Fanfics Brasil - Capítulo 57 - A Falsa Os Cinco Selos

Fanfic: Os Cinco Selos | Tema: RPG


Capítulo: Capítulo 57 - A Falsa

376 visualizações Denunciar


A Falsa


 


Os setes idiotas seguiram em meio toda aquela podridão. Parecia que os montes de corpos dilacerados não chegavam ao fim. O cheiro fétido exalado estava incomodando-os. Mas eles mantiveram a compostura, tentando ignorar o cheiro e toda aquela cena, pois eles sabiam que tudo que passaram estavam para acabar. Seja acabando com o declínio do Bahamut ou com o declínio deles. O fim está próximo, pensava cada um deles.


Passaram-se alguns minutos, até que finalmente saíram da pequena floresta. A frente deles, estava uma cratera enorme do que um dia já foi a cidade de Zestria. Na borda da cratera, estava Bahamut sentado com as penas cruzadas, e dentro dela, uma horda de quatrocentos demônios de nível baixo sedentos. Ao ver que os selos chegaram, Bahamut levantou e começou a voar até o centro da cratera. No ar, ele se manteve parado e disse:


— Pensei que Lúcifer e os outros dariam conta de vocês!


— Pelo jeito, não — disse Edward olhando para os demônios abaixo do Bahamut.


— Oh, isso? São apenas alguns demônios que eu fiz para dar sequência ao plano. — Ele sorriu. — E o que vocês pretendem fazer agora, selos?


— Matar você — responderam eles com olhares fixos e cheio de ódio.


Bahamut começou a rir.


— Vocês são muito apressadinhos! Onde estaria a graça nisso se fosse tão simples?


— Não é para ter graça — respondeu Pietra.


Bahamut coçou a barba.


— Assim vocês irão se tornar ranzinzas. — Bahamut olhou para a sua horda de demônios abaixo deles. — Pois bem, hora de vocês saciarem as suas vontades.


Bahamut esticou o braço em direção aos idiotas, então a horda avançou.


A esclera dos cinco se tornaram negras, o brilho de seus olhos mais intensos, então suas chamas transbordaram. Eles levantaram suas respectivas armas, o Dante, seus punhos. Concentraram suas chamas por um tempo, fazendo eles se mesclarem por estarem próximos, então atiraram contra os demônios. Com a junção das cinco chamas, a horda de quatrocentos demônios foi totalmente tomada por ela, fazendo com que todos demônios fossem expostos a um calor escaldante. Quando as chamas foram dissipadas, todos os demônios estavam incinerados. A cratera agora estava como uma coloração negra, com um cheiro terrível de queimado.


Quando os Selos voltaram a atenção para o Bahamut, diferente do que pensavam, ele estava gargalhando bem alto. Aquilo deixou os selos mais furiosos. Enfim, Bahamut começou a tentar conter a sua satisfação, então voltou a olhar para eles.


— Magnifico! De fato, magnifico! Mas depois de tanto trabalho, vocês acabarem com meus demônios assim, admito que me deixa um pouco chateado.


— Apenas um pouco? — disse Dante.


Bahamut deu de ombros.


— Você não acha que nos subestimou, Bahamut? — perguntou Kleist.


— Talvez um pouco... — ele coçou a barba e depois abriu um sorriso. — Diante desta situação, vou lhe mostrar outra surpresa.


— Cê tá de sacanagem, né?! — vociferou Aiken.


— Não mesmo. Digamos que seja um bônus que estava esperando muito para mostrá-lo a vocês.


— Cansei das suas brincadeiras, Bahamut! — vociferou Ed.


— Não importo. Vocês irão fazer conforme eu desejo — indagou Bahamut com um olhar ameaçador. – Acabe com eles, minha doce Lilith.


Quando os selos olharam para cima, notaram que estavam em baixo de seis gingantes círculos mágicos, um em cima do outro. E quando olharam para o lado, Mikaela estavam com seus olhos negros, sua pele vermelha, com listras negras envolto de todo o corpo e com chifres que davam uma volta e ficavam pontiagudos no final.


— Explosão — disse ela.


Os círculos mágicos em cima deles brilharam, então explodiram. A explosão foi de uma enorme escala, causando um grande tremor junto com uma nuvem de poeira.


Mikaela saiu da poeira caminhando em cima de um chão roxo transparente que ela criava com sua magia. Chegou ao lado do Bahamut, abraçou e beijou-o na bochecha.


— Como você está, meu rei? — perguntou ela sorrindo.


— É, estou bem. Foi difícil ficar com esses idiotas, Lilith?


— Não se preocupe com isso, pois farei de tudo por você.


— Entendo.


Os selos dissiparam toda a poeira em sua volta, demostrando uma cratera não muito grande envolta deles. Eles não estavam feridos. Ao ver Mikaela ao lado do Bahamut, todos ficaram exaltados.


— Sua vadia! — vociferou Pietra.


— Cê vai sofrer — ameaçou Aiken.


— Escolheu o lado errado... — disse Dante.


— Muito errado — adicionou Kleist.


— Como é bom ter um demônio infiltrado, né... Nephilins?! — Bahamut ficou sério. — Criados diretamente por Deus?! Daquela forma?! Por essa eu não esperava... como odeio... ODEIO aquele ser repugnante! Ele irá ser o próximo após que acabar com tudo aqui. Prometo que essa é minha última surpresa.


Bahamut sumiu.


Os Selos iam começar a vociferar de novo, mas Edward deu um passo à frente, então eles sentiram algo parecido com temor dentro deles, portanto, acharam melhor ficarem calados.


— Por quê? — perguntou Edward.


— Porque... — Mikaela sorriu. — Porque eu sou a Lilith, a falsa.


Edward olhou seriamente para a Lilith.


— Então, Lilith, eu matarei você — disse ele retirando seu sobretudo e gravata.


Lilith desceu até a enorme cratera, Edward também fez o mesmo.


— Não preciso mais disso – ela quebrou o cajado.


— Logo não irá precisar respirar também.


Edward liberou suas chamas azuis, fazendo ela tomar todo seu corpo, pegou sua foice e avançou. Lilith bateu o pé no chão, fazendo uma parede gigantesca de pedra emergir na frente do selo, mas ele cortou-a ao meio facilmente. Porém, assim que cortou a parede, raízes gingantes saíram do chão e atingiu-o certeiramente sua barriga, sendo arremessado.


Edward rapidamente se recuperou e voltou a olhar para o demônio, mas ela sumiu. Lilith estava do lado direito do Edward, um pouco distante. Vários pequenos círculos mágicos se formaram ao seu redor, então vários pedaços afiados de gelos foram atirados. Edward percebeu a movimentação, e quando foi se mover, raízes saltaram de baixo da terra prendendo-o. Sem ter tempo suficiente, Edward usou sua foice para se defender dos vários pedaços de gelo vindo em sua direção. Ele se defendeu da maioria, mas alguns pedaços cortaram-no. Aproveitando-se do giro da sua foice, ele criou um círculo mágico e invocou dez pássaros que já foi direto para o demônio. Ela esticou os dois braços e criou uma barreira mágica, maior que o de costume. Com o impacto dos pássaros na barreira, aconteceu pequenas explosões. Assim, Lilith conseguiu se defender.


— Não se segure, Morte. Não sou tão fraca como você pensa.


Continua ♥ :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TioArcanjo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Em cada palma da Lilith, foi criado um círculo magico, uma esfera de raios foi formada em cada mão, então ela disparou. Edward manteve a calma vendo as duas esferas se aproximando, e, no momento exato, ele voou, passou entre o vão entre elas. Elas explodiram espalhando raios para todos os lados atrás dele. Edward voou com alta vel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • TioArcanjo Postado em 15/11/2016 - 20:41:00

    Yo... Bem, desta vez, irei utilizar o coment para agradecer... AGRADECER MEUS 1OK FUCKINGS VIEWS Obrigado você que está acompanhando essa história... a história de uma pessoa que nunca se imaginou fazendo isso. Quando comecei a escrever essa merda, nem imaginava que chegaria a 1k... Quem imaginaria que alguém que criava essa historia enquanto dormia viraria isso? Enfim, vocês me fizeram acreditar... e, eu acho, que estou conseguido agradar vocês com meus capítulos... Porque né, essa é a unica função desta história... fazer vocês se distraírem com o mundo lá fora. MUITO OBRIGADO POR ESTAR LENDO A MERDA DESTA HISTÓRIA... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS E CHEIROSOS <3

  • TioArcanjo Postado em 16/09/2016 - 22:18:08

    Yo, estou aqui apenas para falar para vocês lerem a fanfic &quot;Gastyer&quot;... Admito, ela é de um amigo meu... Mas é foda! Se quiser saber sobre o que é... vai lá para saber, preguiçoso #Dica do Tio

  • TioArcanjo Postado em 01/07/2016 - 20:41:55

    Yo, alguns dias atrás, quarta para ser mais exato, um cara que curti minha história fez uma canção como homenagem: https://fanfiction.com.br/historia/697475/Minhas_Cancoes/capitulo/12/. Entra ae, ficou da hora mesmo, mas não vê só essa, tem outras canções que você vai curtir também, aposto. Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

  • TioArcanjo Postado em 24/06/2016 - 20:19:48

    Finalmente atingimos a marca de mil views em um site (fanfics brasil)! Ao total de todos o sites que eu posto são 2574 views. Para minha primeira fanfic ta bom tilmais *-* Só queria agradecer a vocês que estão acompanhando minha história até aqui, a cada views que vocês me dão. É uma coisa maravilhosa saber que tem gente que gosta da sua história, isso me motiva a cada vez mais estar melhorando a forma de minha escrita. Nunca pensei que uma história que simplesmente ficava apenas imaginando na minha cabeça, fosse chegar a tal. Enfim, muito obrigado por estar lendo essa história... a minha história! Obg por terem lido! Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais