Fanfics Brasil - Capítulo 53 - Lembranças Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 53 - Lembranças

198 visualizações Denunciar


Presente/passado


 


Incontáveis anos antes...


Os Selos estavam treinando com Lúcifer na mesma sala que eles se encontraram pela primeira vez. Porém, antes a sala era impecável, agora estava com vários locais destruídos por causa do treinamento intenso que eles estavam sendo submetidos.


Lúcifer estava parado no centro da sala, os selos estavam o rodeando. Os selos sacaram suas respectivas armas, então Aiken e Kleist liberaram suas chamas e avançaram para atacar Lúcifer dos dois lados. O anjo sorriu e sacou sua espada reluzente. Ele aparou as duas katanas negras do Aiken com sua espada, e conseguiu desferir um golpe certeiro no estômago do Kleist, fazendo-o sangrar pela boca e ser arremessado longe. Lúcifer disparou com sua espada uma energia laranja, fazendo que Aiken sofresse danos consideráveis e que fosse arremessado também.


Dante e Pietra partiram para o ataque, eles pularam e visaram atacar Lúcifer ao mesmo tempo. O anjo começou a ser movimentar, mas sentiu seu corpo pesar. Era as chamas do Aiken. Porém, Lúcifer liberou sua energia, ofuscando Dante e Pietra, que acabaram sendo cortados no ar por ele. Contudo, um pouco antes do Dante cair no chão, Edward surgiu atrás dele com uma espada em punhos. O arcanjo não esperava por um ataque daquele, e iria acabar sendo atingindo diretamente, mas a espada que Edward empunhava se despedaçou, deixando uma abertura grave. Aproveitando-se da abertura, Lúcifer acertou um poderoso golpe.


Lúcifer havia derrotado os cinco sem nem mesmo eles terem conseguido tirá-lo do centro da sala.


— Bom, o trabalho em equipe de vocês está progredindo, mas continuam uns inúteis. — Lúcifer olhou para Pietra. — Peste...


— O que foi? — perguntou ela com a mão no corte.


— Você tem uma grande força e uma velocidade muito boa, combine esses dois sem medo. — O anjo olhou para Kleist. — Suas expressões atrapalham demais na hora de fazer algum movimento, ou após receber um ataque. Te deixa muito previsível.


— Minhas expressões...? — sussurrou Kleist para si.


— Fome, você consegue ter uma grande percepção, então sempre esteja um passo a frente do inimigo.


— Tô ligado.


— E para de usar essas coisas que você denomina de gírias. — Lúcifer olhou para o Dante. — Não pense só com os músculos. Eu sei que você consegue enxergar o que deixa uma pessoa com raiva. Provoque seus inimigos.


— Eu não penso só com os músculos... — resmungou Dante.


Lúcifer olhou para Edward.


— Do que adianta empunhar uma arma se ela vai desfarelar? Se continuar assim você vai ser um idiota inútil para sempre.


— Eu não sou idiota!


— Então quer dizer que é inútil?


— Também não! — vociferou. — Apenas não consegui achar nenhuma arma que suporte minha força.


Lúcifer suspirou.


— Talvez eu tenha uma solução. — Fez uma pausa. — E é arriscada. Você pode morrer.


— Melhor ainda! – vociferaram os selos.


— É assim que vocês valorizam a vida do seu capitão?!


— Vamos logo com isso, vai ser divertido — Edward sorriu.


— Nem você valoriza a própria vida!


Lúcifer chamou Edward e Dante para o centro da sala. Ele pediu para Dante que sempre ficasse próximo ao Edward, ao lado dele. Para o Edward, ele pediu para imaginar o máximo de detalhes o possível de sua arma.


— Bem, vou mostrar um pouco do que meu poder junto com o da minha espada pode fazer.


Uma energia laranja, parecendo raios, começou a emanar no corpo e na espada do Samael. Ele começou a correr em direção ao Edward, então cravou a espada no centro do peito dele. A energia laranja começou a tomar a corpo do Edward, e passou a sentir muita dor.


Lúcifer assentiu com a cabeça, então Dante puxou Edward até a espada sair do seu peito. Algo parecido com uma alma continuou transpassada na lâmina. Edward caiu de joelhos por exaustão, então essa alma caiu em seus braços.


— O que é isso? — perguntou Edward ofegante.


— Sua arma — respondeu o arcanjo.


A alma começou a tomar forma de uma garotinha com cabelos negros e curto e com uma pele bem pálida.


— Sua arma é uma garotinha?! — vociferaram eles. — Seu tarado!


— Não! Não era isso que eu estava imaginando! Era uma foi...


— Morte? — chamou a garotinha de forma sonolenta.


A atenção foi voltada para a garota, que agora estava com seus olhos azuis abertos, fintando Edward.


— Sim... sou eu — respondeu.


— Quem eu sou...?


Edward pareceu um pouco pensativo. Então, ele sorriu e disse:


— Você é a Lizzie.


A garotinha devolveu o sorriso.


— Que nome bosta — disseram eles.


— Fiquem quietos! — vociferou Ed.


Lizzie começou a esticar seu braço até o rosto de Edward, mas o membro se transformou em uma lâmina azul que cortou a bochecha dele.


— AAAAAAAH, VOCÊ ESTÁ LOUCA? — berrou Edward.


— FOI SEM QUERER! DESCULPA! DESCULPA! — choramingou.


***


 


Atualmente...


Anoiteceu, e a chuva já havia parado. Eles estavam perto da única casa em pé da cidade. Estavam descansando, pois estavam completamente exaustos.


— O que aconteceu com vocês? Estão estranhos — perguntou Mika.


— Efoeitos coratleis dlu drespretlar — respondeu Pietra.


— Hã?


— Ela disse: efeitos colaterais do despertar — explicou Aiken. — Estamos desacostumados com aquela forma. A Pietra não consegue falar direito.


— E você fica cego temporariamente?


— Oloco, como cê descobriu?


— Porque você está conversando com uma parede.


— Ah... tá — ele se virou para direção correta.


Mikaela observou Dante que estava caído de cara no chão.


— E o dele?


— A maioria DOS MUSCULOS dele TRAVA — respondeu Kleist tentando pegar a sua espada, que estava cravada no chão.


— E você?


— Eu PERCO a noção de PROFUNDIDADE.


Pietra foi até o Kleist, pegou o braço dele e colocou na espada dele. Então ele retirou a espada do chão.


— Finalmente! — comemorou.


— E você, Ed?


Edward estava em cima da casa, sentado no telhado, olhando para as estrelas. Mas ele não respondeu a Mikaela.


— Edward!


— QUE FOI?! — berrou.


Edward berrou tão alto que eles ficaram escutando zunidos.


— NÃO PRECISA GRITAR! — gritou Mika.


— EU NÃO ESTOU GRITANDO!


— Ere frlica slurdro — tentou dizer Pietra.


Mikaela olhou com uma cara estranha para Pietra.


— Ele fica SURDO — explicou Kleist.


— Entendi.  — Mika olhou para o Edward. — O QUE FAREMOS AGORA?!


Edward olhou para o céu novamente, e voltou a olhar para eles e berrou:


— NÃO É OBVIO? IREMOS PARA ZESTRIA MATAR O DESGRAÇADO DO BAHAMUT! MAS SÓ DEPOIS DO EFEITO COLATERAL PASSAR... VOCÊ SABE DOS EFEITOS COLATERAIS?!


— É, EU PERCEBI SOBRE ELES, ED — respondeu Mika.


Continua ♥ :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes mesmo que percebem, os selos pegaram no sono, exceto Edward, como sempre. A morte não descansa, Edward sempre ficava repetindo isso em sua cabeça. Mas, dessa vez, Mikaela também havia ficado acordada. Então, ela subiu na casa onde estava Edward e sentou-se ao seu lado. — Você está bem? — perguntou ela. — Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais