Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG
Depois de uma hora de caminhada, eles chegaram na entrada de uma floresta. As árvores não eram muito grandes, mas elas estavam todas podres, algumas com pouca folhagem e secas, e outras sem folhas. A floresta tinha uma névoa um pouco densa, o céu acima da floresta era bem escuro com algumas nuvens e não parava de cair raios. Uma coruja não parava de piar, e escutava barulhos de bater de asas — provavelmente corvos.
— Estou com medo, não irei entrar nessa floresta — disse Mika, assustada.
— Medo do que? É a floresta mais linda que já vi! — observava Ed sorrindo.
— Como se você já tivesse visto muitas! Aposto que a Liz concorda comigo.
— Concordo com o quê? — perguntou Liz com os olhos brilhando.
— Viu? Até a Liz concorda comigo. Agora, vamos!
— Vocês vão acabar me matando!
— Vai ser divertido — comentou Liz sorrindo.
Não me lembro desta floresta, pensou Mika.
Então, sem mais delongas, entraram na floresta sombria. Depois de muitos minutos caminhando, a floresta parecia não ter fim, na verdade, nem parecia que eles tinham avançado.
— Estão escutando esses zumbidos e vozes? — perguntou Mika, com muito medo e segurando o braço do Ed.
— Estou sim... MAS É A SUA VOZ! FIQUE QUIETA!
— Não precisava ser tão grosso assim — choramingou Mika chateada.
— Essa floresta não tem fim? — perguntou Liz entediada.
— Parece que estamos andando em círculos. O que você acha, Mika?
— Não tenho certeza que seja em círculos, só andamos reto, mas parece que não avançamos nada.
— Então vamos ir pela direita.
Os três idiotas seguiram pela direita. Eles caminharam por mais trinta minutos, mas parecia que não tinham avançado nada, que nem pela direita haviam tomado o rumo.
— Não mudou nada ir pela direita — comentou Ed.
— Certamente tem coisa errada aqui — disse Mika preocupada.
— MAS QUE PORRA É ESSA? — gritou Ed enquanto olhava para baixo.
O chão tinha se transformado no céu, e o céu havia se transformado na floresta, porém com todas as árvores de cabeça para baixo.
— Merda, como eu havia desconfiado, é um espirito brincalhão. Provavelmente foi ele que criou essa floresta sombria — explicou Mika com uma expressão de preocupação.
— Espirito Brincalhão? E como assim esse merdinha criou essa floresta?
— Os espíritos brincalhões são criaturas que adoram pregar peças em pessoas com suas ilusões, então é bem possível que tenha criado essa floresta.
— Esse maldito fez a gente perder muito tempo! Vamos acabar com ele, Liz.
Instantes depois, apareceu o brincalhão. Lizzie já tinha virado foice, então, sem perder tempo, Edward foi para o ataque rapidamente. Ele cortou o brincalhão ao meio, mas era apenas uma ilusão. Logo Edward avistou o brincalhão e jogou a foice nele, outra ilusão. Então ele correu para atacá-lo mais a frente, outra ilusão. E mais uma vez ele foi para atacar o brincalhão, só que dessa vez ele era o rea- opa, outra ilusão.
— MAS QUE MERDA, TODOS SÃO ILUSÕES? ESTÁ ME DANDO NOS NERVOS — gritava Ed enfurecido.
— Consegue matar um Kirbly em dois ataques, mas não um brincalhão com quatro ataques, que idiota — provocou Mika.
— É O QUE? NÃO ME CHAME DE IDIOTA! E SEJA MAIS ÚTIL, ENTÃO!
Enquanto os dois discutiam, o brincalhão criou um Cérbero para atacar eles.
— AHHHHHHHHHH VAMOS MORRER! VAMOS MORRER! VAMOS MORRER! AHHHHH – gritava Mika.
— Que Cachorro Fofinho! Acalme-se é apenas uma ilusão, sua idiota — disse Ed.
— FOFINHO? QUAL É O SEU PROBLEMA?
— AHHHHHHHHHHH QUE ANIMAL É AQUELE? — gritou Ed apontando para o céu.
— É uma coruja.
— UMA CORUJA? VAMOS REALMENTE MORRER! SOCORRO!
— Sério você tem medo de coruja e não de um Cérbero? — Mika voltou sua atenção ao Cérbero — AHHHHHHH, O CÉRBERO ESTÁ PRÓXIMO!
— A CORUJA TAMBÉM, AHHHHHHHHHHHHH!
Os dois já preparados para a morte (que ironia, não é mesmo?) Se abraçaram e ficaram gritando juntos, e quando as ilusões chegaram perto deles, elas desapareceram. Os dois olharam para cara um do outro.
— Aaaaaah, era apenas uma ilusão — disseram Ed e Mika sorrindo e rindo.
— Aquele maldito brincalhão, ele vai ver, aquele merdinha maldito! — dizia Ed fervorosamente.
— Você estava com medo de uma coruja?
— Onde está aquele desgraçado? — dizia Ed ignorando a Mika.
— Ei, não me ignore. Sei que me escutou. Medo de coruja?
O brincalhão começou a mudar o cenário da floresta. Foi para um cenário no espaço, depois no sol, depois em um vulcão, seguidos por muitos outros.
— Está chato já esse merdinha — disse Mika irritada.
— Já sei o que tenho que fazer! — exclamou Ed.
Dito isso, Edward rodou a sua foice e enfiou ela em sua barriga, fazendo isso, todas a ilusões que ele estava vendo desaparecessem, ficando apenas um caminho sem nada de árvores. Em instantes, ele avistou o brincalhão, rapidamente ele foi para cima agarrar ele, com a foice na barriga mesmo, e dessa vez não era ilusão.
— Te achei, seu monte de merda — disse Ed sorrindo que nem um psicopata.
— Muito bem, Ed, segure ele assim! — disse Mika sorrindo que nem uma psicopata.
O brincalhão estava suando frio, com muito medo dos idiotas sadistas. Mikaela começou a girar seu cajado fazendo um círculo mágico e recitou:
— Meus inimigos não se movimentaram, não fugiram, nem usaram poderes e muito menos, irão falar... PRISÃO!
O brincalhão ficou preso em uma prisão do tamanho dele mais ou menos. Agora, os três estavam olhando com uma cara de raiva e disseram:
— Espero que tenha se divertido muito — disse Ed.
— Porque você irá ficar ai por muito tempo — disse Mika.
— Aproveite seu tempo muito bem — disse, por fim, Liz.
Os três idiotas continuaram a seguir a trilha para uma montanha.
— Foi uma boa ideia se ferir para parar a ilusão, Ed — elogiou Mika.
— Foi ideia da Liz.
— Muito bem Liz! Ah, quase me esqueci, por acaso você sabe por quê o cabelo do Ed é branco? — perguntou Mika com os olhos brilhando.
— Por que o cabelo dele é branc- O CABELO DELE É BRANCO? POR QUE?
— Você também não sabe Liz?! — perguntou Ed.
— E você não sabe? O cabelo é seu, devia saber, idiota! Eu pensei a mesma coisa, Liz! Idiota mesmo!
— NÃO ME CHAMEM DE IDIOTA, MALDITAS!
— Eu tenho algumas teorias, quer escutar, Liz?
— Adoraria — disse Liz com os olhos brilhando.
Os três idiotas seguiram para a montanha, discutindo sobre um grande mistério... Por que o cabelo do Edward é branco?!
Continua ♥ :p
Curiosidades:
Espírito Brincalhão: Os espíritos brincalhões são criaturas que adoram pregar peças em pessoas para sua própria diversão, criando ilusões muito fortes e extremamente realistas. Eles são meio que transparentes, e, por isso, são chamados de espírito. Os alvos preferidos são grupos em lugares praticamente desertos, que nem esse caminho que Edward, Mikaela e Lizzie passaram.
Magia da Mikaela: Ela controla todos os elementos e mais algumas magias que não tem elementos, tipo o de aprisionar. Quando ela recinta a magia ela sai mais forte do que quando não recita, ela está mais para uma maga de nível mediano.
Autor(a): TioArcanjo
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de uma longa caminhada tentando descobrir o porquê do cabelo do Edward ser branco, eles decidiram fazer uma pausa para descansar e dormir, pois perderam praticamente um dia inteiro na "floresta". Eles simplesmente fizeram uma fogueira e começaram a conversar. Teriam que dormir no chão, porque não tinham sacos de dormir. — Ei Mika, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00
Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3
-
TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08
Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic "Gastyer"... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio
-
TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55
Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
-
TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48
Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)