avançou em direção ao demônio. Steck se abaixou para desviar do balançar da espada, que cortou o solo violentamente. Steck se levantou, acertou o queixo do selo com sua cabeça e, em seguida, moveu seu braço direto, mas Kleist se defendeu segurando com o seu braço esquerdo, que graças a sua manopla de ferro não sofreu nenhum dano dos espinhos. Após segurar o soco, Kleist deu uma cotovelada no rosto do demônio e se afastou.
Recuperando-se da cotovelada, Steck avançou. Utilizou o golpe de direita, mas o selo da Guerra conseguiu defender com sua espada. Steck começou uma sequência de socos, fazendo o selo não ter nenhuma opção além de se defender. A cada soco, o barulho do aço se chocando em meio a faíscas estavam cada vez maiores. Kleist viu uma brecha, deixou suas chamas amarelas concentradas no seu braço esquerdo e tentou socá-lo. Mas Steck tinha feito essa brecha propositalmente. Steck desviou do soco do Kleist, sentido muito do calor das chamas mesmo em uma chuva que acabara de engrossar, e desferiu um golpe com o punho nas costelas do selo. Kleist foi arremessado a uma distância considerável, e quando se levantou novamente, praguejou mentalmente por ter sido tão tolo.
— Ah, mas que saco. Parece que você ainda não se tocou sobre minha magia, Guerra. — Steck começou a olhar para Kleist um pouco decepcionado. — É até que bem simples. Acho um saco não conseguirem descobrir sobre ela. — Ele fez sua energia “engolir” seu braço direito. — Meu poder é tipo o seu, porém, ao invés de aumentar meu com o tempo, eu tomo a energia dos meus inimigos. Assim, tornando-me o inimigo perfeito contra você. E, diferente dos outros, não tenho transformação.
— Não lembro de ter perguntado — disse o selo.
Kleist manteve seu rosto inexpressivo, girou sua espada e a cravou no chão. Espada começaram a emergir do chão, formando um grande círculo com os dois no centro, como se uma arena.
— Isso me parece que vai ser um saco — reclamou Steck.
Kleist concentrou todas suas chamas amarelas em sua espada e, com uma estocada, avançou. Steck segurou a estocada com sua mão esquerda, fazendo ir um pouco para trás, e uma lâmina que estava apontado na altura de suas costas quase o transpassa. Quase no mesmo instante que conseguiu firmar seus pés depois do ataque, Steck acertou o selo com um soco em seu peito, arremessando-o novamente para longe.
— Já te avisei sobre meu poder, mas que saco!
Continua ♥ :p
Autor(a): TioArcanjo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Kleist estava usando sua espada como apoio para manter-se de pé. Seu corpo estava cheio de sangue e cortes por causa dos malditos espinhos embutidos na manopla do demônio. Mas, diferente do selo, Steck estava com apenas alguns ferimentos nada graves. Os dois estavam rodeados por espadas que Kleist criou, limitando-os quanto a movimentação. &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00
Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3
-
TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08
Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic "Gastyer"... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio
-
TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55
Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
-
TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48
Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)